Lutar por quem Nao te Ama
Quem acha que o jornalista não merece uma boa remuneração quer ver seu país mergulhado na corrupção, na tirania e, secretamente, deseja a ditadura.
Favor você faz quando é possível, viável. Seja para quem for, favor não é obrigação, é circunstancialidade. Observe que quando você diz não, você desagrega. Se você pode comprar um serviço, não peça, compre-o. Favores são como cartas para serem usadas no futuro por quem os faz. Raras são as pessoas que não usam favores como moeda de troca. Seja raro.
Muitos dizem que nos dias difíceis descobrem quem são os verdadeiros amigos. Mas eu não, nos dias difíceis vejo que muita gente se aproxima com a falsa ajuda, com o falso apoio, na busca de se aproveitar da má fase, da situação ruim, dando um suporte hoje que amanhã será cobrado... Buscam te aprisionar em uma "dívida eterna". O que eu digo é: Atentem-se aos dias de triunfo, de glória, os dias de felicidade... Pois nesses dias por estarmos alegres não conseguimos ver aqueles que estão incomodados com a nossa vitória, o falso "parabéns" e o sorriso sem graça daqueles que se dizem amigos e querem o teu bem porém não te querem ver melhor do que eles. São esses que sempre irão te impedir de evoluir e até mesmo ignorar o teu sucesso.
"A verdadeira jornada de autoconhecimento não é apenas sobre descobrir quem somos, mas sobre nos tornarmos a melhor versão de nós mesmos a cada dia."
Eu não sei quem vai ler isso, mas quero te dizer: se você está passando por um momento difícil e pensando em desistir, não desista! Essa fase vai passar. Você é forte, e esse problema não vai te parar! Lembre-se, você não está sozinho - Deus está com você!
Quem realmente te quer, tem pressa. Não te deixa para depois, nem te perde nos “e se”. Não entrega a relação ao acaso. Quem te quer, te quer agora. Não apenas fala, mas age. Faz acontecer.
Quem não consegue criar frequentemente critica o que não compreende. O verdadeiro fracasso é abandonar a criação por causa dessas críticas.
NÃO SEJA BONZINHO DE MAIS
"Pare de ser bonzinho! A vida não é gentil com quem vive tentando agradar a todos. Chega de aceitar menos do que você merece, de colocar os outros sempre em primeiro lugar. Quem é bonzinho demais, na maioria das vezes, só se frustra e se apossa de desilusão. Está na hora de ser firme, de se impor e de buscar o que é justo para você. O respeito não vem de quem se dobra, mas de quem sabe o seu valor."
"Quem não SONHA, não realiza.Pois é dos sonhos grandes que surgem as idéias mais criativas e inovadoras"
Teu Sorriso é O Céu
Eu te vi chegar como quem não quer ficar
Baixinha, pretinha, mas com força pra impactar
Teu sorriso é fogo, queima sem avisar
E nele eu vejo Deus, mas também sinto pesar
Teu sorriso é tempestade, vai e vem, sem direção
Cada vez que te olho, perco chão, perco razão
Teu olhar me desafia, teu silêncio grita mais
E o que resta em mim é só vontade de paz
Cada riso teu é metade do que não entendo
Teu silêncio é arma, teu mistério é veneno
Mas sigo, tropeço, e volto a levantar
Porque há algo em ti que me faz continuar
Teu sorriso é tempestade, vai e vem, sem direção
Teu sorriso é tempestade, vai e vem, sem direção
Cada vez que te olho, perco chão, perco razão
Teu olhar me desafia, teu silêncio grita mais
E o que resta em mim é só vontade de paz
És contradição, entre luz e escuridão
No teu sorriso encontro o caos e a redenção
Sou refém desse jogo, dessa dança sem fim
Mas ao final do dia, ainda volto pra ti
Teu sorriso é tempestade, vai e vem, sem direção
Cada vez que te olho, perco chão, perco razão
Teu olhar me desafia, teu silêncio grita mais
E o que resta em mim é só vontade de paz
"Não há redenção para quem se leva demasiado a sério, para quem se enclausura na crença depravada de que serve de exemplo intelectual, moral, artístico ou religioso a terceiros. Os melhores exemplos humanos são espontâneos, têm algo da naturalidade da chuva que cai sem dar outra notícia de si que o cair. A genuína boa fama de um homem provém das coisas relevantes que fez, e não das que fez encarecendo-as com a língua do louvor dos próprios feitos, do auto-enaltecimento despudorado. Em suma, o mérito de qualquer ação humana é ela mesma, assim como a virtude do tiro de um caçador é matar a caça, e não o estampido da arma com que atirou para matá-la".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
