Lugar

Cerca de 18255 frases e pensamentos: Lugar

⁠Este lugar me ensinou o que um lar e uma família podem ser de verdade.

Inserida por pensador

⁠se você estiver em paz contigo estará bem em qualquer lugar.

Inserida por Kebay1

Se Até isaque viu que estava tampando ⁠os poços que ele fazia e não ficou no mesmo lugar, quem sou eu para ficar parado onde enterra meu poço.

Inserida por Kebay1

⁠Está em todos os lugares, mas não está em lugar nenhum.

Inserida por JaneSilvva

⁠"Uma brisa quando passa, não volta para o mesmo lugar."

Inserida por JaneSilvva

⁠Aqui, cada canto reflete minha jornada de independência e amor. Este lugar não é apenas uma casa, é um testemunho do meu esforço e determinação. Bem-vindos ao lar que construí com tanto carinho. Minha casa .




Iza lira

Inserida por iza_lira

⁠Se você não sabe para onde está indo, provavelmente vai acabar em outro lugar.

Inserida por CarlosNepo

⁠Quando voltei para esse lugar, depois de tantos anos, pude sentir a sua presença. Era como se você estivesse ao meu lado, dizendo para que eu nunca me esqueça de todas as memórias lindas. E que memórias. Nesse parque, vivenciamos tantos momentos incríveis. E eu te peço desculpas por demorar tanto tempo para voltar. Eu sei que você entende meus motivos, pois apesar de todo esse tempo, eu nunca consegui lidar direito com a sua partida. Essas memórias, mesmo que sejam muito bonitas, ainda são um pouco dolorosas, pois sei que jamais poderemos estar juntos aqui novamente. Mesmo assim, eu precisava voltar. Não foi fácil. São lembranças conflitantes, pois apesar de esse lugar ter marcado nossa juventude, ele também está associado a dor que eu senti quando você se foi. Mas eu sinto orgulho de mim mesma por ter tido coragem de voltar aqui. E agora eu sei o quanto eu precisava disso. A dificuldade para encarar a verdade fez com que eu sofresse ainda mais. Só que agora, ao pisar aqui, novamente, pude fazer as pazes com o passado. A saudade nunca vai acabar. E quando for muito difícil lidar com ela novamente, eu voltarei aqui. Para reviver a nossa história. Mesmo sozinha, sinto como se você estivesse comigo, feliz por eu ter visitado esse parque mais uma vez. Esse lugar sempre irá me trazer várias memórias de você, do que vivemos juntos, de outras pessoas que também estiveram com a gente e da nossa juventude. E eu sempre vou me lembrar de você. Prometo honrar a sua memória.

Inserida por droplets

vou tentar achar em outro lugar ⁠
o que me fazia feliz amar
vou ter que me durar
lembrar de nós me faz lacrimejar
mas devo te obedecer
pois quando tu disse para esquecer
eu tive que da memória te perder
para não te vender a tristeza
que vai te adoecer
sei que isso vai doer
entender isso vai me corroer

Inserida por gvlielmvs

⁠O colo de Deus é o lugar mais seguro que existe.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Não percebe? Tem algo errado com este lugar.

Inserida por pensador

⁠Quando a senhora se for, eu também vou ir.
Não estaremos no mesmo lugar, mas minha alma sempre vai te procurar.

Mãe ❤

Inserida por Danielcosta

⁠Qualquer nação compromete o seu futuro quando a concórdia não encontra lugar no seio dos seus jovens.

Inserida por CarlosPedro3000

⁠Estou tentando fugir.


De tudo; desse lugar;


Vermes imundos parasitam meus pensamentos noturnos


Há uma nuvem negra sobre minha cabeça,


Há buracos negros sob meus pés.


Estou desabando para dentro dos meus olhos.
Eles não tem fim...
Não, eles não tem fim!


Esconda-me do monstro do meus guarda-roupa,
Ele sempre me assusta quando preciso trocar de máscara.


Não me mate hoje à noite,
Me deixe ficar um pouco com você.




Vou dormir


Algumas vezes vejo demônios quando fecho is olhos



Sonho com você quase todas as noites



Da última vez, queria não ter acordado


Eu sou uma decepção.
Sim, eu sou só uma decepção!

Inserida por Ysantos

⁠Com o passar do tempo o será foi sumindo da minha vida, para dar lugar ao confio em Deus.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Te procuro em tudo que é lugar, te escrevo cartas, te envio mensagens e o máximo que ganho é esperanças falsas que um dia você talvez me responda. Ainda te amo e peço seu perdão. Me deixa te amar.

Inserida por RaiKelly

⁠Quando você dá a segunda chance, é porque você está se colocando em segundo lugar.

Inserida por fabioi

⁠Tenho muita esperança no ser humano
acredito que em algum lugar exista
alguém de bom coração e que tenha
a intenção de fazer o bem!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠aonde meu corpo cai
minha mente retrai
e minha alma se esvai
o lugar onde ninguém chega
nem meu pai
sinto cada que ele vai e eu fico
sou uma prole de caráter misto
metade é dotada a outra é do abismo
queria por ti ser bem visto
adoraria ser um amigo bem quisto
um homem de fé comparável a um bispo
tenho as virtudes comparáveis
as minhas atitudes
"vá, estude garoto
isso vai te garantir saúde"
eu quero qualquer coisa
que ela retorne
que o bom tempo volte
poder ver cara a cara a morte
entender na minha alma o imenso corte
praguejar o malévolo bode
de algum coração ser o lorde
tornar-me um homem forte
poder ser interpretado
como uma pessoa de grande porte
e não ser o fracasso
não ter somente erros crassos
querer me tornar um lado
encerrar todo meu viver cabisbaixo
não ter só um lado
não passar por caldo
ver meu barro lotado
como desaparecido dado
lada no fim ser encontrado
em meio ao nada, um jovem dopado

Inserida por gvlielmvs

Hoje eu vou receber um prêmio em um lugar incrível, mais uma vez.
Em 2016 eu recebi e passei quase todo evento, esperando, sim esperando que alguém que tanto queria que tivesse comigo estivesse me fazendo uma surpresa e do nada chegar.
Minha cabeça não tava na minha conquista e emoção, estava com a mente longe, vivendo de espera.
Eu fui uma das duas a ganhar o prêmio e eu estava lá, sonhando em receber um buquê de flores, um parabéns querida você merece, você é incrível. Mas eu fiquei discutindo no telefone porque eu estava com um amigo… e amigas… e pessoas que foram para me dizer parabéns.
No retomo eu tava linda e bela, de salto alto pegando um ônibus e indo pra casa lendo coisas que apagaram todo o brilho que eu merecia ter naquele momento.
Não havia um desculpa, queria muito poder ir mas isso muito sério me imprecou… não apagaria o vazio, se fosse verdade, mas sei lá me faria me sentir menos mal. Eu estava lá alguém está acolá e percebi que estamos sempre onde nosso coração está.
Ocupe seu coração de forma que ele não doa com o vazio de uma solidão.

Inserida por RogeriaCardealHta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp