Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 634738 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

A propria vida nos da oportunidade a cada segundo.Quem busca o entendimento, encontra a sabedoria,com isso somos brindados a felicidade e ao amor!!! simone vercosa

Inserida por vercosa

Teus dons te diferenciam,mas é a forma como voce faz uso deles que diz quem você é !

Quem pensa que sentar na igreja pode fazer de você um cristão também deve pensar que sentar em uma garagem pode torná-lo um carro.

Inserida por pensador

A beleza está nos olhos de quem vê e, de vez em quando, pode ser necessário dar a um observador estúpido ou mal-informado um olho roxo.

Inserida por pensador

-A vida cuida de empurrar para onde ela bem quer, quem insiste em buscar de tudo, exceto conhece-la. Bom, só se sabe o valor de um copo d'água (Mesmo que seja de torneira.) quem algum dia sentiu muita sede. Ai 'e que ta'; Existe um padrão minimo de qualidade exigido pela natureza. E um prazo para gente entender SOZINHO o quanto vale ate um simples copo d'água. Quem compreende isso com inteligencia, vê chover ate no deserto, e nem por isso água desperdiça.

Inserida por jpfilho_jurandir

A DISCIPLINA Traz com Ela a Marca do SUCESSO.
Quem a Despreza Faz Flerte com o Fracasso.
Quem a Valoriza Intensifica o SABOR DA VITÓRIA.

Inserida por wladgusmao

Ninguém poderá jamais derrubar quem vive e sente em paz.

Inserida por MariaAlmeida

Se o capeta criou o Rock,
Tenho medo é de quem criou o Funk...

Inserida por karioca_locateli

"Quem disse que o amor vem pronto ?... O amor é como um quebra-cabeça de mil peças,precisa de alguém disposto a moldá-lo"

Inserida por GarotaemPretoeBranco

"Cuidado em quem vc confia e desabafa,por que algumas pessoas
fingem que se importam apenas para assistir de perto sua desgraça!"

Inserida por Anapriscilla

"Quem ajuda, ajuda; quem atrapalha, atrapalha.
Se você faz parte do primeiro grupo, puxe uma cadeira. Se você faz parte do segundo grupo, a saída é por ali...
Se você não sabe a diferença entre uma coisa e outra - é dum terceiro grupo -, a saída é por ali..."

Inserida por AtilaGuimaraes

Amantes
O poema pronto precisou de muitos rascunhos,
Quem o lê nem sempre imagina,
As noites de luz acessa e as xícaras de café sobre a mesa.
Quanto se fez e desfez por uma frase,
Por um verso interessante.
Mais do que vício
Poesia é para amantes.

Inserida por Moapoesias

A luta é diária
Mais a vitória é certa para quem luta lado a lado com DEUS
Nas batalhas do mundo.

Inserida por Lourdesousa2016

Tu és o autor da tua história!
Mais DEUS é quem coloca um ponto final nelas.

Inserida por Lourdesousa2016

Carinhos...
Tem sempre um cheirinho bom de DELICADEZA
E é sempre agradável ao coração de quem o sente!

Inserida por Lourdesousa2016

Ensinar
É uma prova de amor...
Que faz milagres acontecerem nas vidas de quem amamos.

Inserida por Lourdesousa2016

O amor é um companheiro eterno
Para quem sabe acolhe-lo dentro do seu coração.

Inserida por Lourdesousa2016

Devemos tomar cuidado com quem falamos e com nossas palavras, pois como disse Pitágoras, quem fala semeia. A depender da espécie de ouvinte, poderemos estar fornecendo a ele condições de fazer uma boa colheita baseada em nossa informação, contra ou a nosso favor.

Inserida por DavidFrancisco

Há muito tempo eu corria, eu corria desesperadamente, vc deve estar se perguntando, de quem?, eu vou contar, eu corria do amor, eu corria e sempre que ele me alcançava, eu era grossa e fria e ele me batia, teve um dia que eu corri tanto que fiquei cansada e parei, então ele me abraçou, não agiu como de costume e isso me amoleceu e eu aprendi a amá-lo, em um dia qualquer ele me deu uma facada nas costas e eu percebi que nem o amor sabia amar, que ele é instável e insano, ele te provoca de formas inexplicáveis, que ele pode te acariciar hoje e te machucar amanhã, que ele pode ser mentiroso mas também pode contar a verdade, que até ele erra, então eu novamente voltei a correr, com a decisão de nunca mais parar novamente.

Inserida por pobremundo

Mantenha por perto quem lhe faça melhor acompanhado do que sozinho.

— Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp