Luxo
Inteligência emocional não deveria ser “artigo de luxo”, algo a ser deixado em ultimo plano e sim a primeira habilidade a ser conquistada, a ser levada à sério, a ser treinada e elaborada.
Soraya Rodrigues de Aragao
Me perguntaram o que é o amor próprio.
Respondi: É dar-se ao luxo de ser você!
-Sem coré coré, nem bará bará.
☆Haredita Angel
sou horrível, não me posso se dá ao luxo de amar e nem ser amado, não posso ter alguém pra cuidar e beijar com gosto de amor e com o prazer de dois enamorados, sou algo e mais nada...
Infelizmente há pessoas que trabalham a vida inteira pra dar luxo a outras pessoas que não descruzam os braços pra conseguir o que se cobra "indiretamente".
Enquanto sua própria saúde vai minguando... E não se percebe que o tempo é cruel, ele vai passando e tudo vai se complicando e agravando.
E a felicidade que desperdiçou atrás de se reinventar cada vez mais, em busca de ter cada vez mais, acaba sendo substituída por brevíssimos momentos com familiares e amigos de outrem, sob o reflexo obscuro de um sorriso raso e vago.
Pois esquecerá de si mesmo, da sua própria identidade, do seu contentamento e satisfação. Pra que o outro desfrute de tudo q não poderá levar ao caixão.
Eu me dou ao luxo de recriar o que penso
todos os dias e não ficar aprisionada
a um único sentimento tanto tempo.
Lixo a gente joga fora todos os dias e vai embora; mas, o Luxo a gente guarda no coração e fica eternamente.
Temos pessoas a comerem do lixo porqueos marimbondos criaram luxo como nosso erário em grande fluxo.
A maturidade nos ensina que há coisas que não podemos mais nos dar o luxo de fazer, mas ensina também que há coisas que não podemos mais nos dar o luxo de não fazer.
Talvez o que verdadeiramente necessitamos é o luxo de menos esquecimentos. Tendo o foco como a própria gestão emocional, autoconfiança, autoestima e autoconhecimento.
LUXO E A VIDA NÃO AS CENAS.
No meio das grandes metrópoles no movimento das avenidas, há um homem pobre empurrando o trem da vida. Sem um destino certo, sem estações, sem dinheiro no bolso para comprar um pão.
Ele segue a vida, pelas avenidas muitos o chamam de zé ninguém. À noite ele irá descansa seu corpo em algum lugar próximo à mesma avenida onde passou o dia, chegando ao fim de mais uma estaçao.
Ali o homem irá descansa seu corpo, mas terá que acordar antes do dono da loja chegar, antes da loja abrir, envolto pelo frio, coberto por papelão, mas quando o sol nascer, ele terá que juntar suas coisas, começar mais uma jornada rumo à próxima estação.
Seu combustível é a força de vontade, é a fé, é a luta, a vida. Ele seguirá seu destino, entre carros e faróis, de portas em portas, sem malas, sem passagens, onde muitos passam contando suas notas , mas ninguém notam sua presença.
Triste cena, triste, sina, triste vida, temos que entender que nas grandes metrópoles não são só sinais, nunca será apenas buzinas, a vida nunca será uma avenida, sem fins sem paradas, apenas partidas, onde o luxo é a vida, não as cenas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp