Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Larguei até o livro que eu estava começando a ler
Só pra te ver
Sofrer por mim
Se eu fosse mais nova
Eu cederia sim
Sim, mas não
Larguei até o vício que eu estava começando a ter
Em Cabernet
E só porque vejo sua live
Não tão leve
Obsessão em mim
(Qualquer vício é ruim)
Água mole em pedra dura tanto bate, até que cansa e segue a corrente. E tanto ela bateu, por ser mole. Antes fosse sagaz, entendendo a natureza dura, rude e imóvel da pedra, quando a própria natureza destinada é ao mar.
Os passos(decisões) que damos, algumas ondas(pessoas) podem até apagar, mas as ondas vêm e vão indicando renovo, mudanças, oxigenação nos pensamentos e falas que permeiam, povoam nossas mentes.
Sou eu o autor da minha própria história. Faço o roteiro e dirijo todas as cenas. Pode até aparecer coadjuvantes entre uma temporada ou outra, mas sou eu, somente eu o ator principal dessa história.
Peça-me o que você quiser, até mesmo o que você acha que eu não posso lhe proporcionar, desde que você creia que o Deus a quem eu sirvo possa fazer isso por nós.
"Os químicos discorrem eruditamente sobre a matéria da petrificação, entretanto, até o presente, ninguém conseguiu com sublime engenho ou com segredo raro confeccionar uma mínima porção de pedra de qualquer espécie ou gênero."
Você gosta de aventuras?
Eu me apaixonei à primeira vista, porque você não é como as outras.
Até que ponto você está disposta a ir?
Nos vamos passar bons momentos
Eu vou ser a pessoa que vai te amar de janeiro a janeiro até o mundo acabar , quero te fazer sorrir , quero te fazer feliz , quero está com você nos momentos bons , e principalmente nos ruins , quero cuidar de você , quero poder conversar com você até cairmos no sono , eu quero você e isso pra mim já basta , quero assim mesmo , com esse jeito meio bobo , com esse olhar , essa risada e ai meu deus esse sorriso , esse mesmo que tirou a graça de todos os outros …
O fim
Até agora aos 56 anos e com tanta vivência, uma leitura incrível de mundo
Eu posso te responder :
Eu não sei quem sou,
Eu não sei nada sobre o meu minuto seguinte,
E também posso te contar: Sinceramente; Eu tenho medo do que virá!
Vivemos uma era de desumanização, posso até falar sobre os dias de escuridão
O homem quem nós somos regrediu aos tempos barbaridade.
Eu busco minha sanidade, para poder continuar respirando, e me fingindo que sou igual àqueles, dementes, antropófagos e destruidores de sonhos e de alma.
Estes estão empilhados nas igrejas, nos templos e nas sinagogas se dizendo Cristão, ou falando em nome de DEUS, enquanto Jesus Cristo se pergunta:
Por que os homens se entregaram e preferiram a escuridão e nao ao amor que ele nos deu?
Que mundo sinistro on onde até Cristo fazem chorar.
TEXTO DO CONVITE DA COLAÇÃO DE GRAU DE
A caminhada até aqui não foi nada fácil, só Deus sabe as lutas que travei para receber esta vitória. Nesse caminho conheci pessoas ilustres que muito me ajudaram a transpor as barreiras da vida acadêmica, pessoas que de um jeito muito singular conquistaram seus espaços em meu coração. Posso dizer que aprendi muito sobre mim através dos outros, que todos os infortúnios que antes eram como nuvens acinzentadas num céu tempestuoso, hoje são vistos como vento suave em alto de montanha, pois aspiram a liberdade de seguir para onde quiserem. Descobri que mudando meu ponto de vista tudo pode mudar, descobri que nem sempre as pessoas serão gratas e que nem sempre elas irão compreender a dor da sua luta e pelo que voce luta, descobri que o pré conceito é uma arma que te impossibilita de adentrar e conhecer o universo alheio e mesmo descobrindo tudo isso, aprendi que “ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida”.(CURY, 2003)
Descomplique a sua vida, pois ela é tão simples que até
poderemos inventá-la, dando nossa identidade e conteúdo, à nosso bel-prazer. A felicidade existe e a encontramos nestes lugares mais simples também. É totalmente desnecessário realizarmos grandes proezas ou procuras complicadas, pois para que nos sintamos felizes temos que esquecer esta busca por lugares, até exóticos, e distantes, pois ela estará bem ali, e nem a poucos metros de nós, mas do nosso lado de dentro, juntamente com nossa essência. O caminho que nos leva á este
encontro é nosso, e não é nem para ser encontrado, mas sim construído. Os desafios sempre existirão, porém sem superação eles se transformarão em fiascos eternos. As saudades terão que ser alimentadas, para que nós não a percamos de vista, e com ela nossa própria identidade. Os sonhos, só poderão ter este nome se os realizarmos, pois, do contrario, não passarão de palpites infundados. Metas deverão ser cumpridas, ou amargadas como derrotas.
Humildade aplicada, e não demonstrada, para admitir suas próprias fraquezas, sábias para aprender com seus erros, e sensata para corrigí-las sempre a cada tropeço dado.
(teorilang)
