Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Ser poeta é tocar na alma através de sonhos, alegrias ou até mesmo pela dor. É provocar sorrisos ou lágrimas.
O poeta é um sonhador ou provocador de ilusões...
Ah poetas !! Despertam a sensibilidade tocando com doçura o coração.
Obs: Sei q é difícil ser poeta hj em dia, diante de tantos corações insensíveis, mas acredito q em algum lugar exista um coração tão puro e nobre quanto o seu !!!
Cuidado com o sucesso, cuidado até mesmo com as conquistas, pois grandes homens foram derrotados quando chegaram no topo do sucesso. Sansão se corrompe depois de descobrir suas força incomparável. Saul Se corrompeu depois de grandes conquistas em todo Israel. Davi cai em adultério quando já reinava sobre todo Israel. Salomão se corrompeu depois de grande sucesso como rei. Que através da historia destes homens você possa entender que no anonimato ou no sucesso Toda honra toda gloria é de Deus. E não se esqueça mesmo que toda terra te aplauda você ainda é de carne e esta sujeito as mesmas paixões que todos.
Podes ate fechar os 2 olhos por uma causa,
mas não feches o 3º, O OLHO DA MENTE.
porque se o fizeres ai é que vais estar na escuridão.
Ela tem um lugarzinho só dela para cantar até o coração se acostumar com o cara que acabou de chegar. Ela tem um lugarzinho confortável no meu coração para mantê-la aquecida nas noites frias de solidão. Sim, ela tem um lugarzinho nos meus sonhos onde a encontro todas às noites para afastá-las dos pesadelos. Ela tem um lugarzinho confortável no meu mundo, onde está aprendendo a esquecer o seu antigo mundo de frustração. Hoje vou escrever na parede "eu e você" e equilibrar a cabeça e o coração para que possamos viver juntos a próxima estação. Conforte-se ao meu lado e eu vou te ensinar que começar de novo é tudo o que você precisa. Sempre fui admirador do teu sorriso, do teu charme inigualável, da tua individualidade e com a leveza do teu toque tornastes inesquecível. Se algum dia lhe dizer "desculpe-me meu bem, mas não consigo continuar" é porque fui ferido e já não restam forças para lutar. Mas eu sei que prometi nunca te deixar, mesmo do céu eu vou voltar, pois é por seu coração que quero zelar. Se eu não sobreviver no teu presente por algum acaso do destino, mantenha-me nas lembranças de um alguém que quis fazer de ti alguém muito feliz. Se algum dia aqui não estar para lhe abraçar e confortar, pois mesmo ao longe em meu coração, sempre, comigo estará. Você é tão linda, que falta me faz toda vez que olho e do meu lado você não está. Quero poder te tocar, sua pele beijar e seus cabelos acariciar, só me deixe ficar por mais algum tempo, um tempo para sempre. Ao te ver sonhei meus maiores sonhos, fui mais feliz, faz-me feliz. Só não quero deixar que o mundo possa te magoar, quero te proteger, quero te cuidar. Chame quando precisar ou só abra a porta, pois ali já vou estar. Se amanhecer e você não me ver seja forte, não se abale, você é especial. E se algum dia tudo se acabar, estou disposto a recomeçar, a voltar, pois é com você que eu quero estar. Posso perder as forças, o caminho, o destino, mas é resistindo ao mundo que me faz sonhar com você. Eu posso me inspirar apenas em te olhar, posso chorar apenas em me lembrar, posso te esperar quanto precisar. Eu posso te levar para onde em teus sonhos você quis chegar, dá-me a mão e deixe que eu te conduza para lá
O nada, me parece um tanto melancólico... só parece mas não é até dentro dele há algo! talvez por não sabermos apreciar.É apenas padrões de crenças ,quando pensamos em estar feliz com algo ou estamos em alguma festa ou em algum acontecimento,pois não preciso do frenesi pra me sentir viva.Simplesmente a alegria pode ser um tanto calma e serena,leve e sem fundamentos,não ser que seja de paz de espirito,aquela que me dá uma verdadeira noção do que posso,sem que exija algo de fora.A sabedoria hoje me dá mais que o conhecimento!
Muitas vezes ao dia nós pensamos em algo que aconteceu no passado e nos deixam com raiva até hoje, podem ser coisas que aconteceram um semana atrás ou até mesmo algo que aconteceu num passado distante, meses, anos, ou até mesmo décadas, mas algumas vez nós temos que refletir se vale a pena ficar nos recordando dessas coisas que muitas vezes nós até possamos resolver mas outras não, e esse é o problema, então temos que as vezes desviar esses pensamentos ruins que nos fazem regredir, então essa é minha reflexão.
Aos que amo
Quando te chamo até o computador para ver um vídeo, a real intenção não é essa. A intenção é que eu sinta ter um minuto da sua atenção, ver sua reação ao ver o vídeo, rir, franzir a testa, sorrir, se emocionar... Saber que tive tua atenção por um tempo, que ela foi minha, mesmo sem os olhos me apontarem.
Quando eu lhe mostro uma música, talvez ela expresse o que eu sinto. Mas falando e olhando nos teus olhos eu não segure o pranto.
Quando lhe leio um texto, é pelo motivo de eu achá-lo interessante, me identificar. Eles ajudam a completar minhas escritas.
Quando estou de mau humor, na verdade, estou escondido em meu becos. Não mostrando a real saudade que sinto.
Quando lhe dou pouca atenção, que estou ao celular, ou ao computador, não é porque não preciso de atenção, mas sim que preciso de muitas.
Quando não digo que te amo, não é por esquecimento, é por eu deixar tão evidente em meu olhar, que eu acho desnecessário.
Quando lhe dou um abraço, de 5 segundos, na verdade, eu queria nunca mais te soltar. Saber que sempre estará comigo e eu contigo. Que esse abraço diz mais que todos os vídeos vistos, que todas as músicas ouvidas, que todos os textos escritos, que todos os mau humores, que todas as faltas de atenção, que todos os olhares denunciantes, mas não vale mais do que eu provar, enquanto eu viver, que te amo.
A noite bate ao nosso olhar, o dia vai chegando e a gente vai se amando até a noite adentrar, noite e dia, dia e noite, e assim a gente vai se amando, porque eu nasci para te amar a minha vida inteira em qualquer lugar !
nunca me canso de lutar,purque um dia eu sei que viverei como um rei,
luto até aos meus ultimos dias finais.
Podes até proferir um dos melhores
enunciados do cosmo, mas se não
mitigaste-o de coração, não adianta dize-
lo a outrem.
Sendas
Senda que não sei onde vai dar, mas sigo assim mesmo
Senda que me fez chegar ate aqui.
Senda de tempestades onde habito.
Senda de verdades e ironias e tristezas.
Senda de coragem de buscar o sorriso.
Senda de viver o aqui e o agora.
Senda de aguas de correm sobre meu olhar.
Senda de pedra onde meus pés se cortam , mas sigo assim mesmo.
Senda do destino onde busco acender meu coração.
Senda dos meus pés para onde você vai?
Sendas...
Não foi o Amor que nos trouxe até aqui. O ódio gerou muito mais condições humanas do que imaginam os ignorantes
- Que idiota a menina no ônibus tapando o celular achando que eu to lendo a conversa dela, até parece né, to nem ai pra ela e pra esse tal de Leonardo que ficou com ela na casa de uma tal de Raíssa !
“Muitas pessoas já cruzaram a minha vida,algumas permanecem até hoje, outras passaram como um vento e se foram.No pouco que durou, se fez eterno,o que ficou mesmo foram só lembranças e cheiros. O tempo passa, as coisas mudam de lugar, mas nossa história continua ali, fazendo presente em nossa memória, de vez em quando elas surgem do nada.O pior já passou e não se encontra mais.A angustia de antes, hoje é um pensamento: Será que podia ter sido diferente? será mesmo?, mas ás vezes eu acho que Deus sabia que precisava passar por tudo aquilo,pra dar valor a tudo que vivo HOJE.
Sequer uma palavra ela disse, e assim que se virou seus olhos se comprimiram e transbordaram, até que todo oceano escorresse por suas bochechas rosadas. Um dos suspiros mais sufocantes que ela dera, foi seu último. Quem ela deixaria naquele momento era irrelevante, contando com o fato que ela teria que ferir rostos importantes. Decisões eram como vulcões em erupção, às vezes era necessário explodir para que o mundo continuasse a girar. Pegadas são marcas deixadas, e marcas duram uma fração de segundo. Ela amara um amigo, mas era tremendamente apaixonada por um garoto exitante. Eram dois opostos magnéticos, que por tanto tempo credeira que poderia manter os dois. Se ao menos um beijo o cavaleiro desse, talvez o lobo mau não fosse tão interessante. E, se o lobo mau finalmente mostrasse que compreenderia a bela princesa de gelo ela só levaria o cavaleiro para passear. O que há em um, falta no outro e vice-versa. Tentando fazer o certo ela adia o incerto, assim quem sabe um dia ela se contente com o que tem no momento. Mas, amar não é mais do que desejar e suportar? Amar é voltar, não é?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp