Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 649715 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Ele me ama!
Mas dá todo o amor que era pra ser meu para outra menina. É ela quem ganha os beijos que são MEUS. É ela quem recebe as mensagens de bom dia que são MINHAS. É ela quem ganha os MEUS abraços. É ela quem recebe os MEUS carinhos. É nos olhos DELA que ele olha e diz as coisas que são MINHAS. Eu o AMO. Mas eu me amo muito mais. Pra mim já deu!
Eu cansei, cansei de esperar alguém que não vai voltar...

Inserida por SulaSantAna

Ame quem te ama,
aí verás o verdadeiro significado do amor...

Inserida por humbertoralph

Deus criou e ama todos os seres vivos. Portanto, quem maltrata um animal ofende ao seu Criador.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

A paixão” O fato é que ela é real na imaginação de quem ama, Os sentidos nos enganam,tomam forma, mas isso, faz parte da poesia do mundo, da loucura da vida, dos azedumes e temperos necessários para o real amor.Os enganos movem o mundo, deles nascem tantas descobertas.

Inserida por KatianaSantiago

Assim é a vida de quem ama, ama e ama. Amar Somente, amar !

Inserida por leobarreto

Tolice é amar quem te despreza .. Mais Tolice ainda é desprezaar quem te ama :)

Inserida por AlicefFinamore

Melhor ser careta com quem você Ama,que um louco Sozinho.

Inserida por lazarorozeno

O que descansa a gente é estar com quem nos ama. Porque aí cessa a nossa busca existencial. Fora disso, continuamos buscando amor, incansáveis, ainda que deitados numa rede à beira mar.
Nesse sentido, nada descansa mais o ser humano do que estar com Deus. E Jesus, sem abrir mão das orações coletivas, nos indica a ir ao nosso quarto, fechar a porta, e encontrarmos o Pai em secreto. Isso nos coloca nos eixos, nos devolve ao propósito para o qual fomos feitos, e nos descansa para que continuemos trabalhando sem parar de amar.

Inserida por lovbrazil

Quem nos quer bem, a gente despreza.
Mas quem nos odeia, a gente ama.

Inserida por HectoriVerardo

AMAR DEMASIADAMENTE

Quem muito ama, vive sem amor;
Quem muito ama, morre sem amar;
Amar demasiadamente não trás vida
Amar demasiadamente não trás morte.
Amar demasiadamente cega e deixa insensível o coração
A ponto de se tornar duro aos demais sentimentos
Ao mesmo tempo em que senti a todos.
Amar demasiadamente cansa, entristece e mata a alma,
Faz querer parar, desistir e até esquecer,
Ao mesmo tempo em que decide insistir.
Amar demasiadamente é deixar de viver,
É deixar de sentir um único amor,
É deixar de viver um amor de novela,
É se sentir sufocado com a própria respiração.
É perder o brilho dos olhos em busca de brilho de outros.
Amar demasiadamente é deixar de viver,
É tornar-se escravo da utopia, do sonho,
Da farsa de um amor que de tão grande que é,
De fato nunca existiu.

Inserida por SamuelDuarte

Nunca tenha medo de dizer eu te amo, pois outra pessoa possa ter coragem e ficar com quem você ama.

Inserida por dudakauan

A doação de quem ama é um sol que se irradia. O amor que pede retribuições é egoísmo. O amor que exige pagamento é avareza. O amor que busca reconhecimento é vaidade. O amor que recebe para dar é usura. O amor que calcula o resultado é interesse. O amor que tem medo do mundo é covardia. O amor que ordena e impõe é tirania. O amor que sente ciúme é mesquinhez. O amor que mede o que dá é cobiça. O amor que espera receber é ambição. Amor para ser amor tem que dar-se, sem nada pedir... assim como o Sol.

Inserida por Roger_Stankevicz

Sábio é aquele que larga todo o mundo, para viver ao lado do Senhor e de quem ama.

Inserida por ThallesFerreira

Tolo é aquele que troca quem o ama na realidade por uma ilusão.

Inserida por ThallesFerreira

"Um beijo pra quem me ama e nenhum pra quem me odeia"

Inserida por Elynha11

Valoriza quem te ama mulek

Inserida por rapper

Quem ama ver tudo diferente, alguns veem tudo como um filme preto e branco, já outros como um filme colorido, cada um ama de sua maneira, cada um ama com sua realidade, independente se o filme é colorido o preto e branco, o que importa é que a razão seja o amor.

Inserida por SamuelDuarte

O amor é fonte só pra quem sabe ama do jeito certo. :)

Inserida por luagatto17

Você faz falta, mais nem percebe, um dia a gente tem que deixar quem mais ama para poder conseguir realizar nossos sonhos, por mais que isso custe nossa felicidade.

Inserida por GeovannaSouza

Uma das piores coisas da vida é você
ser ignorado, principalmente se for
por quem você ama.

Inserida por Juuhfelix