Lutar por quem Nao te Ama
E ela desce até o chão
com a roupa que ela quer
não precisa de um espelho
pra saber quem ela é
você fica de joelhos
mas não consegue nada
-Ela enfrenta sua moral
pois não acredita em papas!
Eu quem Sou? Se não me anulo nem vivo entre as coisas que se pode compreender, o verbo que não se pode conjugar por si mesmo, mas antes se afirma no todo da sua verdadeira essência porque eterno e dura para sempre antes que todo existisse e o verbo tivesse vida própria.
Por que pensar que não posso, se só pelo simples facto de querer posso? Para quem luta sem tréguas, o impossível não tem prefixo, ou seja, é POSSÍVEL.
Sou movido a elogios... Quem não é elogiado não é visto e quem não é visto jamais terá crescimento pessoal ou profissional.
Só saberá o caminho que deve seguir, se tiver certeza por onde caminhar. Quem tem duvidas, não deve arriscar.
O vento traz coisas que não pedimos,
A chuva lava aonde não sujamos,
O sol ilumina quem não merece,
A lua sempre traz sombras na terra.
Viver quem dirá uma paixão...
Sonhos que um dia dirão...
Momentos não se apagarão...
Histórias de um inverno e verão...
Pétalas cairão como água corrente a dor de um coração...
O que será esse sentimento...
Que corroe meu coração...
Que perturba meu sono... e atormenta meu ser...
Um dia quem dirá um dia...
Descobrir eu irei o sentido de tudo que passei...
Mas um objetivo terei...
Descobrir o caminho que te encontrarei...
Dizem que quem tem medo da dor, não merece a alegria. Faz parte da vida sofrer. Opte pelo que lhe faz bem hoje. Amanhã não nos pertence. Amanhã pode não vir mais e você pode ficar sem opção.
Não sou eu, exclusivamente quem rotulo pessoas. Todos nós rotulamos pessoas, ou melhor, nós mesmos ao agirmos estamos estabelecendo um formato do qual observado por outro, é passível de "rótulos". É preciso se posicionar prudentemente para não deixarmos uma impressão que não seja aquela que não nos representa. Como diz um ditado " Nós temos uma única chance de dar a primeira boa impressão". Igor Brito Leão
A vitória vem! Para aqueles que não desistem, para quem tem fé e confiança em Deus. Vem para aqueles que mesmo quando tudo parece estar desmoronando conseguem olhar para o céu e dizer: "Tudo dará certo!" Para Deus não há impossível. Ele dá a vitória para aqueles que perseveram e para quem crê que Deus só age ao nosso favor.
Quem disse que é impossível, certamente não sabe o que é ter fé.
Quem acha que não dá, não sabe o tamanho do poder de Deus. Não é questão de sorte, sim de fé. O que eu não posso, Deus pode. O que eu não tenho, Deus tem. Onde não posso ir, Ele vai. É por isso que eu creio e sirvo a esse Deus. Não sou nada, mas Ele é tudo. ''
Não espere gratidão de quem você deu a mão, tenha sabedoria para entender que o reconhecimento é mais raro que a ingratidão.
se você conseguir definir o que é amor,é porque não o sente de verdade...
quem sente de verdade não consegue defini-lo.
O tempo vai nos mostrando, qual o destino tomar, quem tem certeza escolhe um caminho, quem não tem torna, a o adiar.
Não encontrei o amor, ainda hoje vivo sozinho. A espera de quem não vem.
Meu nome é alipio Batista a metade de ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção