Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 657295 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Quem quiser existir na nudez de sua natureza, livre de toda mediação, deve ter deixado atrás de si toda distinção de pessoa, de forma que seja tão aberto àquele que está longínquo, e a quem nunca tenha visto, quanto à pessoa com a qual se encontra agora, e de quem seja amigo pessoal.

Inserida por Psycho

Um dia as lágrimas acabam
Pra quem um dia nos fez perder várias

Inserida por LucasPBPR

Que o som seja sempre uma magia a quem nos esculta. Que a musica possa ultrapassar aquilo que parecia impossível..
Que o dom que está dentro do seu coração, cante e compõe a sua história a cada dia!!!
Viva isso que você sempre quis, lute por esse sonho.. Pois isso la na frente será a única coisa que você não irá se arrepender.

Inserida por MellynaSanchers

Amor dói, dói mais ainda,Quem e fraco!

Inserida por MarcosBrandaoo

" A humildade é uma excelente virtude, e a sua prática amplia os horizontes de quem a tem por natureza. Já o invejoso executa o oposto em sua rotina."

Psicólogo e Escritor- Alexandre Bez

Inserida por EscritorAlexandreBez

Ei otário, quem perdeu foi você rapaz… Sabe porquê?
Porque para abrir as pernas para ti, tem muitas. Agora para chorar o teu choro, lutar a tua luta e sofrer o teu sofrimento tem só uma meu amor. E foi logo essa “uma” que te deixou ;)

Inserida por Thaycaroline

" Bonito é o amor de quem faz florescer o que há de melhor no coração da gente."

Inserida por jeanrosana

adoro a tua perfeição, adoro o teu beijo. neste mundo escuro e cruel es tu quem eu desejo. <3

Inserida por diogo69santos

Quem dera apredermos a subserviencia e colocar em prática os feitos de uma gueixa!

Inserida por dalainilton

Ultimo adendo da noite!

- Quando procurar alguém para estar, escolha quem beija bem, pois você suportará todos os defeitos do mundo, pois o amor comporta todos, menos um beijo mal dado.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Quem milita na vida pública precisa ter sentimento coletivo e amor ao próximo. Nada se conquista sem a solidariedade humana, o diálogo e o entendimento neste meio. Uma liderança alcança o sucesso quando mais representa o sentimento humano, quando vê em cada mãe a sua mãe, em cada pai o seu pai, em cada irmão e filhos os seu. Nestes quatorze anos de convivência com a necessidade humana militando na política aprendi muitas coisas: a principal delas é que LEALDADE se paga com LEALDADE e FUNCIONÁRIO se paga com SALÁRIO. É muito mais difícil você ter a lealdade a seus sonhos de um funcionário do que a de um amigo que sonha com você. Um projeto coletivo de forças para beneficiar um coletivo enfraquecido pelas injustiças só se faz com pessoas movidas pelo amor e a solidariedade, diferente disso é privado, visa lucro, é medíocre do ponto de vista da realização coletiva, social. A massa quer representantes acessíveis e solidários, patrões eles já tem numa relação limitada por acordo meramente comercial. Assim teremos melhores homens liderando o que há de melhor numa sociedade: nossa gente, na busca de um ideal anônimo horizontalmente falando e gigante do ponto de vista de conquistas.

Inserida por jeansestrem

onde eu estou penso sempre em ti, pois es a única pessoa a quem eu quero fazer feliz.<3

Inserida por diogo69santos

"Ás vezes pareço um pouco dura...
Mas quem consegue conhecer a minha alma
e chegar ao meu coração
sabe que sou como manteiga derretida..."

Inserida por romypinto

Se quem lê metade da historia muitas vezes se surpreende com o final, imagina quem julga o livro pela capa.

Inserida por Alexandredevil

Quem procura por frases, procura por mais do que palavras. Procura por um significado, um consolo. Um termo perdido.

Inserida por Milk7Shake

Quem dera colocar toda a beleza das flores na simplicidade desse verso que te envio com carinho.

Inserida por ednafrigato

Mais do que o ato de solidariedade, contribuir com quem necessita de ajuda representa o amor ao próximo, muitos dependem de pequenas ações para fazer deste mundo um mundo menos elitista e mais fraternal.

Inserida por mestrearievlis

Nenhum projeto nasce designado a ser um grande sucesso ou um grande fracasso, isso quem faz acontecer é basicamente quem o faz

Inserida por hpandelo

Tenho uma memória péssima!
Quem me conhece sabe bem disso, esqueço datas, números, nomes, termos, expressões e mágoas com muita facilidade, esqueço tudo mesmo, se não me policiar é fogo, vou passar aperto, mas nunca esqueço o que me foi dito por quem tem relevância em minha vida.
Ultimamente tenho pensado muito em como preocupo com coisas que acho que nunca irei esquecer, como somos tolos vez ou outra, tudo passa e passa mais rápido do que imaginamos.
Talvez seja culpa do meu mapa natal, com tanto posicionamento em Gêmeos é de se esperar que eu viva nessa roda gigante de sentimentos, hora feliz demais, hora triste demais, hora sensível demais, hora uma pedra de gelo.
Não me quer por perto?
Ignore-me, simples assim.
Sofro uma ou duas semanas, mas só se gostar demais de você, e depois game over.
Outra coisa sobre quem tem esse mapa, outra coisa sobre mim, adoro jogar, mas jogos me cansam rápido demais.

Inserida por maryann

Eu quero saber

Quem é você?
Eu quero saber,
Quem sou eu,
Vou te dizer!

Eu sou o Homem,
Que muito a ama e lhe quer ter...
Sem você em minha vida,
Eu não sei, não quero viver!

Foi você quem me devolveu a paz,
Trouxe a alegria para o meu coração,
Por isso que eu te dei a chave,
Me entreguei de corpo e alma a esta nova paixão.

Meu Deus! Que linda que ela é!
Preciso de você e do teu amor Mulher...
Viver a minha vida sem você eu não quero não,
Quero andar nas ruas do seu lado e segurando a sua mão!

Preciso te ver uma outra vez,
Pois, não disse a ti o que eu queria lhe dizer,
Tenho muito que lhe contar amor,
Que o meu coração é teu e eu só quero amar você...

Quem é você? pode falar!
Aproveita e me diz também onde é que você esta,
Que eu vou agora! Irei te buscar,
Só para sempre a gente se amar!


Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36