Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 658601 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

⁠O silêncio é edificante para quem o faz. Porém, para quem recebe o silêncio fica de aprendizado.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

Para sabermos quem nós somos precisamos apanha da vida porém em que momento percebemos que estámos vivo?
está vivo é existe são coisas diferentes, quem está vivo nós dias de hoje, tem a verdadeira dádiva⁠ pois o medo da morte já não é tão real como antes, morremos todos os dias então a verdadeira morte é apenas uma sentença final para tudo.

Inserida por AthylaTeixeira

⁠Quem vive só por dinheiro vive uma vida vazia de significado e sentido: ofuscando suaessência eterna em troca da contemplação de hologramas temporários.

Inserida por Vinischuartz

⁠Aquele que escolhe a quem dar, nunca foi generoso.

Inserida por ednafrigato

Eu ajudei quem nunca, nunca
nunca me ajudou e assim eu me sinto mais feliz
Tô batendo no ódio com amor
Esquecendo de toda cicatriz

MC Paulin da Capital

Nota: Trecho da música Incrível.

Inserida por pensador

⁠"Quem é vivo, aparece sempre... Quando precisa."

Inserida por gledsonoliveira01

⁠Para quem tem janela blindada é muito fácil jogar pedra na vidraça do outro.

Inserida por ednafrigato

⁠Coragem -

Quem de entre vós me explica o porquê do meu destino? !
Esta insofrida nostalgia que me veste de lamento!
Este estar no mundo, à deriva, sem caminho,
que me seca, dia a dia, na raiz do pensamento ...

Quem de entre vós terá coragem
de me dizer: "tu és no mundo um despojado,
feito apenas de aparência, boa imagem,
mas no fundo, um pobre e triste desgraçado! "

Coragem! Vocês inda precisam de coragem!
Viver a vida que me deram,
isso sim é ter coragem, o resto, é paisagem ...

Posso ser no mundo um pobre e triste desgraçado,
mas sei o que é na vida ter coragem,
porque ela, frente ao mundo, foi meu escudo no passado!

Inserida por Eliot

⁠Viver na eternidade das memórias é um privilégio de quem viveu momentos inesquecíveis.

Inserida por ednafrigato

Quem fala com o coração ⁠expõe a alma.

Inserida por mariza_inaoka

⁠Saiba quem é e nenhuma ofensa te fará mal.

Inserida por mariza_inaoka

⁠Estudar para quem amamos nos motiva e alimenta. Mais um ciclo completando-se rumo ao doutoramento. Não importa quanto tempo leve. A paixão pelo Conhecimento nos move, apesar de tudo e tantas perdas.
Epistemologia na veia nos ensinou o maior sentido da vida: Ser Feliz todo dia! Isso é o que importa.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Mercado nervoso.
Quem está preocupado com o mercado financeiro bolsa de valores e dólar são os empresários os banqueiros os investidores. Estes sim estão preocupado com o mercado financeiro porque visam o lucro sem dar qualquer contribuição para a classe dos trabalhadores que lutam diariamente para levar o pão de cada dia a sua família. A classe trabalhadora é que sustenta este mercado financeiro onde os empresários banqueiros e investidores obtém um ganho incalculável.
A classe trabalhadora não tem tempo para se preocupar com o mercado financeiro. A classe trabalhadora se preocupa em ir ao mercado da esquina ao mercado municipal para fazer compra de mantimentos para suprir as necessidades dos filhos e família. Os empresários banqueiros e investidores deveriam se preocupar em baixar os juros e aumentar os salários de seus subordinados para que estes venha ter uma vida digna e um padrão de vida adequado.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Corro distâncias de quem faz o mal, ando devagar com quem sabe fazer apenas o bem!

Inserida por RamaAmaral10

⁠Deus é quem sabe de tudo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Aceite que o amor e a verdade de Deus te projetem por onde você andar! Quem faz a vontade do Senhor e põe a sua confiança Nele não cairá em poço de destruição, e terá felicidade nos seus dias (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Obrigada por seres quem és.
Leonor Ferreira

Inserida por ines3chalie683

⁠As pessoas votam em quem elas confiam e se conectam.

Inserida por carloskayoda

⁠Por que as pessoas gostam de cuidar da vida alheia?
Quem dedica seu tempo a melhorar a si próprio, não tem tempo para cuidar da vida alheia.
O interesse exagerado pelos outros também pode estar relacionado a um desprazer com a própria vida. Quem se interessa muito pela vida do outro pode estar sentindo carência de algo.
O cérebro humano é intensamente social. Nada interessa ao cérebro saudável mais do que pessoas. Pare para pensar: quantos % de todos os seus pensamentos diários são sobre outras pessoas? A maioria, certamente. Isso é natural.
O problema é que tem gente que transforma esse interesse natural em uma forma de viver. Pessoas assim usam tanta energia para “cuidar” da vida de outras que não lhes resta energia para cuidar da própria vida. Com isso, a vida dessas pessoas costuma ficar estagnada. É uma forma de viver autodestrutiva e deprimida.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Ousan definir-me!
Logo eu que sequer sei quem sou.

Inserida por Lu_Correia