Lutar por quem Nao te Ama
Já discuti com a maioria das pessoas com quem me dou bem. Elas precisam conhecer meu lado enérgico, antes de conhecer meu lado calmo
Mentiu quem disse que gentileza gera gentileza e exercício físico faz bem pra saúde. Gentileza gera gente folgada e exercício gera dores físicas.
Valorize o que possui, traga pra perto quem te quer bem, mas principalmente quem te FAZ bem, deseje, queira, não se prive, simplesmente se jogue. A felicidade não está a um passo de você, ela caminha a seu lado o tempo todo, basta que você a abrace.
Quem foi que disse que viver é a melhor coisa do mundo?, por acaso alguém já morreu e saiu contando?
Aprenda a Sorrir, mesmo quando estas com Vontade de Chorar.
É melhor fazer quem amamos Feliz do que Preocupa-los.
Nem todos tem a força para enxugar suas lagrimas...
"365 dias podem parecer uma eternidade pra quem espera e um presente para quem os aprecia"
(André Ribeiro)
Cansei de sofrer, cansei de tratar como prioridade quem me trata como opção, sinceramente, cansei de você..
Nunca mude a si mesmo para se adequar as vontades de outra pessoa, sempre tenha orgulho de quem você é. Porque cada pessoa é única aos olhos de Deus, então se você quer mudar, mude por Ele.
Quem nunca teve vontade de adotar alguém? Quem nunca teve vontade de matar alguém? Quem nunca sentiu medo? Quem nunca se entregou a uma depressão? Quem nunca viu o tempo engolir algum sonho? Quem não perdeu alguém sem ter dito tudo o que sentia? Quem não tem arrependimentos? Quem não sorriu sem querer? Quem já não segurou um choro por vergonha? Quem não pensa em alguém antes de dormir? Alguém ai que nunca? Difícil né? Isso é "SER". Só é preciso saber o quanto você pode, e quando você deve parar com todas essas coisas. Não lamente. Siga. Não precisa esquecer. Aliás, lembre-se sempre disso tudo. Não se entregue as coisas que tem na vida que fazem você paralisar. Entregue-se a VIDA disposta a viver.
E quem sair da minha vida que seja pela porta dos fundos, porque a entrada principal sempre estará cheia.
Quem disse que eu preciso estar solteira(o) pra mostrar que tenho amor próprio ou que sou independente? Muita gente por aí enche a boca pra dizer: "eu não preciso de homem/mulher pra ser feliz!" (Sendo que geralmente isso acontece quando a mesma acabou de terminar um relacionamento, mas enfim...)
Tá ok, você pode ser feliz sozinho, mas quem disse que não pode ser feliz ao lado de alguém, sem depender deste ou deixando de se amar?
Se permitindo amar outra pessoa, você também está provando que se ama, por que vamos combinar né, não tem coisa melhor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção