Lutar por quem Nao te Ama
As pessoas mais jovens repetem para treinar quem eles serão, os mais idosos repetem para não esquecerem quem foram.
O problema da classe bem mediana fora do país não é pagar um valor justo a quem faz serviços domésticos. É o fato de ter que respeitá-los como igual.
Depressão não é frescura. É
necessário estar atento às mudanças físicas e comportamentais
de quem vive ao seu lado.
Quando chegar aquela hora, aquela em que a gente não gosta muito de pensar, porque dói pra quem fica...mas quando chegar aquela hora, a minha hora, só quero ir com a certeza de que dei o melhor de mim, de que vivi em plenitude e que vou deixar saudades e boas memórias na vida daqueles que me amaram e daqueles a quem amei.
Quando eu me for continuem sendo insubstituíveis, continuem colorindo a vida dos que ainda vivem e ajude aquele que só existe a enxergar que a vida é mais que o visível, que tudo tem um propósito e se você amar a Deus (Romanos 8:28) tudo cooperará para o seu bem.
Mas Ruty e quem não crer em D'us? Aí gente, me desculpem, porém eu só posso falar do que aprendi, das experiências que tive e vivi, e como Sócrates também tenho curiosidade de saber como é a pós morte. Contudo eu garanto que a Bíblia ao contrário do que muitos pensam é um chamado a esperança, de que nem tudo está perdido e que a fé contempla o impossível!
Bom é isso, quando eu me for, vou com a esperança de encontrá-los e vivemos além do que podemos imaginar!
E quem foi que disse
Que é preciso "parar no tempo"?
Não é não!
Bom mesmo é seguir...
Pelos caminhos das batidas do seu coração!
Helda Almeida
26/06/2021
Depois que a gente perde o medo de descobrir quem a gente é, passa a ter medo é de quem ainda não se descobriu...
Quem sou...Eu?...,eu sei quem não sou, mas não sei quem sou, não sou aquilo que se vai e vem como :a maldade, a raiva, o medo, a fome, a sede, a tristeza, a alegria, a beleza, a feiura, a riqueza, a pobreza, ou seja tudo aquilo que me define não sou eu ;O eu esta acima de tudo que minha mente puder imaginar, elaborar e criar, pelo simples fato: aquilo que sou não se perde, não finda é permanente e secularmente se mantém em minha forma primaria que é a luz ;e todo o secundário a que me da forma, contorno e molde, portanto tudo aquilo que se puder ser observado, tocado é o que não sou, minha única certeza é que sou aquilo que não sou, e a esse estado ilusório muitos me definem e apontam para mim dizendo quem sou eu.
Quem é feliz, realizado
e faz sucesso,
não ostenta orgulho
nem superioridade.
Mas, é despretensioso,
coerente e equilibrado.
Não sei se há culpados quando o assunto é relacionamentos.
Quem ilude quem?
Ou se somos todos culpados por criar alguma expectativa quem sabe até por nossos voluntários inconscientes.
Amor não dói. O que causa
dor é quem não sabe amar, quem não respeita e não tem um pingo de responsabilidade afetiva. O que dói é a falta de reciprocidade e o desinteresse. Não insista em ficar onde o seu coração não é bem-vindo, porque se te faz sofrer, não existe amor, entenda isso.
O mal de muitas pessoas é não saber valorizar quem é legal esperando que o errado tome alguma alguma atitude.
Sōkrátēs repetia;
"Só sei, que nada, sei".
Eu Nilton Mendonça digo:
" quem não sabe, é aquele que não entende porque não sabe!"
Quando temos fé em Deus não precisamos saber todas as respostas; se temos a certeza de em quem confiar.
Ricardo Baeta.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
