Luto Morte
Do que é o amor
feito da dor que me rasga sem pudor
o que é a morte que a vida traz sem sorte
partiremos com a morte
Diante da morte, nosso nome se torna eterno, gravado na memória do que fomos e do que deixamos para trás.
A RAINHA GUERRA
Emergindo da discórdia,
a guerra foi vestida pela morte,
calçada pela tragédia,
entronizada pela desgraça
e coroada pela loucura.
É. Todos os finais podem ser felizes, entre aspas. Porque a morte faz parte.
Temor
Viver no temor do fracasso
no temor da miséria
e no temor da morte?
Que sensação penosa
agravar o fardo
do bem viver
Sou senhor
do meu destino
e árbitro da minha sorte
Temor é algo
que só existe
onde não há bom senso
Me recuso aceitar o até que a morte nos separe, não, não vou aceitar que morreu já era, vivemos em um Mundo com mais de 8 bilhões de pessoas e eu amo meia dúzia, o Universo é infinito e eu vivo até os oitenta, não admito que a força do meu amor simplesmente vire pó comigo e com os meus amores, preciso viver a eternidade com minha mãe sendo minha mãe, meu pai sendo meu pai, minha esposa sendo minha esposa e meu filho sendo meu filho. Deus é nosso verbo vivo do amor, ele nos ensinou sobre amar, é um mandamento, não é possível que seja apenas um sussurro de uma vida mundana, Me recuso com indignação, redundância e pleonasmo.
"O Botafogo ressuscitou depois da morte de Garrincha (1.983, 42 anos atrás), foi campeão (2.024) se desfez do time e está voltando para o túmulo".
Agora, sob a sombra da morte, sou a roseira que seu amor não pode mais abraçar,
me transformei na flor que você amava, mas que, em sua indiferença, já não pode mais tocar.
Já cuspi no prato que comi e repeti de novo . Já assustei a morte por vingança! Já pedi desculpas por não ter feito nada. Carreguei a culpa por ser inocente. Dei mau conselhos pra continuar a conversa.
À medida que a morte se aproxima, acredito que um artista deva se desvencilhar de tudo que o está refreando. E um artista deve estar decidido a criar, seja qual for o tempo que lhe reste, com absoluta liberdade.
Cresceu sabendo que até a morte faz falta quando demora a vir.
