Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Aonde eu vago pelo mundo redondo
Daqui um minuto você vai embora
e eu não vou mais estar lá
porque a locura da vida vai me levar de novo a outro lugar
por favor não me esqueça
eu sei que a gente ainda vai se encontrar
e você vai se lembrar
vai lembrar que um dia
eu já te mandei te ferrar
então no fim
no fim
a gnt se reinventa
Um minuto para dizer o que não deve. Duas horas para corrigir os erros da Vida. Dez anos construindo uma estrada sem fim... A Eternidade para recomeçar a velha caminhada.
Cada minuto nesta vida me consome. Como um vírus eu me sinto a caminho do fim.
O que me resta? O que vale a pena lutar? Qual o prêmio?
Uma tempestade de sentimentos e emoções toma conta de mim.
Eu rio, eu choro, me alegro e, me desespero em meus pensamentos.
Pensar dói, machuca, como mil agulhas perfurando a minha mente.
O que espero, acredito e desejo não é diferente de qualquer pesadelo. É a alma gritando, é o corpo sussurrando, acabou...
Viva o seu melhor agora. Projete-se para o futuro, sem tornar- se refém dele, porque de um minuto para o outro tudo pode mudar.
E eu procuro sempre amar-te um pouco mais a cada minuto, hora e dia.
Mas se ainda assim faltar-me amor, compenso deixando você me retribuir.
Em um minuto, ela estava aqui e, no outro, havia esse enorme vazio na nossa família que, sendo sincera, nunca foi preenchido.
Não há um ano, um mês, uma semana, um dia, uma noite, um hora , um minuto , um segundo, um milésimo que eu não pense em você.....
Um minuto de reflexão...
Afaste tudo aquilo que te faz mal, pensamentos, pessoas, momentos...
Seja resiliente para encarar cada etapa da sua vida. Somos aquilo que queremos ser, portanto, seja você e não aquilo que as outras pessoas te impõem.
Rever os seus conceitos é auto-se-analisar, reconhecer onde estão os erros e repará-los. Cuidado com os que dizem ser seus amigos, pois nem tudo que reluz é ouro, saiba onde pisar, porque poucos são os que irão te livrar do abismo. A verdade te corrige e edifica, mas a mentira te ilude e te destrói.
Destarte, aja sempre com a razão e nunca com a emoção. Seja diligente em buscar a resiliência, pois só ela te fará por os pés no chão.
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!🙏l
Nem tudo que o coração deseja é bom, certo ou necessário.
Às vezes, um minuto de loucura destrói uma vida inteira.
" Seja feliz mesmo que seja por 1 minuto... As coisas ruins existem para que a gente aprenda a dar valor ao momento de felicidade... "
No mundo dos sonhos, um grão de poeira pode parecer a maior sujeira do mundo e 1 minuto pode parecer horas.
Estar com você a cada passo, a cada minuto, a cada dia, faz meu coração bater em um novo compasso de alegria e euforia.
Você é metade de minha alma, a vida que eu ansiava, é minha respiração pesada de desejo, cobiça, prazer e sedução.
Você é tudo que me faltava, é o que me faz viver, e amar a vida seja ela dura e fria ou alegre e feliz.
Você é tudo para mim, meu mundo, minha vida, minha alegria…
Quero ficar assim com você…
Cada minuto do dia…
Pare um minuto e faça o seguinte exercício:
Abra sua carteira e/ou sua bolsa e retire tudo que não tem valor. Certamente você vai encontrar um papel, um extrato antigo, alguma anotação ou algo do gênero que não tem mais serventia.
Este simples exercício mostra como agimos na nossa vida, carregando nosso cérebro com “lixos acumulados”. Estes lixos acumulados são aqueles pensamentos que nos deixam pra baixo.
Os estudiosos descobriram que usamos a “memória de uso continuo”, ou seja, 90% dos nossos pensamentos são quase sempre os mesmos. Somos ligados no “automático”. Acordamos, escovamos os dentes, tomamos banho, café, saímos para trabalhar, pegamos o ônibus, descemos no mesmo ponto, todos os dias. E nossa rotina de final de dia é quase sempre a mesma coisa também.
Então, se você esta em uma maré ruim, só vai achar coisas ruins. Para todas as janelas que você olhar, só vai encontrar a mesma coisa, coisa ruim.
Imagine você numa fila procurando emprego, você começa a pensar, quanto tempo estou desempregado, então você ouve aquela voz na cabeça te confirmando: Também, o desemprego esta grande, olha o tamanho dessa fila. Automaticamente aquela pessoa que esta atrás de você na fila começa a puxar papo com você dizendo que está a 3 anos procurando emprego. Então você começa a olhar pelas janelas e só encontrar desgraça.
Desde criança somos treinados para encontrar erros, encontrar defeitos nas coisas. Você lembra de ser treinado para encontrar virtudes? O nome do antigo jogo é Jogo dos 7 erros. Você já jogou o jogo dos 7 acertos?
Por que ocorre isso? Ocorre pois nós somos criados e treinados para achar defeitos, erros. E funciona exatamente assim para tudo, inclusive com o nosso relacionamento. Nossa esposa, namorada, nossos filhos, nossos empregados, sócios; nós só procuramos os defeitos nas pessoas que convivem conosco. Preste atenção, nós somos loucos para achar os tais defeitos. E fazendo isso você cai na memória do uso continuo novamente e não sai do ciclo.
Um exemplo prático pode ser questionado da seguinte forma: – Pense rápido e responda: O que aconteceu no dia 11/09? Certamente você saberá responder. Agora se eu te perguntar o que aconteceu dia 09/11? (Preste atenção que as datas só foram invertidas). Poucos saberão responder de pronto este segundo questionamento.
Em nove de novembro ocorreu a queda do muro de Berlim, que mudou toda a visão da face da terra naquele tempo, não foi disparado nenhum tiro, não teve desgraça. Mas não vamos lembrar de pronto, pois não foi desgraça. Não teve tragédia.
Entenda então que existem coisas boas, mas a perspectiva com que se é olhado não nos deixa enxergar.
A memória continua, se você permanecer na mesma rotina, ela só vai encontrar a mesma rotina. Portanto saia da caixa, mude, deixe algo novo entrar. Não acumule lixo.
Treine seu cérebro para enxergar o lado positivo das coisas e não apenas procurar defeitos.
É difícil ser o tipo de pessoa que engravida o cérebro a cada minuto, deveria haver um tipo de preservativo para imaginação fértil.
Em homenagem e gratidão aos nossos entes queridos, familiares e amigos, um minuto de silêncio para reflexão por favor.
02 de novembro - Dia de Finados.
Bichinho...
Saudade bem que podia ser flor
Mas com voz, perfume e cor
Flor de alegrar minuto e hora
Não dessas que deixam ir embora
Saudade bem que podia ser dia
Nos socorrer com sol e fantasia
Toda vez que a vida, por descuido
Se esquecer de adicionar magia
Saudade bem que podia ser doce
Qual melado ou marmelada
Pra gente se lambuzar inteiro
E se rir menino, farto e mineiro
Mas saudade não é flor
Não tem voz, nem cor, nem alegria
Saudade é só um bichinho
Que de tudo, vai e volta sozinho
Ontem foi ótimo; Hoje está sendo excelente, mas amanhã será espetacular. Use cada minuto do seu tempo com sabedoria.
Afirmar que o tempo é relativo pode nos parecer coisa normal. Há momentos em que um minuto pode durar uma vida inteira e uma vida inteira que não dura um minuto. Para o que ainda não nos atentamos é que o tempo nos torna singular.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp