Luto Morte
Luto para não cair no poço, para não afundar na lama.
Respiro a saudade da primavera..no outono..
Suspiro de saudades do outono...no verão!
Sou atrevida, não sei morrer de medo,
nos temporais.
..
Sou um cara persistente, procuro manter o foco, luto pelos meus ideais. Troquei a palavra "sonhos" pela palavra "objetivos". Dizem que sou um homem de fé... sabe lá. Esta tem sido minha benção e minha maldição.
Não serão as mentiras ou as provocações que me farão responder no mesmo nível, porque eu jamais luto na lama. O silêncio e a indiferença são as minas de um campo de batalha hostil para quem tem medo de altura.
Eu luto para sobreviver a cada dia, mas ninguém vai conseguir tirar de mim a vontade de viver intensamente a cada minuto..
A msma lente q me protege do sol,me impede d te ver.
Me protejo do sol?
Ow luto contra,soh pa ver vc?
Ja decidi.
Quer saber?
Te amarei no sol ow msmo q faca chover..
Abrigo
Hoje eu me abrigo,
nos sentimentos sem perigo,
por mais que desejo,
luto por este lampejo,
de muralhas nos chão,
que não serão em vão,
de não arrependimentos,
em nenhum dos momentos,
do que vivemos, amei,
dos sonhos que realizei,
destes, me encantei.
Hoje eu me abrigo,
em teu lindo sorriso,
guardados na mente,
dos momentos recentes,
onde pude gravar,
o doce beijo provar,
que me faz sorrir,
do vento, de tudo, abrir,
uma porta de esperança,
de reviver o que amei,
dos sonhos que realizei,
destes, me encantei.
Sim, eu vivo de acreditar, eu sonho, eu luto, eu recomeço, eu choro quando é preciso, eu caio, desfaleço, mas uma coisa é certa, EU NÃO DESISTO! Deus que é Deus não desiste de ninguém, porque eu devo desistir? Não não não, eu não desisto, eu continuo acreditando, mesmo que o universo conspire contra, eu continuo sonhando e sei que um dia eu vou realizar, eu continuo recomeçando na certeza que nenhum dia é igual ao outro, eu continuo lutando pelos meus ideais e como qualquer ser humano, eu não sou forte o tempo todo, às vezes choro, choro de lavar a alma, mas depois sorrio e floresço novamente, e quando eu caio, eu levanto e a cada vez mais forte! Priscilla Rodighiero
Repara tudo que eu aceitei por você
olha o tanto que eu luto por você
e veja como eu gosto de você
você pode chamar de loucura, de amor, do que for...
mas uma coisa você não pode negar É VERDADEIRO
e sabe porque eu não desisto?
porque só eu na minha humilde existência sei a significância do seu ser...
TE AMO!!!
Eu me atrevo com a devida classe e luto com perseverança para que eu vença com ousadia;
Me arrisco na vida em busca da felicidade por que a minha vida é muito para ser vista com insignificância;
Este ano me permiti chorar, lamentar e também ficar de luto.
Lamentei muito
Chorei muito
Senti saudade, senti falta.
Aprendi a dar valor a coisas simples, e assim cresci.
Adquiri conhecimentos.
Adquiri crescimento espiritual.
Este novo ano quero, um novo foco em minha vida, e chorar menos, lamentar pouco, sentir saudade e sentir falta na medida do possivel.
Crescer mais
Adquirir o maximo de conhecimento possivel.
E tudo isto quero ao seu lado, pq não valeria de nada um conhecimento e crescimento, sem seu amor, companherismo e sua amizade.
Obrigada por ter feito parte de todos os meus momentos, e quero muito vc segurando minha mão nesta nova etapa.
Quando luto pelas minhas ideias, sou corajosa;
quando luto pela ideia do outro, eu sou gente.
Quando justifico minhas razões, sou eloquente;
quando ouço as razões do outro, sou humana.
Quando perdoo, sou forte;
quando peço perdão, sou enorme.
Quando recebo aplausos, sou admirada;
quando faço o bem em silêncio,
sou aplaudida pelo universo.
Quando batalho pelo que quero, sou perseverante;
quando divido o pão, sou rica e a
riqueza não cabe em mim.
Quando uso a inteligência, sou respeitada;
quando uso o coração, sou amada.
Sentiu doer o amor
Amor não se dói
Ah luto da dor no amor
Que corroí
Não saber amar é que dói
O amor à dor destrói.
Foi quando, num dia daqueles, anos depois, relembrando o bloqueio dos primeiros meses de luto, comecei a… rir! Balancei a cabeça como quem nega e sorri. Sorri por finalmente ter aceitado o que criei, por ter tornado o que foi em algo muito maior. Não que não tenha havido a intensidade, mas eu a vivi sozinha. Só eu e eu. Foi um caso meu comigo. Aliás, foi nesse dia também que finalmente me pareceu lógico o que minha mãe tanto prega: o amor (generalizando os tantos outros sentimentos) está em nós. É uma coisa nossa simplesmente projetada em outro ser. Mas é nosso. E é por isso também que ele não morre. Transfere-se.
Então conheci você. E nunca duvidei do amor. Nunca duvido. E me atrevo a dizer que jamais o farei.
Não luto para dar aos meus futuros filhos a vida que não tive, mas sim esforço me para dar a Naume&Humberto a vida que eles sempre desejaram mas não conseguiram proporcionar me! k
Meus sorrisos já não dependem mais de ninguém. É por mim que eu luto, é por mim que eu me entristeço e é por mim que eu enlouqueço. Não é qualquer um que vai conseguir me fazer parar. Sou teimosa demais para dar confiança a quem não me permite sonhar.
Estou de LUTO sim!!!
Estou sentindo vergonha do meu país, me sinto uma péssima anfitriã, pois não temos aqui nenhum serviço de qualidade para oferecer (gratuitamente) aos irmãos gringos. Afinal, não tem nem para nós... Se eles quiserem coisa boa, vão ter que ter grana pra bancar! Ser bom anfitrião assim é fácil, não?
Dane-se a Copa! Não tenho motivos pra gritar gol, se é que vai ter gol...
Gosto de futebol e tenho orgulho do meu país - geograficamente falando - porque politicamente falando eu tenho é NOJO!
E por respeito ao meu povo sofrido (onde eu me encaixo, porém independente disso), não vou gritar gol, não vou vestir verde e amarelo, e nem tampouco gastar um real a mais para contribuir com esse circo onde os "palhaços" somos nós!
Patriotismo pra mim está muito além de pular numa arquibancada com cara pintada. E engana-se quem pensa que protesto começa nas urnas... Nas verdade ele termina lá, pois o começo dele é deixando de se importar com o que não tem importância, pra ter tempo de dar valor ao que realmente vale.
Sejam bem-vindos, gringos! Mas nos desculpem o transtorno... Estamos em reforma para melhor atendê-los!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp