Luz
EM CADA NOTA
Em cada nota...
Uma lágrima
Uma dor
Uma luz
Um riso
Um grito
O amor
A esperança
A viagem
A raiva
O carinho
E eu mesmo, de vez em quando...
Assim que amanhece
Meu coração se enternece
Elevo a Deus uma prece
Pelo dia que reaparece
A luz do amor resplandece...
mel-((*_*))
Bom dia!!! Sábado feliz a todos!!!
A LUZ DO POETA
Na silenciosa escuridão, resta solitária uma pálida lua vigiando os portões da noite. De longe um coração descontrolado chora aos soluços por uma desilusão, afogando o pranto em pensamentos que cheiram a álcool e nicotina.
Na velha janela, do mesmo quarto da pensão de quinta, a caneta e o papel são os velhos companheiros da agonia. Contadores da dor e do amor, deles nascem palavras chorosas que contam experiências de um platonismo de dar pena.
O poeta, então, recluso e trespassado pela realidade encontra forças sabe-se de onde e arde como uma estrela em plena revolução nuclear. Subitamente, a pena apaixona-se pelo papel envelhecido e tudo é luz. Anjos e Deuses sopram flores, sonhos e amores e no minuto seguinte colhem os mais belos versos.
A mágica se fez. A Luz interminável do poeta fecundou a realidade mais uma vez, transformando a poderosa escuridão na luz das estrelas.
“Aqueles que andam nos caminhos do bem e atravessam os portais da Luz atingem felizes e vitoriosos seus destinos...”. AJCMusskoff.
Até na luz mais forte existe escuridão, então não importa o quão sombrio você seja, sempre virá uma luz para ficar ao seu lado, seja ela boa ou ruim.
Dizem que sorrisos atraem sorrisos
Que certas pessoas têm luz própria
Armadilhas do bem que fazem, não sabem a quem
O que pouco importa
Olhe pro lado e sorria
Veja o que vem de volta...
Ontem fui dormir sorrindo.
“Gostaria de perguntar para um físico: é possível congelar a luz? E as trevas (ausência de luz)? O que é o espaço? É concebível, um não espaço? E, um não tempo?”
Por vezes, a luz encontra-se para lá da curva do mais pedregoso caminho...! Hoje quero lembrar-me disso!
Eu me senti um refletor...
Focando luz nas coisas ao meu redor...
Achando o caminho mais escuro para poder iluminar...
Sinto-me sozinha, mas nem me importo
É tão livre, tão relaxante..
Mas quando a luz acabar tudo vai passar a ter sentido e darei importância aquilo que não dava a mínima...
Espero que quando tudo voltar a se perturbar eu esteja pronta para toda a batalha, em uma de minhas armaduras mais segura...
Pois é assim que me comporto...
Assim então, me protejo...
Ela é assim,
um encanto
que encanta,
atrai,
uma luz
que com
o tempo se apaga,
e te deixa ali
no escuro da paixão,
ela é assim,
um amor
que se torna
desamor,
tem aquele jeito,
no fim
você fica
e ela
vai...
Você !
Pouco temo imaginação deu, luz voltou à brilhar,
Fatores estes ando por ai, sinto vê-la no ar,
Não tem explicação disso, uma só definição, quero te amar.
Ela !
Meu corpo mexe, da sentido razão,
Através do olhar dela numa só sensação,
Te envolvendo toda , inteira pura sedução.
Percebi então !
Quero fazer esta declaração,
Desde do inicio fez meu corpo uma revolução,
Meus hormônios brigam lutam só por uma questão,
De te querer, acaricia-la, beija-la, corpo conhecer numa só razão,
Por EU feliz estar , ver ti aproximar, seu olhos brilhar, corpo seu me felicitar, já não aguento mais lhe esperar.
