Lutar pela Vida
Chega uma fase na vida de tanto você lutar, lutar, lutar e nada dar ... Me sinto cansada ! Um cansaço de viver que só a morte em mim pode consolar. Depressão ? Não.
Apenas uma angustia de ouvir palavras de varias bocas, assustadoramente idênticas de que nada serei , por mais que vc lute ...tudo se "repeti".
Você prefere passar a vida toda tentando se encaixar em algo inalcançável ou lutar para se amar todos os dias?
Tenho medo| poema
sempre se tem algo pelo que lutar, um amor, uma ideia, ou contra uma vida vazia
tenho medo de uma vida vazia, de uma existência fútil imersa na estabilidade diária, eu tento fugir de tudo que é rotina mas é algo maior do que a gente, me faz eu me sentir um peão vagando em um jogo que não posso ganhar (não sozinha) mas eu tento resistir, eu faço qualquer coisa que cabe sentimento, eu torno o meu medo meu conselheiro, eu sei é estranho, mas devemos está sempre prontos pra usar as ferramentas que temos, resistindo a essa vida como podemos
" O que é o presente?
É a vida, é ter ideias, é lutar por espaços...é pensar em quer e a quem dedicasse."
me dê um tempo para lutar
me de tempo para vencer
dai me tempo para amar
me perdoa minha vida
ainda não estou pronto
segura minhas mãos
espera re meu amor
preciso de cantar
de ganhar o mundo
preciso de poesia
e ser mais romantico
preciso de carinho
preciso de lutar e ser
campeão
eu quero esse troféu
eu quero lutar , eu
quero vencer.
Vivendo
No caminhar dessa vida
Na luta de cada dia
Vou deixando pelos cantos
Pedaços de dor e alegria
As decepções na vida sempre serão uma forma de desafio, pois decepções nos marcam e a grande luta é não mudar com todos por atitudes de uns.
A vida é uma luta constante,
Onde acreditamos brigar com gigantes.
Na verdade a luta é interna,
Faça as pazes com você.
Se perdoe, se ame,
Sorria, dance, cante
Seja feliz você merece!
Quando a vida de um homem é escondida na base da covardia do que vale sua luta?
Há mais valor em um homem corajoso que luta pelo seus ideais e juramentos, do que mil covardes que só fazem reclamar e deixando seu posto de cabeça por várias Caldas.
Um homem cujo seus feitos nunca serão esquecidos mesmo depois de sua partida, sempre será lembrado com glória, do que vale morrer sem causa?
Mais vale um herói morto que um covarde vivo, quem irá protegê-lo de seu medo? Um homem cujo sua causa é viver e comer sem a força e foco de um guerreiro, não honra sua luta. Um homem covarde nunca, nunca, protegerá os que o cercam, o homem que tem medo do combate é um frouxo, onde está sua glória e honra? Prefiro minha espada suja com sangue dos inimigos, mesmo que eu vá junto, do que ser um frouxo que não protege a si mesmo. O homem que se domina por medo de sua mulher não é capaz de ser o líder alfa de sua tenda, se não tem coragem de pegar sua espada e ir a luta com honra, de que vale sua virilidade?
Um homem deve fazer sua família se sentir protegida e submeter-se a ele com orgulho, não existe duas cabeças em uma águia, não existem dois líderes em um clã, ou você é guerreiro ou covarde.
Por isso o mundo hoje está assim, homem querendo ser mulher e mulher sentando no trono do líder.
Todos nós morreremos, e o seu legado foi de um herói ou de um covarde.
( Honra e glória a todos os guerreiros que foram em frente e não temeram a morte, honrando o seu juramento. )
Prefiro ser lembrado por minha coragem do que viver como um covarde. "NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR, NÃO APRENDI A ME RENDER, QUE CAIA O INIMIGO ENTÃO! "
Não se lamente por não ter conseguido um espaço na vida de alguém após ter lutado exaustivamente. Águias não voam em gaiolas.
Empreendo
O que é a vida se não uma eterna luta por algo que no fim compreendemos que não nos serve tanto quanto esperávamos
O que é o sonho se não um delírio que alimenta a alma para que o corpo não decaia
O que é o homem se não o fruto de outros homens, tanto no aspecto biológico como no intelectual
Somos o que somos é a definição mais fiel
Pois não define nada além do propriamente dito
Porque no fundo não tem importância sabermos quem somos
A vida é efêmera e há mais para se fazer que se pensar
Não descarto aqui o pensar, ele é essencial, mas o fazer é existencial do nosso delírio de viver
Na vida tive de lutar
muitas vezes até chorar,
Na vida tive que amar
sem sequer sonhar
Na vida tive que escutar
e não poder questionar,
Mas desistir nem pensar
Pois tudo o que queria a vida deu,
Amor, suor, riqueza e crença!
Não desista da primeira rasteira que a vida dá, pois se conseguir levantar-se e continuar, ganhará muito mais!
Às vezes na vida temos que lutar......
Lutar para amar
Lutar para parar de odiar
Lutar para trabalhar
Lutar para conquistar
Lutar para parar de reclamar
Lutar para começar à rezar
Lutar para recomeçar
Lutar para acabar
Lutar para sonhar
Lutar para realizar
Aprenda....enquanto você respirar você vai lutar
Para quê, e o porquê? Somente seu coração e Deus vai lhe dizer......
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp