Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 58157 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Para que continuar lutando contra o amor, se entregue de uma vez para ele viva cada minuto da vida como fosse o ultimo de sua vida, e não se arrependeras depois.

Inserida por EliasOpensador

E eu ainda lembro de tudo. Lembro do café que bebia correndo, pois preferia dormir mais cinco minutos, lembro da bochecha rosada por dormir sempre apoiada do lado esquerdo, lembro do cheirinho de shampoo, lembro do teu perfume aromatizando o quarto. É eu ainda lembro, como um rastro de pedaços que surgem por onde caminho, você ainda está aqui. Só aprendi a amar por inteiro, como olhar a noite, não sei ocultar as estrelas vivo tudo por inteiro. E foi entregando meu coração por inteiro que hoje sou feliz, sim, mesmo só sou feliz. Feliz por saber que cada vez que me chamou, lá estive. Por cada presente, flor ou carinho que lhe dei foi com imenso amor. Sim, realmente sou feliz por inteiro, não por perder-te, mas por ganhar-me. Hoje me completo só, sou feliz só, sou bobo só, quem chega transborda e se gostar já faz morada. E, assim, você disse que não deixaria rastros, mas deixou. E sabe que é bom, gosto das lembranças elas confortam como o cobertor no frio, mas não esqueça "você deixou rastros e não saudade".

Inserida por iiiiiii

"O Segredo é Parar o Que Você Tá fazendo, Nem que seja pelo menos um minuto, fechar os olhos e esquecer o mundo em sua volta, concentre-se Na voz Que vem de sua mente. no Final você verá que elas fala mais sobre você do que qualquer outra pessoa..."

Inserida por VicenteJolvino

Quem te ama mesmo, não demora nem um minuto pra te responder nas redes sociais. Quem te ama mesmo, chega 5 minutos antes da hora marcada só pra te ver logo. Quem te ama mesmo, fica até tarde na internet falando contigo só pra saber o que você tá fazendo, se você tá bem, se ta sorrindo. Quem te ama mesmo, larga uma noite de curtição só pra ficar do seu lado. Porque é isso que as pessoas que te amam de verdade fazem. Ficam do seu lado e não saem nunca.

Inserida por plenitudesss

Não digo mais q cada dia se torna um aprendizado, mas sim cada hora, cada minuto, cada segundo, a cada passo q damos aprendemos o real significado da vida.

Inserida por FagnerAdalgiso

A cada minuto vivido está contido de segundos de total felicidades...

Inserida por ursaia

Parar porque? Já imaginou se o teu coração decidisse descansar por um minuto?

Inserida por ArthurB

Cada minuto é tempo de reavaliar por onde estamos conduzindo nossos sentimentos...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Se eu sei o que vai acontecer amanhã? Não sei nem o que vai acontecer daqui a um minuto. Vivo sempre o momento chamado "agora" ... hoje. E os sonhos? Eles existem sim. Mas prefiro entregar nas mãos de Deus. Sem agonias e pressas. Porque descobri dia após dia... que o melhor momento a ser vivido sempre será o agora. Independente de como ele esteja. Porque quando se caminha ao lado de Jesus, uma segurança e paz caminha ao nosso lado.

Inserida por EdileneMatoso

Um segredo que chega de mansinho
um minuto para amarrar os cardáços
ela vai ir além dos planos e sonhos
correndo contra o tempo
pra não perder mais um segundo
embarco daqui um certo tempo
O destino é a surpresa de arranca um sorriso
Quero merecer todos os passos que percorri
E os que estão ao lado de ti

Inserida por ElaineHarumi

1 minuto de silêncio para aqueles que só reconheceram o seu valor depois que te perderam.

Inserida por annynharodrigues

Paciência pois prefiro perde 1 minuto da minha vida do que perde a minha vida toda em 1 minuto.

Inserida por MarceloFalcao

Não é justo você viver em mim e eu não te ter nenhum minuto.

Inserida por LeoniaTeixeira

Assim vamos vivendo...
Cada ano.
Cada mês.
Cada dia.
Cada hora.
Cada minuto.
Cada segundo.
Superando obstáculos.
Vencendo barreiras.
Acreditando no tempo.
Tempo que o Pai reserva para aqueles que a Ele se entregam e confiam.

Inserida por EdileneMatoso

SEGUNDO

Preciso de um segundo, um minuto
Porque tudo em ti, é exactamente...
O que mais falta em mim..
Amo-te como da primeira vez
Preciso só de um segundo para te abraçar
Para aquecer-me no teu corpo
Entrelaçar a minha alma em ti.
Para que a nossa vida possa ser completa..
Olha para mim meu amor, peço-te....
Para encontrares dentro dos meus olhos....
Todos os meus sentimentos
Tu és a parte que falta no meu no meu coração...
És o meu sonho que tornou-se realidade
Tu inspiras-me, alegras-me,
Aqueces a minha alma...
Dás-me paz...
A paz que tanto preciso
Para que juntos
Possamos vencer todos os obstáculos...
Todos os medos, todas as perdas.....
Todas as crises e todos os traumas!
Afinal eu preciso de tudo....
De tudo em ti, o que mais falta em mim..
meu querido amor.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Só Mais Um Minuto...
Um homem, no limite de suas forças, atentou contra a própria vida com uma arma de fogo.
Ouvindo o tiro, o vizinho entrou naquele apartamento, e ao lado do corpo encontrou uma carta assim escrita:
"Não deu para suportar. Passei a noite toda como um louco pelas ruas. Fui a pé...não tinha condições de dirigir.
Perdi meu emprego por injustiça feita contra mim. Nada mais consegui. Ontem telefonaram avisando que minha moradia no campo foi incendiada. Estava ameaçado de perder este apartamento por não ter podido pagar as prestações.
Só me restou um carro tão desgastado que nada vale. Afastei-me de todos os meus amigos com vergonha desta humilhante situação... e agora, chegando aqui, não encontrei ninguém...fui abandonado e levaram até minhas melhores roupas!
Aquele que me encontrar, faça o que tem que ser feito. Perdão. " O vizinho dirigiu-se ao telefone para chamar a polícia.
Quando esta chegou viu que havia recado na secretária eletrônica. Era a voz da mulher do morto:
-"Alô! Sou eu querido! Ligue para a firma! O engano foi reconhecido e você está sendo chamado de volta para a semana que vem!
O dono do apartamento disse que tem uma boa proposta para não o perdermos! Estamos na nossa casinha de campo.
A história do incêndio era trote! Isso merece uma festa, não merece?
Nossos amigos estão vindo para cá. Um beijo! Já coloquei s suas melhores roupas no porta malas do seu carro.
Vem!"
No último minuto reflita só mais um minuto!...
Por favor nunca perca a esperança, por piores que sejam as circunstâncias.

Inserida por m2imagem

Basta um segundo, um olhar. As vezes as vidas se entrelaçam em um minuto, para nunca mais se separar.

Inserida por MirnaRosa

Quando é que um ano é pouco e um minuto é muito?

Inserida por GilNunes

Ei porque ser assim ? Porque não para por um minuto e presta atenção nela ? presta atenção no
jeito dela te olhar. No sorriso dela quando vocês estão juntos. Presta atenção no som da
risada dela quando ela ta do teu lado. No jeitinho que ela se comporta quando está junto
com você. Para de ficar olhando pro nada e olha pra ela,pelo menos uma vez. Presta atenção,
quando você olhar nos olhos dela, ela irá ficar tímida. Vamos cara olha pra frente, veja ela. Será
que você já parou pra pensa que você pode ser o mundo dela ? Mais ela não consegue te fala isso
por medo de perde a unica coisa que deixa vocês perto um do outro,a amizade. Será que você já
pensou nas vezes que ela escreveu seu nome em algum lugar? Nas vezes que ela sonhou com você ?
Em quando ela queria um abraço seu ? Presta atenção na menina que ta sempre do seu lado,
para de olhar pro resto e veja ELA a que daria o mundo pra você,a que faria o possível pra
te ver sorri.

Inserida por mirihein

No minuto que começa a amar algo você aceita o risco de que algum dia aquilo pode não estar mais lá.

Inserida por AmandaF

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp