Lutarei Ate o Ultimo Minuto
As vezes nós vivemos em circunstâncias que nos fazem desacreditar, perder a fé e até desfocar dos nossos verdadeiros objetivos.
Aí que devemos parar por alguns segundos e pensar que se somos capazes de criar um problema nós também somos capazes de solucioná-lo, e que tudo depende apenas de nós e da nossa força de vontade !
Tentar, errar, tentar novamente e se assim mesmo não conseguir, nunca desistir até conquistar o que se deseja.
Até que ponto a frase "... Nunca desista dos seus sonhos..." tem que ser colocada em prática? Com o passar dos anos a vida vai ficando cada vez mais corrida e difícil onde parece que o nosso dia tem menos de 24 horas por causa das inúmeras funções que exercemos então até quando devemos acreditar nos nossos sonhos? Devemos ter sonhos? Se pararmos pra pensar entre sonhar e concretizar existe um caminho que por muitas vezes é difícil de percorrer e a única certeza que podemos ter é a de que o tempo vai passando para todos.
Na nossa trajetória traçamos muitas coisas boas mas nem todas se realizarão e é isso que temos que perceber, não no tempo em que à desejamos mas certamente de que nunca se realizarão, sendo assim, estamos querendo as coisas certas? Estamos procurando nos lugares certos? Até que ponto vale a pena insistir em algo? Por outro lado viver apenas por viver, sem ter objetivos pode nos trazer ao marasmo e certamente isso nos fará mal. Refletir sobre o que vc passou e o que pode passar é o importante!!! Seja inicialmente uma pessoa boa consigo mesma, Faça pelos outros o que vc gostaria que fizessem por vc, não por obrigação, mas por amor! Não se preocupe com o que os outros vão dizer para te denegrir, até porque de "locutores" a nossa vida está cheia! Seja honesto consigo mesmo(a) e com certeza ao se deitar dormirá tranquilo(a). Mantenha seus pensamentos positivos por pior que pareça uma determinada situação, pois pensamentos positivos atraem coisas positivas! Viva a vida da melhor maneira pois somos capazes de ser feliz!!! Não deixe de fazer algo que quer e pode por fatores externos, não use isso como desculpa, simplesmente faça porque com certeza não ficará na dúvida de como teria sido ou de como é bom! Seja otimista!!! Corra atrás da felicidade que certamente um dia ela chegará à vc!!!
Não conhecemos nossos limites até sermos desafiados ao máximo por isso confie em si mesmo, há uma força inexplicavelmente forte dentro de você esperando para agir.
Não desperdice seu tempo com mais pensamentos, use seu tempo com sabedoria.
Tentar, tentar e tentar. Se cair: tentar, tentar e tentar de novo. Lutar até o fim, com as melhores armas. Recuperar o que foi perdido. Encontrar o que nunca deveria ter deixado.
Sim, o tempo não volta.
Talvez até não seja importante chegar...
Mas sempre há os que buscam
e os que esperam,
e às vezes, há os que sejam os dois.
Tentando achar o que faça seu coração realmente pulsar...
Algo que valha a pena.
Não para retroceder relógios,
mas para que se sintam vivos
ao criar novas horas.
E até que enfim,
pelo menos,
chegar-se a este tempo.
Porque senão, viver terá sido em vão.
Toda manhã faço I Ching,
não por brincadeira,
até porque o Tao Te Ching
é meu livro de cabeceira.
sempre que possível,
tento praticar o tantra,
e quando em desespero me sinto,
entoar um mantra.
O Bhagavad Gita escolhi
para canção de minha vida,
E a doutrina de Siddharta Gautama
faz minha alma instruída.
Para a paz no amor
e o oposto dela,
me guio em Sun Tzu
e sua arte da guerra.
toda energia negativa
que até a mim vem,
tento devolver
de uma maneira Zen.
aceito de bom grado
o que o Yin e Yang
vem me reservado
e para a fluidez desta vida
que efêmera vai,
tento imortalizar o momento
nos três versos de um Haikai.
Vale a pena arriscar-se, quando a meta é ser feliz!
Devemos pensar até onde algumas coisas da vida compensam. É isso mesmo, às vezes nos esforçamos tanto para algumas coisas e às simplesmente deixamos outras de lado. Deveríamos viver mais intensamente, esquecer nossos medos e de vez em quando até nossos princípios. Por que não? Fazer algo proibido pode ser muito excitante. Devemos deixar de lado a opinião das pessoas e seguir nosso próprio modelo. Fazer o que tivermos vontade, falar o que vier na cabeça sem pudores, realizar nossos sonhos, praticar seus desejos, esquecer as consequências. A vida precisa de um pouco de “pimenta” e, até que se prove o contrário, somos livres. Deixe um pouco de lado situações aparentemente sem futuro, não viva em função de algo que se espera um dia dar certo. A vida é uma só e o tempo está passando. Ninguém nesse mundo está predestinado a ser feliz para sempre, a possuir a felicidade eterna. A felicidade acontece apenas em alguns momentos da vida e não integralmente. Ela depende apenas de nós mesmos. Nós que a determinamos, nós que escolhemos ser felizes, tristes ou esperar a vida inteira por uma felicidade que não existe. A felicidade está sempre nas coisas mais simples, provo isso a quem quiser. Por isso vamos viver uma vida simples, vamos ser nós mesmos, vamos deixar de lado as mesquinharias, as frescuras, as falsas imagens e os valores pouco construtivos. Uma pessoa é o que ela é, não o que ela tem. Vamos repensar nossas vidas, nossos valores e nossas atitudes. Deixe um pouco de lado algumas metas, corra riscos, provoque-se. Deixe um pouco a razão de lado, haja por impulsos de vez em quando.
Contrarie você mesmo, afinal só se conhece as coisas, só se aprende sobre a vida experimentando.
ARRISQUE-SE!!!!
Quando eu te vi pela primeira vez , te olhei com um olhar diferente até percebi que você tinha gostado , um olhar que nem todos ponderam ver , só apenas você !
Você pode até ter dito um amor em sua vida , um amor diferente que apenas você podia ver aquilo perto de você , você sentia algo que apenas o seu coração diria isso , mais aquelas vezes que você sentia algo diferente , aquilo era apenas os dias diferentes que você não via ela !
Olha, você pode até não saber,
mais você teve o dom de mudar a minha história.
E hoje sou muito grata por isso.(Obrigado!)
Quem sabe no futuro a gente se encontra por aí em qualquer lugar quem sabe...
(Adaptado)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp