Luta e agradecimento

Cerca de 7788 agradecimento Luta e

Mais um dia vencido na luta diária do cotididano todas as pessoas que por mim passaram no dia de ontem pareciam estar gravemente magoadas com a vida tantas foram suas reclamações quanto a isso quanto aquilo mas ; mas a maioria delas não tentaram em nenhum instante pensar diferente queria que eu também compartilha-se daquele mau humor coletivo coisa que não fiz .Ora minha gente se todos nós saíssemos por ai repartindo coisa mais alegres com certeza não chegaria tanta descrença perto de nós vamos começar a semear melhores coisas a nossa volta cuidar mais de nossas vidas assim teremos um retorno de bons fluidos .Mude sua postura tente rir mais, ter pensamentos mais positivos, quem planta sempre colhe, então plante boas sementes! As vezes me pego pensando em coisas que já se foram, em coisas que não aconteceram por conta de medos que eu tive. Será que eu deveria ter feito aquilo?Será que aconteceria algo bom, ruim?As vezes me pego em meio a arrependimentos de não ter dado voz aos impulsos de querer ter feito algo. Nem sempre, mas as vezes eu paro no tempo e minha mente faz uma retrospectiva em segundos, logo vejo o que deixei de fazer ou ainda não fiz.Não quero mais esses arrependimentos, tenho só uma barrinha aqui nesse lugar e não quero desperdiça-la, quero aproveitar.Jogo os arrependimentos no lixo e absorvo toda a coragem.

Inserida por Marcosmunizsan

Analogia

Um homem é intitulado guerrilheiro quando luta contra uma Ditadura,
um homem que luta contra uma Democracia, este é um autêntico terrorista.
Um homem que sabe viver consigo mesmo é sábio,
um homem que necessita de qualquer coisa ao seu lado para viver é desventurado.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Jamais devemos perder as esperanças, por que nada está perdido em quanto ainda estiver luta e disposição pra lutar.

Inserida por lopeslarry

No ringue da mente, na luta entre a verdade e o medo, o juiz sempre será a dúvida.

Inserida por Luizmarjr

Iniciativa e renovação são forças aliadas que podem impulsionar o nosso espírito de luta para vencermos as dificuldades na vida.

Inserida por HelgirGirodo

Quando se vai atrás e se luta pelo que acreditamos a chance de vencer é bem maior.

Inserida por Adilsonjones89

A incitação à luta é um dos meios de sedução mais eficazes do mal.

Inserida por pensador

Tudo que desejamos tem que ser com muita luta e perseverança. Ouvir várias recusas, ver as portas serem batidas na cara e aprender a segurar todo o misto de sentimentos.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

— "Luta Kung Fu? "
— "Sim"
— "Me Ensina?"
— "Sim, "Tira Casaco, Bota Casaco"

kkk #Karate Kid

Inserida por nandinhosooares

Devido ao seu magnetismo conquista tudo que deseja através de sua luta. Pessoas que possuem o pensamento da ambição e da razão conseguem.

Inserida por mestrearievlis

Tenho Sede! Sede de estar diante do mais oprimido e lutar sempre! A luta pelo bem comum é intrínseco na minha vida!

Inserida por arinadomingues

Ultimamente tenho desistido de estimular minha alegria e afirmar meus passos pra continuar esta luta. Estou precisando é desistir de ser persistente demais, pois sei que estou buscando algo que nunca será meu.

Inserida por Myukii-Yukishiba

Sonhar é preciso tanto quanto acordar, levantar e ir a luta.

Inserida por Dventura

No momento da luta, mostrara coragem.

Inserida por tuud

Terminei de Ler "O Demonologista" de Andrew Peper. A luta do bem e do mal, um livro de Terror, com uma pitada de Medo, o livro segue um caminho, sobre as mazelas da vida e vicissitudes encontradas ao longo de sua trajetória como ser humano, mortal, e isso faz o protagonista embarcar nos seus silogismos entre o certo e errado, realidade ou paranoia, o leitor escolhe. Não vamos esquecer que todas as referências sobre o Diabo e Deus são tirados do Clássico PARAÍSO PERDIDO de John Milton.

Inserida por juliocwmaciel

Quando voce pensar em desistir uma luz surgira.
esta luz e o sinal para voce continuar sua luta.

Inserida por freitasezequias

Que se dane os tombos, sei que ao fim dessa luta cicatrizes serão apenas sinônimos de vitória.

Inserida por AmanndaCortez

"Dias de luta"

Dias de luta...luta travada.
Sabe o que é pensar...isso não pode estar acontecendo, mais no fundo é real?
É... Isso acontece!
As vezes somos surpreendidos e pegos de surpresa, e assim torturados por algo, que está carregado de carga negativa.
Passamos por lutas assim...
A única fortaleza que nos cabe, é a Grandeza de Deus...
Nada seríamos se não fosse pelo nosso Deus.
Se não fosse a reação da nossa Fé, com certeza entregariamos os pontos...mas nosso foco deve ser sempre o Altíssimo...
Senhor eu Creio...
Que o peso se tornará leve... Que as lutas serão vencidas... Que a crueldade será quebrada... Que o Amor prevalecerá...
Senhor eu Creio...

Inserida por Admilsondossantos

Não há luta sem sofrimento, porque mesmo com obstáculo no caminho poderá durar por algum tempo, mas vitória é para sempre.

Inserida por citacoessaralopes

"Que nos dias de luta árdua não nos falte fé, pois este é o combustível que nos levará ao tão sonhado alcance. Amém!".

Inserida por lavinialins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp