Lutar por quem Nao te Ama
Quem nunca amou ?
Expressou ou totalmente se entregou!
Dizia palavras cheias de amor, mas sera mesmo que se importou,na alegria passavam-se imagens bonitas de quando se conhecia,e na realidade se via o vazio daqui-lo tudo que parecia que já se deixou de existir.
Que fato desagradável ou até mesmo incontestável se parecia querer tudo se acabar , mas e pra quem deseja continuar ?
de encantos se vive de amor,mas se desfalece ao esperar!
A noite vem chegando como quem nada quer. Encontra-se com o charme e encanto da lua, as arvores ficam caladas, a luz da lua ilumina a rua, escuto o silencio , olho a escuridao sinto a distancia me bater ,vejo que voce domina meus pensamentos. Quantas vezes busquei no silêncio da noite murmurei para as estrelas e questionei até com Deus. Por vezes gritei silenciosamente só para mim mesmo ouvir escondido resei me ajoelhei e implorei ainda sim nada achei ,e nem a saída encontrei .O vento lá fora assovia uma velha canção Então de olhos fechados, fico eu aqui sonhando Cada noite é uma parada obrigatória pra gente reorganizar a mente. Me envolvo nas cobertas, fecho os olhos e espero que o silencio tome conta do quarto. Olho ao redor e não me encontro estou só, em pensamentos. Ao ouvir o coração, a emoção nos guia. Ao ouvir a consciência, a razão nos leva. Nunca esqueça que o coração faz questão de guardar o que as vezes a mente faz questão de esquecer. O ciclo da vida não parece mais o mesmo,Toda noite durmo só, mas essa noite tenho uma parceira a solidão deitou comigo. Boa noite.
Você vota em quem quiser! Namora quem quiser! Vive como quiser! A escolha de cada um só diz respeito à ele mesmo. Algumas escolhas, obviamente interferem na vida de um relacionamento, de uma família, de uma comunidade, de uma cidade, de um Estado, de um País. Mas, mesmo assim, respeitar o outro, demonstra a evolução de cada um. O que podemos fazer, é pelo exemplo, irmos mudando aquilo que nos incomoda. E olhe, o universo continua sem você! Continua sem mim! Ele continua! Respeite-se! Cuide-se! Ame-se! E respeite o outro!
Livro canção do pó Vol: 5 poema 7 A Eternidade e um reflexo de quem éramos e o que lutamos para ser , viver no Mundo de tristeza , sem conhecer a , alegria e chora sem ter lágrimas vivendo pelo que não conhecê , mas acreditando ser , deixe o sol mostrar sua luz , e alcance o calor que busca. Faça oque não fez, acreditando que será a mudança que procura , viver para conhecer e conhecer vivendo. [ Poeta Rabino Lucas ]📖
Talvez amanhã já tenha acabado, quem dirá daqui à um ano. Se for breve e passageiro, talvez eu nem lembre mais pra quem escrevi isso. Mas e se for você mesmo quem será o amor da minha vida, a pessoa que sempre esperei; mais do que saber pra quem compus esse texto, saberei que não me imagino sendo feliz com outra pessoa que não você.
Escrevendo sem fé, visto que até agora só vivi engano e ilusão, desacreditada vendo os amores atuais sendo tão líquidos, perdendo-se por não ter um recipiente que os possa acolher.
Mas no fundo desejando que dessa vez seja sólido, e mais do que isso, que seja recíproco, que seja lindo, que seja eu e você, que seja pra sempre.
Se alguém precisa da ajuda de um ser divino, este alguém é egoísta! Pois quem realmente precisa são as crianças que estão morrendo de fome na guerra.
A paciência é o estágio da amargura para se chegar a doçura. Quem a tem suporta as ferroadas das abelhas na colmeia pois está seguro de que o resultado é muito doce.
Quem for rico somente em matéria,será rico temporariamente um dia pode ficar sem nada, é preciso ser rico de espírito também.
A NAÇÃO EM UMA SÓ VOZ VAI DIZER
QUEM O POVO VAI ELEGER.
GRITAM POR JUSTIÇA NESSE BRASIL,
TODO MUNDO VER O CLAMOR.
HÁ UM FUTURO PARA SE CONQUISTAR.
HÁ UM FUTURO PARA MELHORAR.
O VOTO É MEU,
O VOTO É SEU,
É NOSSA ARMA PARA A MUDANÇA, JÁ!
VOTE CONSCIENTE!
O passado traz muitas recordações, e só devem ficar lembranças de quem pode vivenciá-las. Se um dia ele aparecer não tenha medo de encontrá-lo, só garanta que seu presente seja tão concreto e firme como rocha, que nem o tempo possa abalá-lo.
Ela é mais esperta do que todos nós e, por isso, ela merece fazer ou matar quem ela quiser. Quer dizer, se ela não estiver me matando, então, francamente, não é meu trabalho me importar.
Você é meu amigo, noivo, amante e namorado
Você é meu protetor e o único com quem quero passar o resto da minha vida
Você é meu tudo ❤
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
