Luto Morte

Cerca de 20254 frases e pensamentos: Luto Morte

FILA (Bartolomeu Assis Souza)

Estou numa fila
Com uma senha
Invisível, obscura...
Sem saber a hora
Da minha morte...
A qualquer hora posso
Ser chamado...
Senha número.....

Inserida por bmdfbas

Quero morrer embriagado de poesia.

Inserida por Valdirdomiciano

O olhar congelante de quem há tempos perdeu o coração. Talvez roubado, talvez doado, talvez devorado pelos carentes de sensibilidade. As imponentes asas negras em movimentos sincronizados deixavam mais frio o meu quarto. Encontro a paz, que não veio acompanhada da luz que imaginei. A escuridão não amedronta, você me protege. Devia estar apavorada, ao contrário, corro para os seus braços e me acho em ti. Anjo da morte, onde esteve todo esse tempo? Esperava sem me dar conta. Precisava sem nunca ter sentido falta. Fica, ou me leva contigo. Não sofrerei. O sofrimento é a vida e você minha cura.

Inserida por DeboraBrun

Onde , quando e o lugar que acaba essa dor ? Quem sabe eu levo tudo pro tumulo .

Inserida por megi

A sua partida tão inesperada e repentina só deixou para trás meu sofrimento e a esperança de um dia poder te reencontrar.

Inserida por FortunaLC

Pessoas queridas não morrem, não partem, não se perdem, não vão para longe e não nos esquecem;

Apenas ultrapassam barreiras invisíveis para uma vida de luz, mais ampla, livre e serena.

Onde apesar de invisíveis aos nossos olhos, não nos deixam e continuam nos amando e zelando por nós.
Autora: Helda Almeida (10.05.2016)

Inserida por SUN3RISE

reflexão em demasia
intenso ou
apático
doces tragos de cigarro
doses longas de agunia
fortes precipitações na face do lunático (a)
ambulante metamorfose
escárnio, em revés indesejado
deus de mim mesmo sigo em desarmonia
em equilíbrio com o desequilíbrio
à vida, sou entusiasta, explosão vital, por essência, dramático
à morte, sou frio, gélido...
antártico

quando penso sobre, passou
já é pretérito
no ato!

quando almejo ser, já sou
mesmo que ainda não seja, de fato

e tudo muda em fração de segundo
qual o papel que tenho neste mundo?
- quem souber, diga-me!
o que me tornarei no futuro-passado?
pois faça sua aposta. jogue teus dados.
nesse instante já não mais serei tal idealização.
serei outra forma!
fria, talvez quente, outrora morna
mas a qual vc provável não obterá completa compreensão...
jamais arcaico
sempre à frente
ferro ardente de minha auto reconstrução
agente inconsequente de minha auto destruição

eu sou

Inserida por Brunnex013

Que falte espaço no meu próprio epitáfio.

Inserida por glauberlimadesouza

“As crianças sabem que a vida é marcada por perdas. As pessoas morrem, partem. Partindo, devem sentir saudades — porque a vida é tão boa! Por isso, o que nos resta fazer é abraçar o que amamos enquanto a bolha não estoura”.

(extraído do jornal "Correio Popular", de Campinas (SP))

Inserida por portalraizes

A tensão do morro, usurpada pela tensão da vida...

Inserida por AbigailAquino

Feito de carne,temperado com orgulho,rancor e inveja. Um dia a terra te provará!

Inserida por RaiMorato

Quando morre o abnegado, não se extingue a abnegação.

Inserida por AdagioseAforismos

Se vamos morrer um dia, por que não morrer logo para a realidade e viver de sonhos?

Inserida por Valdirdomiciano

O amor está pra ser vivido
E para lentamente matar

Inserida por jacm

De nós eles fizeram estátuas, colocando como atração principal num museu. Nós estavamos estáticos, eles nem sabiam que ainda assim conseguíamos nos ver, era com viver em um coma de amor, víamos as mesmas coisas, mas nossa revolução era ouvir "um avião caiu" "foi uma tragédia", nunca queríamos essa forma de "fama", estávamos ali, duas estátuas de coração humano que decolava como no primeiro vôo, exatamente como quando éramos jovens e respirávamos. Estavamos a ser nosso próprimo túmulo, espero que pensem em escrever meu nome na sua lápide. Uma menina pequena cortou o dedo e derrubou seu bloquinho de notas, havia o desenho de duas estátuas com rosto de caveira e rosas na boca, ela nos olhou, olhou duas pacatas estátuas. Eu te avisei de uma maneira que só nós entenderiamos, estava na hora de ir, de decolar, de ir pra o mais alto... aquilo nunca é o fim, aerovias se encontram num só céu. Enquanto subia, aquele gesso perfeito se desfazia e no museu chovia as mais "brancas" cinzas.

Inserida por karmagics

Como é difícil a gente se conformar com uma situação que sabemos que vamos passar por ela (é inevitável) e a gente fica totalmente sem ação. É como se a gente ficasse anestesiada, todos os músculos do corpo paralisam por segundos. Um vazio como se a gente tivesse oca por dentro e ouvisse somente o eco interminável de nosso suspiro dando um nó apertado em nossa alma... Dor da perda? Sim, uma saudade que fica em letargia no coração da gente.

Inserida por Lulena

Um dia me perguntarem
"Mano diz uma coisa proibida que você tem ou teve vontade em fazer?"
eu logo respondi
"Tenho vontade de torturar alguém até a morte."
A pessoa me olhou estranho e surpresa com a minha resposta, e disse...
"Cara, deixa disso! Você só pode ser louco por querer isso."
Sorri de leve e disse
"Louco seria se eu tivesse fazendo isso sem motivo, mas dependendo do momento, tem vários motivos."
Logo ela saiu andando e dizendo
"Você é idiota! Você não pensa, na verdade, não deveria nem ter existido."
Olhei e novamente sorrindo, e disse
"Você acabou de me dá um motivo, mas não seria gratificante fazer isso com uma pessoa insignificante como você. Ah! Se repetir, será uma das suas ultimas frases de sua vida."
Ela olhou, calou a boca e saiu bem rápido
Novamente sorri, comprei um copo de café, bebi um pouco, e fiquei reparando o quanto as pessoas são frágeis e pode se machucar numa situação tão simples, imagina essa situação sendo com você? :)

Inserida por MarcosLondon

As pessoas especiais que partem da nossa vida, nunca nos deixam por completo. E hoje, que recordo o aniversário do seu falecimento, quero lembrar como você foi e sempre será importante para mim.
Ainda guardo no meu coração lindas memórias de tudo que vivemos. As saudades são muitas e crescem cada vez mais, mas também persiste em mim a certeza de que eu jamais esquecerei você.

Inserida por Gislainekecia1

Vida não é pra toda vida.
Khoza Trez

Inserida por KhozaTrez

Antes que se rompa o cordão de prata, e se quebre o copo de ouro, devo admitir: Alguma coisa valeu a pena...

Inserida por RoneiPortodaRocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp