Lutar por quem Nao te Ama
Quem anda sobre as águas?
Quem fala com os mares?
Quem, no fogo, está comigo?
Quem ruge como um leão?
O cordeiro que foi morto
Quem leva a cura em Suas mãos?
Jesus
Seu banquete está posto para quem o recebe
E o caminho é estreito, mas a porta está aberta
Ele guia todos os meus passos
Ele é Pai de amor
Vida é escolha. O dia inteiro, todos os dias. Com quem conversamos, onde sentamos, o que dizemos, como dizemos. E nossas vidas são definidas pelas nossas escolhas. É tão simples e tão complexo quanto isso.
Conduta imprópria
Quem está fora de Deus julga. Portanto "afaste-se a pessoa má". -
1 Coríntios 5:13
Escritura de hoje : 1 Coríntios 5: 1-13
Um piloto da Força Aérea que foi submetido à corte marcial por acusações de bigamia pagou um preço alto por suas ações. Segundo o Los Angeles Times , um júri de cinco policiais o sentenciou a três meses em uma prisão militar e ordenou que ele fosse dispensado do serviço. O capitão da Força Aérea tinha 9 meses de vergonha de ter 20 anos no serviço e perderia sua pensão mensal. O promotor chamou sua ação de "conduta imprópria de um oficial e um cavalheiro".
Assim como um tribunal militar viu a necessidade de tomar uma ação forte contra o comportamento inadequado de um oficial, também a igreja precisa disciplinar qualquer membro cujo comportamento seja uma censura ao nome de Cristo.
Algumas pessoas chamam isso de cruel e impiedoso, mas é para o bem da pessoa e também para a igreja. O amor genuíno não deixa o cristão pecar e prejudica a reputação de Cristo. Assim como um ramo das forças armadas é respeitado por sua capacidade e prontidão para servir com honra, também a igreja de Jesus Cristo deve responsabilizar seus membros, para que eles fiquem acima da censura. No entanto, muitas vezes relutamos em corrigir e restaurar um membro que erra.
Pai, se estamos desonrando o seu nome, perdoe-nos. E se devemos participar da disciplina de outro, ajude-nos a fazê-lo com humildade, coragem e especialmente amor.
Refletir e orar
Quando os cristãos deixam de servir a Deus
e escolhem o caminho do pecado,
a igreja deve procurar devolvê-los
com disciplina amorosa. -D. De Haan
Discipline a si mesmo e os outros não precisarão. Mart DeHaan
Esticando nossas almas
O homem misericordioso faz bem à própria alma, mas quem é cruel perturba a própria carne. - Provérbios 11:17
Escritura de hoje : Provérbios 11: 17-25
Um homem e seu filho foram a uma oficina para consertar um ancinho. Quando o trabalho terminou, o homem perguntou qual seria o custo.
O dono da loja respondeu: “Oh, não há cobrança. Fico feliz em fazer isso por você!
O homem não se sentia bem em aceitar caridade, no entanto, por isso insistiu em tentar dar pelo menos um pagamento simbólico.
Repetidas vezes, o proprietário se recusou a aceitar qualquer dinheiro. Finalmente, sua paciência estava prestes a acabar, então ele exclamou: "Você não pode deixar um homem fazer algo de vez em quando apenas para esticar sua alma?"
A resposta daquele humilde dono de loja foi um sermão curto, mas poderoso, sobre a alegria e a felicidade que podem advir de um pequeno "alongamento da alma". Sua atitude é um exemplo da verdade de Provérbios 11:17, que diz: "O homem misericordioso faz bem à própria alma, mas quem é cruel incomoda sua própria carne. ”Podemos aprender com WF Adeney, que escreveu:“ O exercício da misericórdia começa na dor do sacrifício próprio, mas logo produz frutos na paz interior. e alegria. "
Eu desafio você a ser amoroso e generoso com os outros. Você descobrirá que fazer o bem traz sua própria recompensa. É uma maneira maravilhosa de esticar sua alma.
Refletir e orar
Quão cheia e frutífera é a vida
que encontra em Cristo seu objetivo!
Seu amor e misericórdia têm uma maneira
de tornar grande a alma. -D. De Haan
Para esticar sua alma, alcance o amor de Cristo. Richard DeHaan
A demasiada necessidade de auto-aprovação é um grito interno de quem continuamente a si mesmo se reprova.
É fácil dizer um á Deus, a quem você menos espera ir
complicado viver com a falta que ainda faz,
teve tanto tempo pra dizer te amo
que o tempo não esperou por você
pois a falta de palavras
é o que nos faz perde a raiz de amar
Aproveite a presença de quem quer estar contigo. Ame os que te amam, valorize quem te valoriza, respeite quem te respeita.
O mundo é escasso de pessoas que realmente valem à pena. E um dia elas simplesmente partem...
Ame-se
E ame muito
Ame pra caralho
Ame quem você quiser
Ame todos os tipos do amor
O amor ansioso
O impaciente
O não correspondido
Sinta o amor
more em alguém
Desperte o por onde passar
Espalhe-se por todos lugares
E junte os amores
Faça amor
Faça amor até mais tarde
aposte no amor.
[...] a quem aqui eu deixo um singelo amor, que talvez passivamente jamais o conquistou. A quem talvez um "nunca" ou um "jamais" combinaria melhor que um simples e eterno "amém". Pois metade de tudo o que acreditamos ainda é um "porquê", e a outra metade é apenas um "talvez".
Por quê? Pergunta os grandes pensadores.
Quem eram os pensadores? Serão aqueles gregos?
Porque os verdadeiros mentores Do Estado, Do País e Do Mundo, se escondem na mídia que eles manipulam?
Para a população, eles não existem e nós ficamos doidos
Mas os verdadeiros mentores PUBLICITÁRIOS são chamados de BRUXOS. Não aparecem e alienam o povo num cabresto psicológico induzindo: costumes e gostos, fanatismo e sucesso rápido, alimentam o egoísmo na maioria dos indivíduos.
De repente as pessoas são envolvidas nesse laço de objetivo dos BRUXOS.
Como esses BRUXOS trabalham no sistema operacional, conseguem distorcer verdades e ganhar credibilidade, usar e justiça e saírem como “Heróis”?
Algumas pessoas se orgulham e se divulgam, acham que são publicitárias, agindo às vezes sem conhecer o mundo dessa manobra que estão envolvidos.
Cito duas frases para reflexão feita por Jesus Cristo:
“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.
João 8:32
“Vós tendes por pai o DIABO, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira”.
João 8:44
Podem achar loucura largar tudo por amor
Mas só quem já amou sabe
Que quando se encontra o verdadeiro amor
Nada mais importa
E o resto tanto faz, tanto faz, tanto faz
A Justiça deve ser analisada perante ao que, a quem, a por que , a causa , efeito, circunstancia.
Você é juiz pra julgar td isso?
Se não, por que o está fazendo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido