Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 58754 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Devemos investigar e aceitar o resultados. Se não resistem a estes testes, até as palavras de Buda devem ser rejeitadas.

Você é tão linda, que as vezes até penso
Te ver fora da minha mente.
Te imagino como, se você fosse alguém
Que fosse viver comigo eternamente.
As vezes compro flores e mando em nossa casa
Você sorri e depois me abraça...
Saímos sem relógio, sem certa direção
Conversamos o dia todo, sem se enjoar.
E quando o sol se vai, a gente toma um banho
Fazemos do jantar, uma desculpa para namorar.
E para finalizar, um solo de piano
Tocado pela mais bela de todas e eu no fundo a te acompanhar
De repente levo um susto
E me pego envergonhado...
Eu estava acordado somente a te imaginar...

Até mesmo a noite mais escura vai terminar e o sol vai nascer.

Comece a escrever, não importa o quê. A água não flui até a torneira estar ligada.

Não sou a pessoa certa para ninguém – sou ironicamente errada até para mim – e o voo que aprendi a voar leva-me muito mais além, onde mão alguma me conseguirá alcançar.

A MENTIRA

Não chorei ao te ver mentir
Chorei por não poder confiar em você.

Posso até engolir uma mentira
Mas o mentiroso vou vomitar.

Porque mentir e enganar?
Se a verdade pode curar...

O mentiroso jamais dará frutos de confiança, somente desconfiança

Mentir vai te salvar no momento
Mas te condenará para sempre.

A mentira é prejudicial a saúde
A verdade é o remédio pra cura.

Mentir em qualquer situação
Para me perdeu toda a razão.

Se você mentiu... Corra com e fale a verdade. Vai doer no começo e te trará paz e liberdade.

Meire Cristina Verçosa
18/05/2016
Hora 14:57

Meia -idade
Até a meia idade ,gastamos parte de nossa
vida com tudo que é supérfluo com o
advento da meia-idade aprendemos à
valorizar tudo aquilo que é verdadeiro
e adendo ao sagrado ,quando tiramos o ouro
e todo o entulho que nossa ambição
conquistou por todos esses anos ,podemos ver a trilha que nos leva ao caminho
de Cristo e a compreender que estamos
aqui para nos amar e nos doutrinar
um ao outro e fora deste contexto
harmonioso de um pelo outro todo o restante é o supérfluo opressivo ;
Eu hoje em minha meia idade e com minha maldade atenuada ,olhando para todos
os anos que se foram ,percebi que o meu
único inimigo fora eu mesmo e mais
ninguém ,aprendi a não culpar ninguém,
nem à mim mesmo ,apenas tento
melhorar dia após dia ,nesta minha
meia-idade .

É necessário vontade, até o equipamento mais desenvolvido se torna sucata para uma pessoa que não quer aprender

Nada busco...Só caminho...
Se for pra ter, o vento me levará até o endereço do destino.

Muitos gritam por ajuda por trás de um sorriso,em silêncio ou até mesmo chorando.Mas o sistema da maioria é olhar pra quele q tem

Eu não quero saber tudo que se passa dentro de você, se sou só eu, se nunca vai ser, até porque não importa.

Nunca cheguei a pensar q um dia iria perder tudo ,até que perdi o meu maior bem que é tu e isso ja foi o bastante para minha vida desmoronar junto com o meu coração sem explicação ou razão. p-p-s-m

Sr. Destino, sabemos que não dá para lhe culpar,
até porque não conseguimos entender,
o que pode nos acontecer.

Sr. Destino, sabemos que muitas alegrias
você nos traz,
e que as tristezas fazem parte também,
mas algumas somos incapazes de compreender.

Sr. Destino, sabemos que a vontade não é sua,
que a vida não nos pertence.
mas é difícil perder algo,
que nos foi dado de presente.

Sr. Destino, por mais que acreditamos,
que a vida não termina assim,
a saudade que fica,
parece nunca ter fim.

Sr. Destino, sabemos que não tem jeito.
Mas nos faça acreditar,
Que o que imaginamos ser um fim,
na verdade é um recomeço.

"Hoje quando o relógio marcar meia noite,vá até a janela e olhe para o céu,notarás que lua estará com um brilho mais especial do que de costume,pois além de ser Natal,estarei pensando em ti,olhe sem pressa cada estrela,e na qual o brilho for mais intenso e ofuscar seu olhar,serei eu te amando,e se fechar os olhos vai sentir no sussurrar do vento o beijo que te mandei,para que me deixe em seus pensamentos.
Fiquei imaginando o que te dar de presente,cheguei a conclusão que não necessitas de nada material,então pedirei a Deus que sempre te proteja,abençoe,e te dê muita saúde.
Numa frase de Bob Marley ele diz que em algum lugar distante existe alguém olhando para o mesmo céu, contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: "Que Saudade",assim estaremos nós até que o universo resolva dar uma mãozinha e conspire a nosso favor.
E mesmo que passem dias,meses,anos ou no silêncio das palavras,meu olhar de amor sempre vai ser pra você.
Feliz Natal !

Tá chegando o carnaval. Até a terça-feira gorda fez operação de redução de estômago: está magrinha.

Quando nos apropriamos do domínio próprio, prevenimos acidentes de colisão verbal (discussão) e até fisico (agressão), e com isso evita que pessoas ficam feridas (mágoas e ressentimentos).

PARA OS CRISTÃOS!

Podemos até “pensar” do nosso Jeito sobre Deus!
Podemos até achar (acheologia) do nosso jeito!
Podemos até ter uma linha de pensamento ou raciocínio teológico!
Mas acima de tudo, está a soberania do Eterno Deus!
É a vontade e o querer D’Ele que permanecer para sempre!
Se o que achamos e pensamos é o que Deus pensa e quer, Glória a Deus!
Se porém não é o que Deus estabeleceu como principio, é tempo de sermos humildes, e tirar de dentro de nós toda “altivez, soberba e prepotência”, e procurar mudar o nosso e raciocínio e pensamento sobre as coisas de Deus.

O ciúme supõe você bastar pro outro em tudo. Ter ciúme até de sua própria sombra, do sol que lhe "alumia". Outro dia vi aqui na TV o padrasto que matou o enteado com ciúme da companheira, mãe do outro, de caso pensado, um crime premeditado, numa emboscada. Mas, que tinha uma coisa a ver com a outra, cada um no seu quadrado, recebendo amor, atenções especificas, um era companheiro, o outro era filho, vá entender? Não é pra entender mesmo, não. Tem também ciúme de um irmão com o outro, do bicho de estimação, etc. Mas, ai, dirão, ciúme doentio, se bem dosado... Como se tivesse vários tipos de ciúmes, como se emoção fosse fácil de controlar, tivesse uma torneirinha pra fechar e abrir, viesse feito colírio em conta-gotas, cachorro amarrado que só pode ir até aonde a corrente alcança. Ciúme reclama exclusividade, toda atenção do outro, ser os outros, o suficiente em tudo, antes de tudo, único, dominar todos os assuntos, não ter par nesse mundo como o ar na hora de respirar, a água na hora da sede. Supor que você não precisa de mais ninguém, ser seu tudo, em tudo lhe bastar, ser pleno, onipresente, encaixar perfeitamente como na bandeja o ovo. Há quem reclame de excesso de ciúmes, sinta-se sufocado e, noutra ocasião, cobrar mais atenção, resmungar de indiferença, sentir-se carente. Complicado.

BOM DIA (31/12/2017)
Com os pé em 2018
.-.-.-.-.-.-.-.
O tempo passa rápido,
diria até que voa,
Com ele voam projetos, ambições e muitos desejos de realizações.
"De quando em vez" soa o grito...
"Parem o mundo que eu quero descer!"
Se vacilar a morte chega e a gente se lembra:
de que faltou tempo para viver.
Pois é... descobrimos que perdemos tempo correndo atrás de ambições desmedidas,
prosa sem nexo,
discussão sem afirmação(vazia),
que só servem para quem tenta provar o improvável.
A vida é escola que não admite reprovações,
Há que se repetir a lição,
até que se beire a aflição e justifique
à que veio, e à que serve
na imensidão deste universo,
que busca na loucura de seus versos:
"a paz e o amor!"
Me lembro de você: estivestes presente em meus sonhos,
nele me fizeste compreender,
que o mundo é nada sem você e que o mundo e a vida,
só tem sentido se tiver você!
'Vamos dar a mãos e sair para a vida e o tempo,
que o tempo é nosso,
e a vida vem como prêmio
de paz e amor!"
"Feliz 2018 na Primavera de sua vida em Luz e flor!"

O tempo passa rápido, mas você já parou para pensar que até ele precisa de tempo?
Quantas coisas fizemos neste ano e nestes tempos, entre elas, sonhos, trabalhos, conquistas, emoções, sorrisos, tempos...
Sempre reclamamos da falta de tempo, porém, com o seu passar, já fizemos muitas coisas, até mesmo quando estávamos reclamando do tempo.
Devemos sempre destinar tempo a momentos que realmente valerão a pena recordar no futuro e aproveitar cada segundo do seu tempo.
Que este novo ano seja repleto de tudo isso e novos incríveis tempos.
É isto que lhe desejo, tempo!

Feliz ano novo!