Luto Morte
Não é que o espírito esteja em pedaços com a ausência de quem amamos, é muito pior, ele se encontra trincado
Esses dias, depois de um evento, notei a falta de educação e, até mesmo, a falta de empatia de alguns com os outros e notei a minha própria empatia no tratamento das pessoas. Em momentos tão difíceis nós ignoramos as pessoas, preferimos nos afastar a dar algumas poucas palavras de conforto. Nunca percebi o que "meus sentimentos", "meus pêsames", um abraço podem ser tão importantes em um momento tão triste.
A Vida tem seus caprichos. Vem ao nosso encontro, passa uma temporada e as vezes como uma leve brisa se vai.
Deixa a saudade para dá o recado e nos fazer ficar pensando:
Porquê tão rápido?
Sala vazia
Ainda penso em você quando a sala está vazia
E te procuro no sofá vendo filmes aos domingos
E quando a sala está cheia, te procuro entre os amigos
Para ver aquele seu grande sorriso que me confortava
Aprendi com o tempo a viver com essa dor
Guardando as lembranças para momentos oportunos
Mas nunca deixando de declarar todo o meu amor
Mesmo que longe você esteja, nos meus momentos noturnos
Suas ações sempre me influenciaram a ser melhor
Através de seus ensinamentos me tornei o que sou
E com essa bagagem em busca eu vou
De encontrar-me e redescobrir-me.
Não é que as lágrimas acabaram, só não as tenho para você meu amigo, que sempre fez meus olhos brilhar de tanta alegria.
***Esse texto faço com dor no coração para as pessoas que perdi nesses tempos***
As vezes achamos que as coisas só acontece com os outros.
Que acidente de moto não vai acontecer com você ou com alguém que AME.
Que um acidente de carro não vai acontecer com você ou com alguém que AME.
Que aquela doença terrível não vai chegar até você ou para pessoa que AME.
Que aquele infarto ou algo do tipo não pode acontecer com você ou com aquele que AME.
A morte é inexplicável
A dor é inexplicável
A angústia é inexplicável
São sentimentos que vem em formas de choro, ou a falta dele.
Vem em forma de um tristeza no olhar ou a falta dela.
Vem como uma tempestade e de nenhum outro chega chega e machuca.
Dor da alma, dor do coração, dor que vem de algum lugar que não sabemos como ela vem.
Curta quem está sempre por perto.
Tire milhares de fotos, mesmo que sei lá seja milhares repetidas, mais no fim o importante é ter aqueles momentos guardados.
Diga eu te amo, mesmo que tímido ou sem jeito.
Corra, abrace, beije e se esquecer disso, volte e apenas abrace.
Momentos são marcantes em imagens e em pensamentos.
Toda história tem um começo, meio e fim...aprendi desde pequena.
Então após a minha primeira perda eu descobri que a dor não passa nunca, que o sentimento é único, que os momentos não saem da memória e que eu adoraria poder reescrever toda história novamente.
E assim:
Eu amo intensamente
Eu abraço intensamente
Eu beijo intensamente
Eu converso com carinho
Eu não minto quando falo dos meus sentimentos.
Pessoas maravilhosas se foram e continuaram indo, percas continuaram acontecendo e eu ficando triste, mais nenhuma dessas pessoas que marcaram minha vida, que fizeram parte dela e que eu amo com o coração serão esquecidas, apenas lembradas de maneiras diferentes.
Não se esqueça: Ame cada milésimo de segundo quem te faz bem.
#LUTO
Onde eu estava que não vi sua dor? Todos os dias eu via o seu sorriso...
Onde eu estava que não vi sua dor? Todos os dias eu via a sua alegria...
Onde eu estava que não vi sua dor? Todos os dias eu ria suas brincadeiras...
Onde eu estava que não vi sua dor? Todos os dias você me lembrava de coisas de quando éramos crianças...
Onde eu estava que não vi sua dor? Todos os dias conversas banais...
Onde eu estava que não vi sua dor? Todos os dias coisas do dia a dia...
Onde eu estava que não vi a sua dor? Eu acreditava quando você falava todos os dias que estava tudo bem, acho que você queria acreditar também.
O sentimento é de impunidade por ter perdido você abruptamente, quando poderia fazer alguma coisa para ainda estar aqui.
Não sabemos o que vc passou, o que você suportou, o quão sozinho e vazio vc estava e agora teremos que suportar o vazio que você deixou, nosso eterno amigo Barney, vulgo Filipe. Você é importante!
_______________
QUE DEUS CONFORTE OS NOSSOS CORAÇÕES .
_______________
LUTO 🏴
A novidade preenche mas jamais supera.
Nunca enquanto eu viver
vou te esquecer nunca.
Você foi um anjo lindo
que passou por mim e me marcou tanto
me ensinou tanto.
Aprendi que filho é filho e não importa se ele já se foi,
será para sempre meu filho amado que partiu.
Lembre-se sempre haverá um novo amanhecer.
_ Sim e é exatamente o que dói, em nenhum
deles aquele que amo e partiu estará.
Eu não queria ouvir, mas ouvi...
Partiu...
Partiu para todos deste mundo deixando dor
infinita que desce rasgando a garganta aperta meu coração e o torce de forma a eu explodir em lágrimas muitas vezes silenciosas.
Eu não queria mais tive que ver você partir,longe, muito longe dos olhos da vida do mundo. Mas jamais deixou de ser amado e de estar vivo dentro do meu coração.
Quero lembrar que amo e que és a parte de mim intocável, insuperável e eternizado em meu coração... Amo-te nesta vida e além desta também.
A saudade faz lembrar aqueles que nunca poderemos esquecer. Um dia chegaram trazendo felicidade e partiram deixando imensa saudade.
E só lembrando: brincar com quem faleceu é um jeito de aliviar o sentimento de perda, uma forma de luto, e não necessariamente desrespeito
Existem pessoas lá no céu, que eu daria tudo para ver novamente, nem que fosse por um minuto, trinta segundos ou o tempo que durasse um abraço.
A liberdade, o bem que os homens mais desejam, é a recompensa de termos concluído nosso objetivo na terra.
Não nos foi ensinado perder pessoas, tampouco nos permitir reconhecer que essa perda deixa marcas definitivas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp