Lutar pela Vida

Cerca de 3575 frases e pensamentos: Lutar pela Vida

⁠⁠A nossa vida é um eterno abrir e fechar de portas
onde devemos atentar as nossas lutas focando sempre na última porta.
Seja bom...

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Voando na poesia....

Uma vida...
Uma luta...
Vitorias....
Grandes vitorias....
Mas ta valendo...
Cada tijolo...
Derrubado...
E reposto...
Nas paredes...
Dessa vida...
Momentos....
Tão duro
Nessa terra...
Tão pura...
Mas....
Faz parte...
De nossa vida...
Do cotidiano...
De todos...
Por eu ter...
O hábito da leitura...
Que reprime...
Ou exprime...
Esse meu jeito....
Leviano....
A possibilidade...
De novos dias...
E novas abertura...
Ah....
Esse povo tão sofrido...
Tão perdido na ilusão...
A que tudo é reprimido...
E que mexe....
Demais....
Com a minha emoção...
Vou rimando....
Poesias e aventuras...
E também desventuras
Nessa lição...
Trago a razâo...
Porém tudo faz parte...
Da minha...
E da nossa literatura...
O que versa no meu coração...
E algo...
Que nem uma mente...
Sentirá o que sinto...
Onde a vida...
E é um eterno aprendizado...
Em meu poetar...
E aos meus sonhos...
Sigo nessa vazão...
Um povo tão simples...
Na sua forma de amar...
O que faço...
É só poesia....
No exremo do meu ser...
Se torna...
Uma canção...
Espero que amor....
Me diga sempre....
Como eu rimar...
No meu versejar....
Sempre com muita dedicação...
Assim terei...
Uma ou mais....
História a contar...
Mesmo sem razão...
Vou seguindo...
Os meus escritos...
E quem sabe...
Eles vem...
Nessa terra....
Um dia registrar...
Em todas as formas de amar...
Ainda vou viver....
Contar....
Cantar e poetar.....
Afinal....
Poetar....
É mais que voar....


Autor:José Ricardo

Inserida por JoseRicardo7

⁠Palavras
Palavras ditas sem ser escritas fala pra eu amor meu...
A vida é curta sem ter luta viva sem fim neste mundo obscuro...
Desejo e segredos no universo sem medos , Aprenda a ser com muito poder... A vida te leva em um segundo... Aproveitem os momentos inesquecíveis com o coração e sorrisos... Seja uma flor sem pudor , realize perfume o dia com toda magia...
Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

⁠Ha Deus porque na vida e tão cheia de luta diz o ignorante
O Deus obrigada por me ajudar a vencer minhas lutas
Sou grato a ti senhor
diz o sábio🙏

Inserida por Miquelisantos

⁠Lutar sempre, desistir jamais.
Faça sua vida fazer sentido e persista no que acredita. A persistência te levará a caminhos nunca percorridos e destinos nunca vistos.
Se preciso for, faça uma parada no meio da tua jornada, ouça a voz do seu coração, ouça aqueles que te apoiam e estão ao teu lado nessa trilha da vida. E continue a trilhar o seu destino.

Inserida por luciano_lopes_macedo

"VIVER É LUTAR.
A luta é o motor propulsor da vida e da história, e é a condição necessária para a sobrevivência. Nossa existência é afirmada na luta. Na luta o resultado pode ser imprevisível, mas a única condição para vencer é lutar. Lute, insista, resista e vença para o bem da vida".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Você terá que lutar a vida inteira. E é por isso que você sempre será melhor.

Inserida por pensador

⁠Posso odiar tudo o que você diz.
Posso odiar tudo o que você faz.
Mas lutarei minha vida inteira para fazer do meu país um lugar melhor pra você, e para que não haja mais pessoas com seu pensamento.

Inserida por PensaMente

⁠Amores e frutas, dores e lutas!!! O que mais se encontra na feira da vida?

Inserida por Pensamentosempre

⁠Motive-se a lutar pelo que você mais quer na vida, pois ninguém o vai fazer por ti. E uma vez que traçares uma meta, não descanse até atingi-la.

Inserida por luis_afonso

⁠Tudo que um homem pode pedir é sabedoria.
Pra vencer as lutas da vida.

Inserida por LeoMidia

Fim do Dia

Já agradeceu a Deus pela vida, pela semana produtiva que você teve, pelas lutas, pelas coisas boas que vem acontecendo na sua vida?
Então peça, ele é grandioso, mesmo nós reclamando que está dificil, ele nos diz “ Te dei essa missão, porque eu sei que tu és capaz”.
Sabemos que todas as quedas são necessárias para nosso amadurecimento, para olharmos com carinho dentro de nós, olharmos as coisas pelo lado positivo, que nada nessa vida acontece por acaso, seja grato.

E aquele sonho/plano/metas, já tirou do papel?
Sei que estamos no início do final de semana, mas ainda dá tempo.

Já falou o quanto ama sua mãe?
Há, nossas preciosas, como pode ser tão extraordinárias, um anjo que está sempre olhando por nós, que nos ama incondicionalmente, infelizmente algumas pessoas não as valorizam, mas são os únicos seres que está com você independentemente do que aconteça, então diga que a ama, porque na vida é passageira, não sabemos o que pode acontecer amanhã.

Inserida por iotila_alves

⁠A vida te ensina,lhe mostra o caminho, e lhe permite compreender o incompreensível. Cansei de lutar por atenções, de ser percebido a sociedade; me perdi no mundo mágico de uma ilustração criada pelo homem,na certeza de querer ser percebido pelos olhares e ganhar atenção o tempo passou-se e minha busca incansável se cansou, cansei e compreendido na absoluta certeza de que nunca serei entre os seres humanos perceptivo. Subi no mais alto dos prédios e ali fiquei por horas só esperando se o mundo sentisse minha falta,mas tão pouco eu senti a falta do mundo. E nesse momento descobri meu equilíbrio. Verdade soubesse que sou parte da energia do mundo. Muitos colocaram minhas palavras no mundo, mas poucos a compreenderão,minha mente saberá ler seus pensamentos,seus olhos são a porta de sua alma, e talvez por um momento dirás que louco sou? E você ainda pensará que tão pouco conheço o que não se conheces. Existem pessoas que escutem o que o mundo quer te dizer, mas serão poucos que saberá sentir a energia que vem dos elementos da vida. Uma energia pura,que fazem homens apenas querer estar sozinho conversando,e entendendo o a verdadeira razão da existência. Se perdido estava, não mais estou. Se apaixonado estou, sim ainda estou. Se tenho amor, muito tenho a dar, quem sabe compreender o amor que ofereço, tudo me foi dado de graça, e de graça ofereço a quem tem olhos,ouvidos,boca,e alma para receber.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠"Defina que batalhas quer lutar, pois jamais ganhará todas, quando se tem certeza disso a vida fica mais fácil".

Inserida por katiacoach

⁠Não se canse de lutar por aquilo que mais amas nessa vida.

Inserida por luis_afonso

⁠O importante da vida não é estar bem no momento,mais sobreviver ao momento pra ter a chance de lutar novamente.

Inserida por Carlos17

⁠Podemos perder a vida lutando para encontrar respostas que simplesmente ainda não existem, ou podemos viver e ver essas respostas aparecendo em cada detalhe do dia a dia.

Inserida por Andreybarros

⁠A vida em si já é um constante desafio, portanto precisamos escolher nossas lutas. Lembre-se: nada vale a sua paz.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠A vida não espera ninguém encontrar as coisas maravilhosas, se você não se levantar e lutar, irá jogar a sua vida fora!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Na vida, muitas vezes nos rendemos precipitadamente, quando ainda existem tantas lutas pela frente.
Acredite, não há guerra perdida enquanto houver forças para a próxima batalha.

Inserida por PoetaLuizSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp