Lutar por quem Nao te Ama
Aramos a terra, o (coração) das pessoas com quem convivemos com oração, testemunho, equilíbrio, longanimidade, paciência e misericórdia.
Pr Erivaldo Lucena
As pessoas com quem convivemos, são as que mais no conhece; porque nos conhece dentro de casa.
Pr Erivaldo Lucena
A confiança exige correr riscos
Respeito quem pensa de modo diverso, mas eu jamais queria gratidão no amor, alguém sem sentimentos atuais que se sentisse grato por tudo que fiz e estivesse comigo por esse motivo.
Perceber as pessoas por trás das obras não é tão simples quanto parece, sou intensa no amor, mas não quero cobrar dívidas, não estou falando que reciprocidade não é coisa boa. Amo e faz bem, mas reciprocidade com sentimento.
Namorei cinco anos cheios de idas e voltas, custei a entender que era costume, medo do novo, pavor de não gostar da minha própria companhia, pânico de conhecer a mim mesma.
Estou sempre me sentindo envergonhada, quando recebo coisas sem ter feito nada, quando não é justo, quando parece que eu não tenho o merecimento de tais agrados. Sou da geração que precisa suar para conquistar.
Eu não estava preparada para ser traída, nunca me passou pela cabeça tamanha falta de respeito. Poxa! Eu só dei amor, fui sincera, leal, parceira, talvez boba, talvez besta, talvez melosa demais.
Os sinais estavam claros, eu é que não vi. Ele se expressava sem dar atenção aos meus desejos, sempre tomava suas próprias decisões sem se importar comigo. Era intrometido e sufocante.
Uma das vantagens de ser traída é poder palpitar com propriedade sobre o tema, algumas mulheres nunca se adaptam ao fato, outras tiram de letra. Não estou minimizando a dor de ser sacaneada, estou apenas não me importando com a atitude do outro. O que me importa são as lições que aprendi.
Apesar da decepção ele continua sendo alguém que você amou e teve momentos felizes, apesar da decepção me sinto incapacitada de processar sentimentos internos misturados com raiva, rancor e ódio.
Se por um azar você mantém esse relacionamento, você acaba se perguntando o tempo inteiro que vantagem você toma disso, você não desliga quando ele viaja a trabalho, você cobra respeito e impõe leis. É um trabalho árduo de nova composição do seu ser.
O silêncio é a arte de falar consigo mesmo.
É ele que me revela quem eu sou.
É meu amigo na mais profunda solidão.
O SILÊNCIO..
É minha arma para usar contra a ignorância.
E por fim o silêncio é minha estratégia contra os "destruidores de sonhos"!
saudades de quem
sabe que me faz bem
será que ele
tem outro alguém
se tiver alguém
que a trate bem
mas não a trate
como a mim meu bem
O barulho era tanto
que coloquei o coração no modo "off",
quem sabe amanhã teremos música lenta!
Cika Parolin
Brasil,onde as pessoas fazem escolhas erradas,aonde decidir quem é o certo e quem é o errado se torna difícil.
Aonde pessoas decidem por vendas nos olhos pois, a realidade dói e elas preferem acreditar que ter esperança é impossível.
Aonde ser cidadão é abaixar a cabeça e calar a voz ,é lindo.
por isso o Brasil não vai pra frente;há tantas pessoas que protegem o ladrão que por causa disso estamos em nossa atual situação, se nos juntarmos teremos forças e pra "eles" será impossível calar a voz do povo todo unido.
Admiro os caminhoneiros e a todos que estão envolvidos nessa revolução plausível, o povo não pode se calar;
Sejam menos oprimidos e mais unidos,não sejam estúpidos a ponto de acreditar em promessas que nunca serão cumpridas.
Ó meu doce brasil não deixem que te ponham abaixo dos pés e te façam de trapo,não deixem essa situação continuar...
Ou a tendência do brasil sera só piorar.
Quem te promete a liberdade, escraviza-te! O pior inimigo é aquele que se aproxima de ti como amigo.
Onde houver negação corrige vossa intenção pois, confiável é vossa narração, quem analisa si perde sem confusão.
Quem sabe um dia eu te encontro por aí, em uma rua qualquer. Você me olhe de longe e saiba que me conhece de algum lugar, mas não se lembra de onde... Eu te olhe fixamente sabendo exatamente quem é você, mas só observe. Você está lá, com alguém que te ama muito e te faz muito feliz, o que me fará feliz por alguns segundos, até o momento em que eu desvie o meu olhar da sua direção, até o segundo em que eu vire as costas e continue o meu caminho, levando comigo a lembrança de que um dia eu te olhei de longe e tudo que eu vi foi o seu sorriso, aquele sorriso que pra mim é o mais lindo do mundo e que naquele instante estava mais radiante do que nunca... Quem sabe!?
Deus, o seu melhor amigo
Só Deus é quem nos entende
e nos limpa o coração
só Deus é quem nos liberta
das fantasias do mundão
Só Deus que é fiel
só Deus é o caminho
só Deus que nos ampara
quando ficamos sozinhos
Só Deus que tudo faz
nas nossas vidas acontecer
nos dá força e alegria
e amor para viver
Só Deus nas nossas vidas
para nos dar muito amor
só Deus tem o poder
de aliviar a nossa dor
Só Deus que nos conforta
e atende as orações
só Deus que é perfeito
de confiança e irmão
Pois só Deus é quem nos ama
e nos leva ao paraíso
só Deus nas nossas vidas
Ele, sim, é nosso amigo.
Só há um motivo para admirarmos alguém, pelo o que ele faz, o que ele faz mostra quem ele é.
Muita gente irá dizer: "todos roubam, é só mais um a roubar. Não tem problema algum". A estes eu só lamento pela paixão cega, pela sua auto destruição moral e sua dificuldade de percepção.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
