Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 58917 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

A pessoa que se coloca a dizer que Maria é pequena, alguns até dizem ser um nada diante de Deus, essa pessoa precisar sair do trono do altíssimo e descer para o seu lugar entre as criaturas mortais, olhar para Maria da maneira certa.
Não temas amar excessivamente Maria, nunca conseguirá amar mais que Deus.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Até quando puder, controle-se. Quando não puder mais, afaste-se!
Porém, nunca parta para agressão, nem a si, nem a outrem… física ou mental.

Inserida por frankfernandes

⁠Até o zodíaco busco por te amar.

Inserida por frankfernandes

⁠⁠
A Comédia da Ignorância Moderna: Rindo até o Fim!

"No país do século 21, ser malandro é o novo PhD. Estudar? Ah, isso é coisa de nerd, de gente que não sabe o que é vida boa! Afinal, quem precisa de escola quando temos influenciadores digitais para nos ensinar a filosofia da vida em stories de 15 segundos? Amar? Ah, isso é coisa de gente antiga, quem é esse cara mesmo? E os ídolos? Ah, eles estão ocupados demais fazendo um merchan bem-sucedido cheio de conselhos profundos... ou pelo menos é o que eles querem que a gente pense, né? Afinal, ignorar e fingir demência é o novo luxo, e a gente tá pagando caro por isso!
E sabe o que é mais engraçado? Estamos todos rindo disso, como se fosse uma grande piada. Mas a verdade é que a piada somos nós, sentados em uma terapia, aprendendo a amar para não adoecer. E o Freud? Ah, esse cara deve estar se revirando no túmulo vendo tudo isso. Mas quem é Freud mesmo? Deixa pra lá, isso é coisa de nerd!" 😜

Inserida por lilijoiapsi

⁠Caminho pela extensa garagem coberta até chegar à porta principal, sempre passo olhando as janelas levemente enferrujadas, sempre sujas de poeira e penso quantas histórias elas não poderiam contar. Alguém acreditaria nelas?
Normalmente a resposta é não.

- As janelas da minha casa

Inserida por asjanelasdaminhacasa

Não destrua o que você foi⁠ até agora - e as pessoas que estiveram contigo até então, se implante em algum lugar, não fuja sempre de onde esteve e sim apenas visite outro lugares para refletir como seria sua vida por lá, Destrua essas ideias, mas não recomece o dia sem saber porque foi tão longe. Se foi apenas para dar uma maior abrangência para os sonhos, lembre-se que para eles não serem esquecidos o que é necessário, mesmo, é o ajuste do contraste.

⁠Até uma pilha tem lado positivo.

Inserida por attiliomilone

“Beijar a face qualquer um beija até Judas
Beijou Cristo ,beijar a boca só o amor consegue “

Inserida por estela_natario

⁠Hoje eu não tenho mesmo nada como se nada fosse meu, até o azar que eu tenho chega a ter mais sorte do que eu! Estou na casa dos 20 anos falta-me pouco para os 30 anos, não festejo os meus aniversários não me vejo a festejar menos um ano da minha vida, não tenho casa própria nem um carro, não tenho um meio de transporte nem um trabalho.

E hoje eu sou um homem falido vivendo uma crise existencial na casa dos 20 anos, sabes de algo? Está tudo bem!

Inserida por Erickson36

⁠Sinceramente, eu odeio o fato de que eu demoro muito pra deixar de gostar de alguém até mesmo quando essa pessoa é de certo modo tóxico comigo.
Mas quando eu realmente deixo de gostar
Até a voz vira um trauma.

Inserida por MADEIN92

⁠A vida pode até ter várias direções e a gente sempre fica em dúvida sobre qual delas seguir, mas independente da direção a gente sabe que fez a escolha certa quando descobre que o único sentido que nos leva aonde queremos chegar é um só: pra frente.

Inserida por ednafrigato

⁠Como é bonito cada passo da jornada até a chegada no objetivo.
Nada jamais se repete.

Inserida por RubensDelfino

⁠"Saidinha , não recupera condenado nenhum, teve até um que saiu mas,
até agora não melhorou nadinha"

Inserida por MiltonCavalcanti26

Até quando vou esperar sua mensagem de saudade?
Nas linhas do silêncio, sinto o peso da verdade,
Ansioso conto as horas, preso à tua lembrança,
Em versos solitários, busco tua esperança.

Inserida por Donner

⁠Morrer é um facto inevitável da vida, mas como escolhemos viver até esse momento define verdadeiramente a nossa jornada.

Inserida por apolenario-portugal

⁠"Persistência é a chave que transforma sonhos em realidade; sem ela, até o maior dos sonhos se torna inalcançável."

Inserida por AlexandreWeimer

⁠vaguei pelas sombras alheias
até descobrir o meu verso
viver imersa em arte
é meu lugar no Uni-verso

Inserida por noi_soul

⁠Pensando bem, não seria mais lógico ir com Deus até as igrejas do que buscar Deus lá? Se no lugar onde a pessoa está não há presença e a ação de Deus, será que isso acontecerá nas igrejas?

Inserida por carlos_dourado

⁠NEM TODAS AS COISAS IRÃO SAIR COMO QUEREMOS; A NOSSA IMPERFEIÇÃO PODE ATÉ NOS INSTIGAR A PROCURAR COISAS QUE NÃO SE ALINHAM DE MODO CONCRETO COM OS PLANOS E MINISTÉRIO DE JESUS, E É AÍ QUE ENTRARÁ NOSSO DOM ESPIRITUAL. RESPEITAR E ACEITAR DE MODO HUMILDE E SINCERO TUDO O QUE O SENHOR NOS DÁ, OU ATÉ MESMO TIRA.

Inserida por williangallant

⁠Fiquei dois anos só.
Até me envolvir tentando apagar as marcas de uma narcisista que tirou o meu sorriso. minha alegria e alta estima .
Mais ninguém até então foi capaz de me da a segurança que eu precisava.
Era um processo lento e doloroso .
Até que surgiu no meu caminho alguém que deu sentido ao novo .
Descobrir o amor de verdade .
Aquele amor recíproco que não precisa ser cobrado .
Aquela resposta instantânea de uma mensagem.
A vontade de me fazer sorrir .
No início eu pensava será que daqui alguns meses vou vira piada.
Que nada .
Ainda era as sequelas de um trauma .
Que só os narcisista deixa em sua vida .
Hoje o passado só é contado pra incentivar outras pessoas que tudo é fase e tudo passa.
Você virá o jogo.
Já os narcisistas continuam buscando vítimas pro seu ego inflado.

Inserida por Janinekelle