Lutarei Ate o Ultimo Minuto
DEUS já fez tudo que devia até o sexto dia. Ele não criou problemas e nem vai criar soluções para esses problemas. As pessoas são quem criam os problemas e depois culpam os outros e também a DEUS.
Podem fazer de tudo pra tirar a luz que te conduz, te humilhar, debochar, te diminuir e até te amedrontar, mas se o seu propósito é ajudar quem sofre com tudo isso constantemente você está fazendo um bem pra todos, inclusive pra quem não acredita!
Entre tantos caminhos que Deus nos dá para chegarmos até ele. Na minha opinião o melhor é o do coração. Quando elevamos o pensamento a Deus com o coração limpo, sem invejas, sem avarezas, sem mágoas, egoísmos, sem julgos com desejo de coisas boas para si e para o próximo, esse de fato é o melhor caminho.. Deus nos dá proteções por vários sistemas de várias formas. Aproveitemos da melhor maneira cada um. Amando, cuidando da sua espiritualidade e principalmente agradecendo. Pai ajudai-nos a sermos merecedores e sábios para recebermos suas bênçãos a cada dia.
Não importa o caminho que teve que percorrer
para chegar até aqui.
O que importa é que os rastros deixados foram
os de saudades...
O caminho não é tão longo que não possa chegar
mas não tão curto para se criar atalhos...
Boa noite!
Para a sua noite:
Que todas a bênçãos de Deus cheguem até você, ao seu lar e a sua família.
Que levem a paz, amor, carinho e união.
E que iluminem os seus sonhos!
Iluminada noite!
Combinamos em tudo ...
Até na combinação
Não é estranho você ler meus pensamentos...
Ou entender a minha imaginação
Quando quero uma coisa
Você já traz na mão
Por combinarmos em tudo
Até na combinação
Quando algo atrapalha o sono noturno
Você me chama a atenção
Não seja tão inseguro
Sou a tua direção
Quero você para sempre
um amor de imensidão
Combinamos em tudo
Até na nossa admiração
Te peço só um segundo
Por favor não diga não
Combinamos em tudo
Até na combinação
A culpa foi e ainda é disseminada pelas religiões. Isso atrapalha até os pais na tarefa mais importante deles, que é de educar responsavelmente. Muitos se omitem e fazem opção por uma educação permissiva, porque não suportam a culpa de terem que punir seus filhos quando estes transgridem e não respeitam limites estabelecidos.
Do Livro Psicologia Positiva.
PNL e coaching pessoal
De Joel Antunes
A flexibilidade deve ser treinada até que se torne um hábito, diga-se de passagem, extremamente saudável.
Do Livro Psicologia Positiva.
PNL e coaching pessoal
De Joel Antunes
A vida é uma competição
Onde todos lutam por inveja ou até mesmo por ambição
Mas as pessoas esquecem do amor
Para ter sucesso, tende levar no coração onde você for
E eu como todos não quero perder
Mas para mim, vitória de verdade é entregar o meu coração à você!
Preciso ler, pois viajo nas letras,
vou até às estrelas e as consigo tocar,
trago comigo um pouco da luz delas
para o meu caminho iluminar
Leio para me enriquecer mentalmente,
cada livro que conheço me fascina
e assim posso dominar alguns assuntos,
o livro é um amigo que só nos ensina
O que não pode é você pensar que não pode, principalmente até quando se pode equilibrar a alma e o corpo na terra!
O seu ato de dar e receber prazer, pode ser até bom, mas se não souber dormir de conchinha, só me serve para diversão.
Minhas melhores tentativas de te deixarem bem não foram eficientes. Até o abraço que eu pensava melhorar, só te deixava pior...
Antes de você perceber que foi um livramento, vai doer muito.
E vai doer por muito tempo, até quando você achar que não dói mais, ainda assim vai doer.
E está tudo bem! Só não pare sua vida até isso tudo passar, só não deixe de sonhar, de lutar por seus objetivos e, acima de tudo, nunca em hipótese alguma deixe de se olhar com amor. Não se culpe por algo que não dependia só de vocês. Somos seres humanos e é natural nos decepcionarmos uns com o outros, a vida nem sempre vai ser só flores. Acredite, são com os espinhos que crescemos e amadurecemos. Seja forte e corajoso, você ainda será muito feliz, e quando tudo isso passar vai perceber que foi extremamente importante ter passado por tudo que passou.
Foi o medo que me levou até você.
O medo de ficar sozinha…
Foi o medo que fez eu admirar você.
O medo de que alguém tão especial e interessante nunca me olhasse…
Foi o medo que fez eu me apaixonar e me declarar para você.
O medo de perder a chance e nunca mais poder dizer nada…
Foi o medo também que me silenciou quando você fugiu…
O medo de te incomodar aí no seu cantinho.
Foi o medo que me fez escrever muitos poemas e mensagens pra você…
O medo de te ver triste, eu só queria te alegrar…
Foi o medo, sem sombra de dúvida que me fez te procurar…
O medo de nunca tentar… De nunca te abraçar…
Enfim, é o medo que me faz ficar aqui quietinha, na minha…
Você escolheu ir… eu respeito sua vontade, que definitivamente não é a minha…
É por essas coisas que amo o medo…
É por essas coisas que eu amo você…
Agradecer por ter vivido 11 anos ao lado da minha melhor pessoa. Porque até os seus defeitos eram perfeitos para mim. A saudade sempre será eterna.
Desça dos céus, seu Deus, venha até que que vou socar seu rosto por toda a cidade de Los Angeles, seu moleque miserável e imperdoável.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp