Lutar por quem Nao te Ama
Algumas pessoas, algumas vezes,
tentarão descontar suas frustrações e mágoas
em quem estiver mais perto.
Não aceite a culpa por problemas
que não são seus e que não causou.
Lembre-se: todos temos nossas preocupações...
É possível compreender e auxiliar,
na medida do possível mas, em hipótese nenhuma,
torne questões alheias problemas seus.
Cika Parolin
O SONHO, O NADA E O SONHADO.
Olhares ao infinito, distinto... quem sabe me sinto importante ao encurtar tal distância. Mas não, senão um olhar de gratidão e quem sabe, um que seria a minha paz.
Ruídos que ventos trazem me fazem sentir desvelado por algo ou alguém que tanto sonho ou idealizado... Olhares se cruzam num movimento único e não se interrompem no desejo estagnado de ser um verdadeiro amor já possibilitado.
Mas a distância aumenta e esse sentir-se me aflige e me culpa: Quem sabe talvez o aventurar-se com olhar o destino o teria mudado.
Mais uma vez apenas esperar o inesperado e tentar agir como imaginado, e não deixar ir o amor amado possibilitado no olhar sonhado. Apenas estar ali...
Quem muito se arvora em ações, ocupa seu tempo a iludir incautos, tudo é consciência o resto é perda de tempo.
Quem é você que, sem pedir licença,
Ousada invade toda a minha mente?
Quem é você que traz-me de repente,
Uma dor incontida e tão intensa?
Quem é você que deixa-me tão tensa
A alma... E a retira do presente,
Para levá-la à um mundo diferente,
Morto e desfeito já, em névoa densa?
Quem é você que me maltrata tanto,
E ao mesmo tempo enche-me de encanto,
De riso, pranto e de felicidade?
----"Eu sou - responde então- sua consorte,
Que vai seguir você além da morte,
Porque sou imortal...Sou a SAUDADE".
O relevância de uma simples palavra é estreitamente relacionada ao poder econômico, no qual, quem as profere se enquadra.
Com a maturidade, a gente aprende que decisão é fundamental e, muitas vezes, bem difícil. Há quem só tome uma decisão, depois de pensar durante muito tempo. E eu concordo, em parte, que decisão não se toma do dia pra noite mesmo. Tem decisão que envolve terceiros e, nesse caso, é necessário ter uma direção. Mas o que eu quero dizer, é que não se pode deixar de decidir. Pq é na decisão que vc toma, que Deus começa a agir na tua vida. Enquanto vc não decide, nada muda de lugar, Deus não vai decidir por vc, meu querido, Ele te orienta, Ele te ajuda a tomar a decisão certa, mas a decisão é sua, só sua.
Quem sou eu pra vir aqui e dizer a melhor decisão que vc deve tomar, mas eu digo: tome as decisões que realmente vc precisa tomar. Esteja focado no que vc quer pra sua vida, e não perca tempo com o que vc não tem. Dê um basta na “bagunça” que vc acumulou na sua vida durante anos. Coloque a sua “casa” em ordem, e quando falo de casa, eu me refiro a vc, ao seu coração. Pare de espirrar com o cheiro de poeira e de coisas velhas, limpe o que tem deixado a sua vida desordenada. Aproveite esse finalzinho de ano, e decida pelo novo. Eu sei que toda mudança traz um desconforto, mas não temas, siga em frente, tenha garra, supere, vc é capaz de ter uma vida muito melhor do que a que tem hoje.
E tenho a certeza de que tomei a revisão certa, talvez a mais certa de todas.
Cada um na sua, assim está suave.
#Obrigadasenhor
quem disse que para sermos felizes temos que pedir autorização para alguém? Somos titulares de nós mesmos!
Eu mudei
Sim, mudei
Mudei, e nem foi eu que quis ser assim
Mas meu bem foi você quem pediu
Você disse que eu era infantil, eu cresci
Você disse que minha amiga se vestia melhor, e eu me transformei
Você disse que eu não tinha senso de humor, e eu passei a sorrir
Você disse que eu não conseguia andar sozinha, e dei meu primeiro passo
Você disse que eu não era tão inteligente, e eu abri minha mente
Você disse que sem você eu não viveria, e eu aspirei o primeiro sopro de liberdade
Desse momento em diante, comecei a voar e você não conseguiu me alcançar
Agora não posso mais regressar
O tempo não para,
A evolução é constante
O céu não é mais o limite...
Na Balada
- Quem é de verdade sabe quem é de mentira
- O que? Fala mais alto
- Quem é de verdade sabe quem é de mentira
- Gabaritei, desculpa
- A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não esta servindo de curativo para feridas antigas?
- Melhor ficar achando
- Vai lá pegar uma bebida para animar
- Agora não
- Não olha agora... continua dançando e vira o rosto para o balcão
- Uau! Marlon Soares! Passa a grana
- O quê? Fala mais alto
- A grana para a bebida
- Ok. Traz Whisky com Dell Valle de pêssego
- Orkut? Quem ainda tem um
- Nem uso exclui o meu
- Orkut, quem é esse?
- Eu entro mas não tem graça, entro e não tenho nada pra fazer
- Olha pessoal a Bruna Campos!
- Onde? Onde?
- Fala baixo e disfarça. Na entrada. Olha a cara dela, mais maquiada que o Patati Patatá
- KKKKKKKKKKKViadinho
- Eu não tô dizendo
- Tá dizendo o quê?
- Viadinho bêbado do meu lado é foda
" O tempo vai passando. E a cada dia a sua vida toma um rumo diferente. e quem você julgava importante na sua vida, acaba te magoando… e você magoa quem te considerava importante… e você vai conhecendo pessoas novas, e percebe que a vida é feita de constantes mudanças, e querendo ou não, você tem que se adaptar a elas… o tempo vai passando, e você vai percebendo que os amigos de verdade, não vem aos montes. e você vai, aos poucos, deixando de lado seus sonhos de criança, e colocando os pés no chão. e percebe que a vida pode ser rude às vezes, mas também pode ser muito generosa. E nota, que sobreviver não é o suficiente. O importante é viver, e independentemente do que aconteça. viver cada dia como se fosse único, pois a VIDA tem muitos obstáculos, mas é você quem vai decidir se eles vão te derrubar "
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
