Lutar por quem Nao te Ama
Lutar pelo o que você acredita vai te trazer muita dor de cabeça e muita decepção, mas é extremamente necessário. Não desista.
E de repente, a mente cansa de lutar sobre o acaso. Cansaço existencial diante tudo aquilo que me tortura dia-a-dia, caos investido em solidão. Descaso. Procura eterna da calmaria que me faz cansar de paz.
Ela descobriu que viver é uma dádiva, que lutar pelos sonhos é sua meta e ser feliz seu ideal, fez dos seus dias brotarem amor, esperança e paz, seguiu colorindo e bordando sua estrada, dedicada e determinada assim ela vai, compartilhando os melhores sentimentos e irradiando sua luz por onde passa. Ela é mulher de fé, não desanima na primeira derrota, não recua diante aos obstáculos, ela é gigante, mais uma guerreira da vida, que confia em Deus, na sua proteção e no final feliz para sua história... Ela não desiste nunca!
O guerreiro recebe as armas para lutar, o escritor forja no pensamento suas próprias armas. Cada leitor conquistado é uma batalha vencida. A vitória é da literatura.
Quero viver como criança
Trazer comigo a esperança
E nunca deixar de lutar
Quero acreditar que no mundo
Há pessoas boas e conscientes
Que trazem na mente
O valor de amar
Precisamos de amigos, de companheiro
Que não pensam só em dinheiro
Que vivam pra servir
Pois que não vive pra servir
Não serve pra viver
E não conseguem compreender
Que o que mais vale é o amor
É muito difícil ter um amigo
Que seja verdadeiro
Que nos guarda no peito
E que nos dê valor
É por isso que todo dia
Eu faço poesia
Pra poder ensinar
Que a demonstração de ser amigo
Está no simples e doce
Privilégio de amar
Ocupar a cabeça, com coisas boas, era pra ser fácil.
Sorrir jamais deveria ser difícil.
Lutar está sendo um tormento,
pois as armas que uso
são motivos do meu lamento.
Na vida você terá muitos desafios para encarar;
Que se quiser chegar no fim é melhor rezar e lutar;
Mas eu só digo:a cada um que passa,pior ficará;
Cada desafio é uma nova aventura;
Que precisa de tempo para se aproveitar;
No meio de cada um também haverá emoções;
Ditas e feitas como se fosse de muitas ações;
Sabendo que precisa de preparo paras as reações;
E nada melhor que um preparo com algumas orações;
Se acreditas que um dia conseguirás;
Em alguma hora você chegarás;
Onde sempre quis um dia estar,agora você estarás;
Se soube aproveitar cada momento,é porque uma hora ensinarás;
Que cada emoção que sentiu durante a vida valeu cada segundo;
Que cada ação que conheceu a cada minuto teve a sua reação;
E que para conversar com Deus basta ter vontade de fazer uma oração;
Jotta.Peersch
Proponha a alguém o amor, o bem querer, o ficar, o permanecer o lutar por uma causa, um objetivo, o gostar de algo ou alguma coisa, uma doutrina de vida, até mesmo torcer para alguma agremiação, Mas seja honesto e verdadeiro, confiável e com sentimento na sua proposta, e não seja igual ao vento que muda de direção a qualquer momento, seja firme e suave... Proponha sentimentos bons em sua vida. Jamais imponha ou exija ... Pois, se não for de livre e espontânea vontade, se tornará uma prisão, seja na doutrina, amor de casal, ou outra coisa... Se entregue pelo amor, pela razão e tenha bom senso e, se aceitar, faça valer a pena, seja determinado, arrojado e não tenha medo de errar, pois, aprendizados são benéficos ao engradecimento do ser humano
Jamais...
Jamais deixarei de lutar
Jamais deixarei de te amar
Jamais te deixarei
Nem nunca te perderei
Ainda antes de te achar
Jamais deixarei de te amar
Jamais encontrarei
Alguém por quem tanto lutei
Jamais ignorarei
O sentimento que passei
Pois sem ti não há nada mais
Jamais!
Nada se constrói sem esforço e sacrifício, se você realmente quer algo, tem que lutar para consegui-lo, ninguém te da nada de graça, não espere os outros mudarem teu destino, no máximo pode receber ajuda, mas o resultado final depende só por você!
Ter a certeza que terei você novamente é saber que em um mundo em guerras eu estou disposto a lutar por ti; não importando com as armas que irão me ferir
essa lutar incessante que travas ou que te trava é apenas contra ti! eu? só entro se for partilha, por amor. .
O arrependimento da natureza diante da Cruz é a manifestação da fé que já existe! Lutar contra ela é só uma questão de tempo até a derrota.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção