Luz

Cerca de 21904 frases e pensamentos: Luz

Trevas e Luz, juntos estão, em eternal comunhão, vivendo uma paxá o, o amor pela vida e o rancor quando ela expira. Na luz tudo vive e nas trevas sobrevive. Nesta paixão dois estão: Luz a vida, trevas a morte, dois consorte. O começo e o fim, sim, somos em fim, um presente da vida para seu amor... O fim

Inserida por MentorCross

Que sejamos capazes de enxergar a luz onde há escuridão!.

Inserida por MelissaMayer

"Aviste a luz que vem do horizonte...Não se limite a enxergar apenas a um passo a frente. Pois ampliando seu limite de visão, você estará mais perto de alcançar grandes sonhos."

Inserida por Taniasol

Por todas as vezes que quase desisti vc estava lá me ajudando...Você foi a luz nessa escuridão, foi o rumo da minha caminhada, foi o sorriso em meio as lágrimas, foi a paz em meio a guerra!!

#Raquel_Raizer

Inserida por Raquelraizer

"Não Olhes demasiadamente para a Luz da Ilusão, caso contrário, ficarás cego da Realidade.

Inserida por BertrandCraig

A estrela do amanhã é a luz que me guia hoje

Inserida por Txblacklionzion

Só o ovo de chocolate não basta! O importante é que a luz do Cristo ressuscitado brilhe também em nossa vida.

Inserida por pensador

Adoro o sol: ele me lembra o quanto a luz é superior as trevas.

Inserida por PablodePaulaBravin

Mulher hoje é o teu dia?
Não... Todos os dias são teus. Na verdade, é de você que vem a luz que nos guia diariamente, pois só você tem o dom de ser MÃE, ESPOSA, AMIGA, COMPANHEIRA, AMANTE, ALICERCE, BRILHO E FORÇA. Mulher... Você é o exemplo de perseverança que um homem deve seguir, pois você nunca desiste da luta! Que esse dia 08/03 possa ser comemorado todos os dias do ano, possa ser lembrado a cada segundo e possa ser vivido a todo momento por vocês... Parabéns Guerreiras! Eu tenho orgulho de ter sido gerado no ventre e no coração de um ser tão iluminado por Deus

Inserida por YosephHeros

Exemplo de amor
Seja lembrado pela paz que transmite
Pelo amor que pratica
Pela alegria e luz que irradia.
Seja lembrado pelo abraço apertado
Por olhar nos olhos e praticar o bem.
Seja lembrado pela palavra amiga
Pelo carinho dado sem segunda intenção
Por ser calmaria nos momentos de tempestade
E apoio nos momentos de dor.
Seja lembrado por perdoar,
Superar tristezas e não guardar rancor.
Seja lembrado pelo seu exemplo de amor.

Inserida por Sheilakolberg

Quem partilha, é recompensado,
Quem oferece mesmo que fagulhas de luz,
será iluminado;
E todo aquele que seguir praticando
a caridade, terá seu caminho para todos
os tempos transformado.

Inserida por JorgeTolim

"Haverá sempre uma luz,
Em algum lugar,
Em algum olhar!"

Inserida por AbrahaoFilho1989

Porque o sol nasce em mim todos os dias
aquece minha alma, veste meus sonhos.
Porque luz são meus caminhos, estradas...

Inserida por LeoniaTeixeira

As vezes é leve, outras é pesada. As vezes é luz, outras é trevas. As vezes é livre, outras é feita de prisão.
Sou a dualidade, nunca sou a mesma todos os dias - hoje sou fogo, amanha sou gelo - a variação esta presente em tudo que vivo, em tudo que faço. E em como faço. Eu não sou perfeita todos os dias, não sou agradável todos os dias e muito menos sou igual.
Mas, existe uma constância nessa variação, meu amor pela vida e por tudo que ela proporciona. Amo, amo como se não houvesse amanha, amo cada centímetro do amor, amo as pessoas e tudo que esta vivo, fluindo, existindo. Amo a imensidão, a grandeza, as polaridades, amo o universo como todo e tudo que nele existe.
Porem, aqui quero falar sobre o desconhecido, a minha inconstância e incapacidade de me revelar, e das pessoas.
A verdade é que hoje, ninguém quer conviver com tanta inconstância, com tantas formas de ser em um só ser. A verdade é que hoje ninguém quer conhecer o outro de verdade, cada um se prende nele mesmo, vive apenas o "eu" e nunca usa o "nos" a não ser que queira algo.
Analisando todos com quem já me relacionei, [ incluindo familiares], percebo que cada um é capaz de me descrever de uma forma diferente. Não acho que eu tenha sido falsa com nenhum deles. Apenas a varias de mim em um só corpo, que se adapta a cada relação, mostrando sempre os melhores lado, os mais belo, o mais sorridente, o mais positivo, o mais agradável, revelando apenas aquilo que tem mais a ver com aquela pessoa, e sempre escondendo o lado obscuro de mim.
Mas, hoje tenho anseios que não tinha antes, quero alguém que me leia por inteira, que conheça todas as minhas faces, todos os meus desejos, alguém que não se abale com a verdade mais oculta em mim. Sinto necessidade de revelar e ser revela. E talvez descobrir que é no fundo da minha escuridão que vive o mais belo de mim.
Então, você se pergunta –‘Por que não deixa as pessoas saberem de tudo?’
A resposta é simples, confiança! Como revelar todos os meus lados, para alguém se nenhuma delas me passou confiança pra isso? E se me julgarem? Se disserem que isso não é certo?
O pouco que já expus foi julgado e criticado.
As pessoas se assustam com o que não esta no parâmetro da sociedade. E me conhecer completamente é como saltar de paraquedas – vai te proporcionar uma vista incrível, uma adrenalina única, mas também é um grande perigo. Poucos querem se arriscar a ir tão fundo. Poucos gostão de mergulhos tão profundos.
E pra que ir tão fundo se a superfície é mais segura?
Vamos fundo por que é lá que se esconde os seres mais belos. É aonde ninguém foi, aonde é mais perigoso, a onde é mais escondido que se esconde a maior beleza do mundo.
Mas pra isso acontecer, preciso ter confiança, liberdade, e a certeza de que toda esse exposição será segura pra mim. Preciso de alguém que seja livre de criticas e padrões, alguém se se liberte e se revele também, preciso de alguém que segure minha mão e me diga vamos juntos caminhar por esses abismos, e juntos vamos conhecer toda a beleza que temos dentro na nossa escuridão.


A verdade da minha alma é: Sou profunda e obscura, intocada e nunca revelada. E cansada de relacionamentos rasos e vazios.

Inserida por sttefanefraga

Hoje perdido nos meus sonhos, parece que o sol sumiu....
A minha luz, se apagou, e com ela, foi-se a esperança de uma vida. Adeus minha luz, sem você não vejo outro caminho, senão a solidão.
Átila Negri

Inserida por ATILANEGRI

"Quem tem LUZ exterior caminha sem tropeçar , quem tem LUZ interior caminha sem medo de VIVER."

Inserida por paulinho2012

Ao emergir do fundo do oceano, se entregue a luz do luar, ao brilho das estrelas a intensa escuridão do anoitecer, mais lembre-se, que estarei aqui te observando

Inserida por neymenger

Eu posso ir até o inferno sem ver o caminho, mais é a luz que conduz minha volta.

Inserida por neymenger

A luz foi acesa para iluminar! Se você tem um dom, porque não mostrar para os outros?

Inserida por dennyewerton

O amor doi tanto quando não é correspondido.
Gosto tanto dele, sem ter uma luz ao fundo do túnel. Era tão bom poder acreditar que ainda possa ser feliz ao lado dele.
R.O.

Inserida por moranguita

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp