Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 634539 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Voto nulo é voto de quem se interessa por política e não daqueles "que lavam as mãos" e votam apenas pela obrigatoriedade, e depois nem se lembram quem votaram nas últimas eleições.

Inserida por nulo

Quem eu sou eu sei o que eu quero tamém sei.
Mas me diz por quê , por quê isso não muda o fato de eu parecer ninguém
Me diz por quê essa acomodção, por que tudo parece utópico mesmo que eu saiba que não é ?! Por quê ....

Inserida por maruj

Quem não consegue voar e chegar aos céus, faça um céu aqui mesmo, onde tudo começa... em si, e projete ao seu redor

Inserida por Larissartms4

Todas as nossas melhoras desaparecem quando fingimos ser quem não somos. O autoconhecimeto nos deixa mais fortes. Então, não queira 'tentar' ser, não queira 'supor' ser. Você pode fazer melhor, SEJA !

Inserida por GabiCarvalho15

Quem busca sentido e respostas no amor, só encontrará várias duvidas, pois não ha sentido para o amor, se não o amar."

Inserida por HERBERTSOUTO

Não tiro meus pés do chão por quem me dá asas, mais sim por quem voa comigo...

Inserida por mekiclaus

Quem não se dá o respeito
Não poderá exigí-lo de ninguem

Inserida por Cissasousa

E pra quem não sabe amar, o amor é só um sentimento. Mas pra quem se dói, porque sabe o tanto que ele é, sente muito por quem não sabe sentir.

Inserida por bibianabenites

HOJE!

Amanhã pode ser tarde demais. Dizem que quem decide pode errar, mas quem não decide já errou. Se a vida por si só é tão cheia de erros, porque decidir amanhã o que pode ser decidido hoje? Muitos que deixaram para o amanhã, não o viram novamente.
Acredita-se que o amanhã não existe. Amanhã sempre será hoje, que por sua vez será ontem. Talvez por isso o hoje seja chamado presente. Apenas nele podemos tentar fazer o melhor por nós, pelos outros, pela vida.
Seja feliz hoje, peça desculpas hoje, ame hoje! Assim, perto do próximo hoje começar, valerá a pena lembrar-se das horas do dia e pensar que se este foi o último, não ficou nada para trás.
Trate com carinho quem se ama e nunca se esqueça de dizer obrigado! Peça perdão se tiver que fazê-lo e diga “eu amo você” se o coração assim desejar. Arrependa-se das palavras ditas como duras pedras arremessadas, mesmo sabendo que não há jeito de retirá-las. Parabenize. Olhe-se no espelho e veja o quanto é especial sem esperar que outros lhe digam, pois você é! Acima de tudo, perdoe. A mágoa dói muito mais em quem a guarda do que em quem a causa.
A vida é cheia de altos e baixos e não adianta muito frustrar-se. Pois o amanhã não há. É sempre hoje que se deve ter uma vida para se viver.

Inserida por manuelleleite

Para quem não sabe amar ou que esperam piedades como um alguém que caiba em seus sonhos em pesadelos não aceitáveis;

Inserida por JULIOAUKAY

Muitas das vezes minhas palavras não mais terão valor pois, quem escreveu fui eu, quem leu fui eu, e quem guardou foi... Apenas eu.

Inserida por sadraquebergs

Quem não agradece pelo pouco que tem não esta preparado para receber muito e ser grato.

Inserida por prgronald

Quem tão pouco sobrevive só de si mesmo, tão pouco entenderá a riqueza de não se sentir só...

Inserida por EdineiLima

Não perca sua magnitude ao descaso de quem pouco fará por merecer a sua grandeza.

Inserida por EdineiLima

Quando perceber o erro será tarde demais. porem não será tarde demais para quem deseja mudar seu futuro.

Inserida por NewJimi

Falo coisas importantes ao vento. Quem tiver que ouvir, ouvirá. Quem não quiser ouvir, me chame de louca e se concentre num outro som qualquer, que não o da minha voz.

Inserida por biancaben

O meu imensurável desprezo pra quem é falso. As máscaras que usam não servem para esconder o que são por dentro. Um fracasso.
Servem apenas como refúgio para que não vejam o sucesso e sinceridade de quem tentam enganar. Em suma, servem para sucumbir a dor que evitam sentir. Deploráveis.

Inserida por filipe18omb

Sim eu tenho medo do ”pra sempre”.
E quem não tem atira a primeira pedra, pois ele me apavora, tira o sono, arrepia e angustia.

Inserida por nuneesmariana

❝ Não ofereça vírgulas, à quem lhe quer como ponto final. Da mesma maneira, não coloque ponto final numa história que se possa continuar. Não se trata de você. Nem do outro. Se trata de ambos e do que os dois desejam.

Inserida por biancavasconcelos

Não sou tão estupido para demostrar sentimentos para com quem não me tem algum por mim;
Não sou tão idiota para render homenagens para com quem não me tem apreço;
Não sou tão atencioso para com quem não me enxerga como sou;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp