Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 650308 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Minhas lutas só me trazem inspirações para sobrepor em conquistas sobre á :

aquilo que tenta me abater. ..e assim vou crescendo..porque meu coração é errante,mas nem sempre os que se mostram Santos são puros como a neve,talvez ou quaze sempre que são vistos como errantes,serão pessoas

Inserida por welidavieira

Dedique
esse domingo,
a quem fica feliz
ao te ver feliz...
Esse alguém
é muito especial!

Inserida por RosangelaZorio

Quem vive em solidão se diverte na ilusão.

Inserida por AZEVEDODouglas

Meu lado leste vazio e transbordando,
Guardarei o tempo que gastaria tentando te explicar o que estou sentindo,
Eu não posso ser apenas um grupo de palavras,
Me sinto tão complexa,
Cheias de experiências,
Sou um lobo fugindo da matilha.

Inserida por maleese

A grande sacada da vida é descobrir quem somos e a que viemos, uma vez feito isso a vida já pode acontecer, antes disso tudo não passa de um mero existir.

Inserida por CleiaSLima

O MAIOR TEMOR DO HOMEM

Ninguém está preparado para a morte! Sabe por quê? Bois bem, eu direi: Cada indivíduo tem uma ideia peculiar acerca da morte _ para uns ela é o fim e para outros é a continuidade (para quem acredita na imortalidade da alma), todavia, a morte nos transmite o medo, a não aceitação dela, sabe por quê? Porque há um grande mistério que a envolve, e o desconhecido é tenebroso. E não é só isso, há também a questão do apego à existência; nenhum ser vivo que tem consciência da morte a aceita naturalmente. Discurso ante apeguismo é propagado com intuito de conscientizar os indivíduos que, mediante a brevidade da vida e a eminência da morte bens adquiridos e acumulados perdem seu valor. Num leito de morte é que se percebem que tudo perde seu significado, inclusive a própria existência. Daí é que surge o conflito existencial nos indivíduos. Eles ao depararem com a ideia da morte mergulham-se num profundo vazio. Sequer sabemos por que estamos aqui, de onde viemos e para onde iremos. Neste caso, melhor seria, vivermos um dia de cada vez ou como vive muitos _ que vivem como se não houvesse o amanhã _ mergulhados na ilusão de uma vida eterna, embora ciente de sua brevidade.

Inserida por escritoravaldafogaca

Quem sabe

As minhas fantasia trago comigo
Quem sabe um dia eu possa vivê-las
Quem sabe um dia com você!
Hoje acho tudo tão distante, mas quem sabe o futuro me reserve não apenas nossas lembranças
Quem sabe "NOSSO PRESENTE" possa ser
eu e você
Até lá me alimento dos sonhos
Um dia quero me alimentar de você.

Inserida por MagaliTavares

O Que Habita

Ele explode no peito com voracidade, com fome, buscando algo a se agarrar para devorá-lo.
Explodindo as emoções, causando confusão e discórdia, ele destrói cada m2 de paz e sossego. Deixando para trás um gosto amargo na boca. Seu nome, a Ira.

Um dos Pecados Capitais, um dos fenômenos naturais, pois é como um tornado que encobre o céu azul e límpido com a escuridão cinza e nebulosa começa pequeno até atingir o tamanho de um monstro.
Capaz de tomar a terra e o céu ao mesmo tempo, em questão de minutos destrói alicerces que levaram anos para serem erguidos. Seu poder arrasta tudo em sua frente, engole a seco, deixando para trás apenas o pó.

E de repente, do nada emerge a calmaria, o silêncio, restando apenas o som das lágrimas sendo derramadas.
É como se nada tivesse acontecido, mas basta olhar ao redor, olhar para dentro de si e ver as ruínas. Tudo foi devastado, os sentimentos jogados no chão, as verdades espalhadas ao vento, a dor corrói até os nervos das plantas dos pés.

Tudo está escuro, mas essa escuridão está dentro de ti. Em uma poça de lágrimas é possível ver o próprio reflexo, mais nada ao redor. Perdido, desnorteado, com a visão turva como em uma tempestade de areia no deserto do Saara.

Dois efeitos tão distintos, mas tão semelhantes que me pergunto: “Serão ambos criações do demônio? Ou criações do próprio homem? Ou será o homem, o verdadeiro demônio?”

O demônio que habita dentro de cada um de nós…

Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br

Inserida por ovoodafenix

"Quem sou eu? Como posso saber quem sou, se a vida se resume a ser plena possibilidade de mudança, enquanto estiver vivo eu não sou, estou sendo."

Inserida por stefannymm

Eles curtem carros, casas e dinheiro. nós curtimos as coisas simples, beijos e abraços. Eles querem roupas sapatos e relógios caros para se divertirem.
Minha maior ambição é um violão para tornar meu dia mais alegre fazendo vocês mais felizes. O grande fato é que eles querem ter algo no mundo. já nós queremos ser alguém no mundo! eles querem ter a marca do ano. E nós sermos o marco da época. A Quem Lembre de Nós!

Inserida por yurimateus

meu silencio diz tudo , ouve quem quer ...

Inserida por pietrapalomba

10 minutos...
Para quem esta com fome é muito tempo... Para quem esta dormindo é pouco tempo! Para quem esta doente, uma eternidade; para quem esta matando a saudade um breve momento! Para quem esta com medo, uma vida inteira; para quem esta se divertindo; apenas segundos...
Para apresentação de um artigo ... Ai depende!

Inserida por MarciaIully

Quem tem tudo na hora se chama: TEMPO.

Inserida por MykaelaBrun

Na minha vida de mulher moderna, quem dera eu, ser cinco ou seis. Todo mundo estaria satisfeito. Inclusive eu!

Inserida por anasoares_

Deus ajuda quem cedo estuda.

Inserida por filizzolinha

É bem mais feliz quem faz do Amor o melhor caminho, um dos melhores motivos, uma das melhores escolhas e virtudes, o mais rico sentimento.

Inserida por nandaribeiro90

Quem nasceu tem que entender, que já venceu, teve o direito de crescer e obra de Deus.

Inserida por PHLimadeJesus

A insegurança depende da atitude de quem se rebaixa a ela.

Inserida por VilmarBecker

Quem quer, é! Quem é, faz! Quem faz, acontece!

Inserida por luizfelipemoraes

QUEM É OQUE IMPORTA....
Todos nós temos nossos momentos bons ou ruins mais na verdade oque podemos fazer é tirar proveito dos dois..não importando com oque pensam a nosso respeito,pois nossas lutas diárias ninguém conhece,importante é andarmos de cabeça erguida,com um bom dia para quem nos encontra sorrindo e as caras feias??? ahhh!! foda-se.....

Inserida por valdeir2vieira