Lutar por quem Nao te Ama
" Duas pessoas quando ama não sabem o que diz, não sabem o que faz, e também não vê o quanto é estupendo a inocência do amor que vivem."
Não digo "eu te amo" a menos que eu ame de verdade. Ridículo é dizer que ama alguém por estatus ou por pura conveniência. Dizem que as pessoas falam "eu te amo" como dizem "bom dia", mas discordo. Se dissessem "bom dia" com a mesma frenquência que dizem "eu te amo", as pessoas seriam, certamente, mais educadas.
É tudo tão louco, um dia as pessoas amam, no dia seguinte não mais. Hoje ama fulano, amanha ciclano é dono do seu coração... As pessoas saem se machucando e acumulando magoas sem se preocupar com os outros. Colocam erros em cima de erros, quase paixão, quase amor, quase tudo, nunca nada concreto.
Um som vindo do celular
quando olhei era Mensagem
Você dizendo que me ama e não queria me perder
me assustei com sua preocupação
não entendia o porquê
Mais era medo!
Sentir no tom da sua voz um pouco de fraqueza
eu vi que pra você
tudo na vida é beleza
Tentou me enganar achando que iria me iludir.
O mundo dá voltas mesmo você estando parado
e o cúpido desviou o que não era pra acontecer
O amor entre eu e você.
Se você deixar de fazer alguma coisa que você ama porque você não quer morrer de fome, você vai morrer de tédio e de fome porque você vai ser um profissional incompetente. Mas se você escolher morrer de fome, você vai ser o melhor naquilo que faz e nunca vai morrer de tédio e muito menos de fome. Busque uma paixão, o que te fizer chorar é o sentido da sua vida.
Amizade é não ter vergonha em admitir o quanto se ama se precisa; é esperar no tempo, é cuidado.
É saber que se tem e ao mesmo tempo pode-se deixar voar porque se quer bem.
Chorar sem ao menos esperar, mas sentir que foi por um “anjo”.
É gastar segundos da razão fazendo loucuras sem medo e conseguir manter o juízo sóbrio.
É viver sem aspas, deixar as regras.
Dar o seu mais feliz sorriso,
Grandes gargalhadas.
É temer tanto por ele querendo que seus dias sejam tão suáveis ao ponto de dá-lhe uns puxões de orelha o quanto se fizer necessário para que a dureza da vida não faça isso, não o maltrate.
É depois de um longo dia de trabalho ainda ter ânimo e tempo de ouvir as lamúrias desse chato que você tanto gosta.
É causar inveja, espanto por tanto gosto de um pelo outro.
É saber que se tem com quem contar em algum momento.
É fazer festas e se preciso também perder noites em claro.
É rir da gente, com a gente e da vida, pois ela tão breve passará.
Por isso, não podemos levá-la tão a sério.
É em alguns momentos ter opiniões adversas, contudo saber manter o respeito, o sentimento que se tem dos laços afetivos criados nos melhores e piores instantes. Sendo assim, tentar mostrar à vida que o nosso jeito de vê-la fez com que fossemos forte o bastante para ainda estarmos aqui e uma parte dela já se passou.
É não se conter em estar pouco tempo e outras vezes nem querer estar junto.
É multiplicar frutos bons e tentar ao máximo simplificar o que de ruim nos cercam.
É saber que somos imperfeitos e em alguns dias nos odiaremos, seremos injustos e nos surpreenderemos uns com os outros, somos imperfeitos. Porém, o processo da vida é simples, mas o tempo não espera e se quisermos viver juntos teremos que superar e não deixar que o orgulho ferido estrague o que fomos e poderemos ser uns pelos outros.
É renunciar ou mesmo deixar acontecer.
É querer para você e ter a consciência do que o outro também precisa e espera de nós.
Não espere tanto do outro. Talvez em um dia ele não te ofereça nada, e você deverá ter a paciência de um bom e verdadeiro amigo, pois em outro dia ele poderá dar-te a vida.
É curtir o melhor juntos,
Compartilhar quase tudo,
Comentar o que é de crescimento pessoal e profissional.
ENFIM... É PRECISO EXCLUIR O QUE JÁ NÃO FAZ TANTO SENTIDO!!!
A pessoa passa 11 mes dizendo que te ama e que nao vive sem você, para chegar no fim do ano e dizer que nao te aguenta mais...
Amar alguém e saber que esse alguém o ama também, poder e não fazer nada para ficarem juntos é o grande erro do amor.
Nao é facil desistir das pessoas que a gente ama,mas as vezer é necessario,porque nem sempre as pessoas que a gente ama sao as que vao nos fazer feliz!
Não há cerca ou barreira que possa segurar uma pessoa que ama ou uma pessoa decidida, pois o amor e a auto-determinação são duas forças poderosas.
Para os que não entendem de lirismo, amar também é uma matemática. Quando a gente ama, a gente aprende a dividir, somar e multiplicar o amor, subtraindo as diferenças.
Amiga¹ : Eu te amo amiga.
Amiga² : Eu também [...]
Amiga¹ : Também me ama?
Amiga² : Não, eu também me amo bitch.
Você tem consciência de que a pessoa não tem bola de cristal para saber que você a ama.
Mas o que atrapalha, é que você também tem medo de dizer o que sente e perder o que já conquistou.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
