Lutarei Ate o Ultimo Minuto
O valor de um dia, soma-se a alguns nanos segundos em que:
1 minuto são 60 segundos,
1 hora 3.600 segundos,
1 dia equivalem a 23 horas 56 minutos. Cronometrando tudo, dar-se-ão 1440 minutos.
Perceba algumas relevâncias, se não soubermos utilizá-lo.
E esse tempo irrecuperável ao ser humano que apenas e tão somente sobrevive numa unidade de carbono perecível de irrefutável mente. Observe oque é de fato viver!
Por apenas um minuto... esvazie a mente de todos os pensamentos e beba desse silêncio integral do ser, a verdadeira dose da essência de quem somos.
Um minuto de reflexão...
Afaste tudo aquilo que te faz mal, pensamentos, pessoas, momentos...
Seja resiliente para encarar cada etapa da sua vida. Somos aquilo que queremos ser, portanto, seja você e não aquilo que as outras pessoas te impõem.
Rever os seus conceitos é auto-se-analisar, reconhecer onde estão os erros e repará-los. Cuidado com os que dizem ser seus amigos, pois nem tudo que reluz é ouro, saiba onde pisar, porque poucos são os que irão te livrar do abismo. A verdade te corrige e edifica, mas a mentira te ilude e te destrói.
Destarte, aja sempre com a razão e nunca com a emoção. Seja diligente em buscar a resiliência, pois só ela te fará por os pés no chão.
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!🙏l
Nem tudo que o coração deseja é bom, certo ou necessário.
Às vezes, um minuto de loucura destrói uma vida inteira.
O Interlocutor
Você precisa só de 1 minuto pra falar
Eu preciso de 1 minuto pra ouvir.
Esse minuto é o mais importante da vida.
Por gesto ou por som a interlocução
Precisa ser compreendida.
Sinto saudade do minuto passado
Saudade do minuto vivido
Saudade do minuto esperado
Sinto saudade do minuto esquecido
Mas se foi esquecido
Como posso sentir saudade?
O beijo é aquele minuto infinito, entre a poesia dos nossos lábios ao primeiro toque e o som das batidas do meu coração ao encontrar o teu.
Quem me dera poder morrer te amando, não me vejo vivendo um minuto sem ter você em pensamento; das lembranças e das histórias do amor vivido, quem me dera ter te amado mais, sem ter me importado por apenas ter sofrido! Não me ames, não me julgues, serei eu, seu amante dos desejos mais desnudos, e se por acaso percebas, tenha certeza, será sempre minha bela, meu amor e as minhas histórias de amor mal resolvidas!
A PAZ PERDIDA
Tudo que me dava um minuto de paz,
Que me balançava,
Que me acalmava,
Foi-me tirado,
Foi-me abafado,
Foi -me cerceado.
Mas não se preocupem,
Já passei por coisas,
Outrora da mesma causa, Consciência,
E consistência de consideração da mesma.
Sei lá,
Não sinto paz,
Sinto que estou em um limbo,
De fracassos,
De desesperos,
Que vão,
Que iram acabar,
No dia em que eu partir de tudo.
Quanto tempo você demora para se recuperar de uma rasteira ? Um minuto, uma hora, um dia, uma semana, um mês, um ano, uma década ou um século ? O seu tempo de reação é determinante para que você atinja os seus objetivos. Lembre-se: não são os problemas que te impedem de seguir em frente, mas o modo como você reage a eles. Pense nisso. @mcmarombado
Realidade
Eu vou acontecer,
qualquer hora
destas!
Qualquer hora,
qualquer minuto,
qualquer segundo,
eu aconteço.
E eu acontecendo,
parem os relógios
e ponteiros...
Para que eu fique,
neste tempo,
eternamente,
acontecido!
Aglomerado
De 7753 bilhões
Alucinado
Por algumas 7 ou 6 ações
De um lado
Diminuto em minuto
Por outro
Multiplicado
De orações
De horas que são fruto
De imaginações
Calado e
Deitado
"As Escrituras nos dizem que não nos preocupemos com o amanhã. Um minuto de cada vez. Não se preocupe com o que vai acontecer daqui uma hora, nem daqui um dia. Deus já está lá, cuidando dos detalhes. É um momento após o outro. Cada dia é um novo dia."
Um minuto
Minha vida sempre foi rodeada de águas calmas e claras
Mas você chegou com sua confusão como se fosse uma ventania
Me virou de ponta cabeça e nem seu nome eu conhecia
Talvez eu estivesse sedenta de atenção mas o que você me causou nunca terá explicação
Poderia gastar horas do meu dia apenas na sua companhia e mesmo assim eu não saberia o significado que você trouxe para minha vida vazia
Do nada senti algo sendo arrancado de mim e logo percebi que eu tinha apenas um minuto antes de você partir
Sua ausência em minha vida,
É como se fossem 1000 dias de luto,
Pois a dor me massacra a cada minuto.
A saudade da sua voz,
Embrulha o meu estômago.
Meus ouvidos perdem o foco, e eu ouço relâmpagos.
Minha remissão vem, ao acariciar o meu gato,
Pois com ele, você tinha contato.
A saudade me corrói de noite e de dia.
Me trazendo assim, esta terrível agonia.
Não assuma tudo de uma única vez, faça e mude um minuto por dia.
Não assuma responsabilidades que não lhe competem, cada um carregue a sua cruz e cumpra a sua missão.
Uma coisa por vez!
Para se dar 1000 passos em direção a um objetivo, você sempre dará um único passo por vez.
Seja constante, mantenha a constância, foco no seu objetivo, deixe Deus lhe guiar quando alguma dúvida surgir.
Vai lá e faz acontecer, tudo no seu tempo. Respeite o tempo, viva o processo, e jamais abra mão de seus valores, paute tudo em princípios e seja feliz.
Eu sei que a assustei. E sei que a machuquei. Mas eu prometo que passarei cada minuto de nossas vidas garantindo que jamais sentirá isso de novo.
