Lugar

Cerca de 18239 frases e pensamentos: Lugar

O lugar mais rico do mundo:

Nesse mundo de tanto sonho esquecido
Te apresento um luxuoso lugar
Lá há muito tesouro escondido
Onde tudo passa desapercebido
Lugar tão rico e bem servido
Mas ninguém dá valor ou quer estar

O lugar mais rico ele é
Duvido você questionar
Lá tantos sonhos estão de pé
Metas e grandes homens de fé
Gênios, tanto homem e mulher
Que esbanjam garra e vontade de lutar

Lá há tantos projetos A brilhar
Esperando pra saírem da cabeça
tantos sorrisos prestes a escancarar
Namorados treinando como se declarar
Namoradas esperando que anoiteça

Lá há tanta viagem para se fazer
Tanto lugar prestes a ser conhecido
Lá há tantos livros para se escrever
Empresas a abrir e se desenvolver
Amores pra vivenciar e deixar crescer
Beijos para serem estendidos

Muito momento em família pra ser vivido
Músicas que poderiam encantar
Há perdão para ser dado e ser pedido
Graças e presente para ser agradecido
Medos a serem enfrentados, não temidos
Lágrimas sinceras pra derramar

Muitas amizades pra iniciar
Ostentação de aventuras pra viver
Histórias pra serem contadas no jantar
Pessoas pra reconhecer e elogiar
Amigos preciosos pra cuidar
Coisas interessantes pra aprender

Mas infelizmente não vai dar
nada disso eles podem fazer
O cemitério é esse rico lugar
Lá não se pode praticar
Aqueles que morreram a planejar
Eles não tem mais vida e nem força pra fazer

Se queres fazer diferente
Plante o bem e não faça maldade
Um eu te amo, um abraço um estar presente
A visita a um amigo doente
Fale agora o que pensa o que sente
Isso Ameniza o arrependimento e a saudade

Você é capaz e bem sucedido
Não importa o que acontecer
Por fim Tenho um importante pedido
Pra que o cemitério do futuro seja empobrecido
Seja forte, Valente, destemido
É hora de menos pensar e mais fazer.

Inserida por Luilson

O lugar mais seguro que nós temos é, e sempre sará a nossa casa. Mas, nenhum passarinho dá de comer a suas crias, sem que ele corra risco na floresta.

Inserida por pensadorcristoo

você me fazia viajar, sem mesmo sair do lugar.
Era louco isso

Inserida por Elmatarazzo

A escuridão nem sempre é cegueira, mas a falta de luz no lugar onde está.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

"Para que correr tanto? Existe um lugar dentro de você, que só mesmo você pode alcançar. E é nesse espaço interior que se encontra seu jardim particular. Lá nenhuma dor pode te encontrar. Faça uma pausa no seu dia e viaje a esse mundo encantado."

Inserida por Taniasol

" Amanhã nada mais será tão interessante
as flores murcharão
a calma da vida, dará lugar à saudade
o desejo hoje ardente, irá esfriar
amanhã, se não fizermos nada hoje
seremos apenas lembranças
passagens secretas de alguns desejos
história...

Inserida por OscarKlemz

Você é o meu porto, o lugar certo da minha parada, onde meu coração se desarma e esquece das tempestades em alto mar.

Inserida por nildinha_freitas

Ninguém duvida que o lugar mais seguro para um avião estar é no solo.
Mas se tivessem sido feitos para permanecer no chão, por princípio não teriam asas.

Inserida por bodstein

A boca fala do que está cheio o coração! Te deram espinhos em lugar de rosas, te feriram, quando podiam te abraçar, foram ríspidos sem necessidade ou motivos aparentes. Enfim, damos aos outros sempre o que temos, mesmo que não seja o que recebemos.

Inserida por luisvicthorino

Fascínio

Lugar onde o ego se enrijece.
E nada mais, consegue chamar a atenção.
E a curiosidade, a vontade de possuir
Tudo e a todos, dá lugar a uma doentia,
Forma de estar.
Tudo o mais. Fica parado.
Dependendo da força que impulsiona,
A vontade fascinada.
Apenas se move em direção,
Daquele foco em que está presa.
E só consegue se libertar com o
Tempo. A vontade fascinada
É o grande aprisionador dessa era.
A visão e audição condicionado ao
Estado de belo e conforto.
Paralisa outras funções dos sentidos.
Daí a necessidade. Da Realidade
Permeando, os pensamentos considerados
Sensatos. Porque; para se fascinar, e viciar.
É rápido. Principalmente, para quem já
Nasceu nesta geração. O mundo se torna
Um imenso sonho. E a Vida apenas um filme,
Que se repete, em infinito epílogos.
Sagas, e episódio. Como; por milagre.
No próximo episódio. Os problemas
Vão se resolver. Mas não é isso.
A mente está em alta ilusão.
O vício, está instalado.
E a Vida prisioneira, em um
Quadrado , cheio de imagens e sons.
Inspira , que todos são verdadeiros
Artistas e importantes.
Mas, a Realidade; sempre foi difícil.
Por isso, salvávamos as consciências infantis.
Geração infantilizada. E tudo termina em X.
Depois, somente, arquivos, de um mundo que
Existiu. E que ficou enterrado nos escombros
Da sociedade em que o homem reinou por
Uns tempos.
Progesterona. Não é mais a força que manda no Mundo.
Mas a força da mente.
Porem ela encontra-se fascinada em frente ao espelho,
Que a colocaram. E precisa acordar , o quanto antes
Para a Realidade da Vida.
Senão o passar do tempo, será como um filme,
Assistido várias vezes, e que não encontra
Continuação. E a sensação de tédio,
É inevitável. Porque esqueceu a forma
De redescobrir o mundo a sua volta.

Marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Passos

Os seus passos longos passos que não te levam a lugar nenhum, aonde você quer chegar, aonde quer ir com os seus passos longos passos, os seus passos longos passos que sem sair do lugar fez-te chegar no espaço, passos longos ou curtos passos, o que te faz pensar que os seus passos São longos passos, se você não saiu do seu espaço fechado, está fixa no chão não deu nem sequer um passo, passos, passadas, você caminha uma longa jornada caminha sempre calada desacreditada continua a sua contínua jornada com passos longos passos, passos no seu caminho não tem mais espaço para solidão você buscou o seu espaço com os seus passos longos passos levaram-te para uma jornada, inesperada ainda não acabada, a onde dará essa sua jornada?

Inserida por EDLMichel

Encontre seu lugar, aceite-o e vai ver que tudo é uma questão de perspectiva.

Inserida por Liandi

Criatividade.
Existe um lugar dentro de cada um de nós em que podemos criar e imaginar o que quisermos... a vida, o riso, o corpo, o mundo, o espaço e o tempo. Tudo.
Deus, quando criou o mundo, o fez com tanta criatividade, que é difícil para nós concebermos e entendermos tanta beleza, tanta perfeição, tantos mistérios, tanta inovação.
Se olhamos para o céu, o azul inexplicável nos faz flutuar... se olhamos para os mares, o infinito e a imensidão nos torna pequenos e insiginifcantes... são tantos enigmas e criaturas fantásticas, imersas em um oceano de segredos e incógnitas.
Se por um instante nos deixamos mergulhar na vastidão dos desertos, contemplamos um universo de paisagens tão improváveis e solitárias, ao mesmo tempo tão divinas e fascinantes.
Se escapamos deste plano e nos deixamos flutuar no espaço, veremos uma legião de estrelas, planetas, e a ilimitada escuridão que nos deixa a imaginar mil coisas além.
Se nos direcionarmos aos pólos da terra, nos perderemos em uma alva paisagem cristalina, tão branca e pura que nos lembra a inocência e a ingenuidade que mora em cada um de nós.
Se voarmos com os pássaros, sentiremos o prazer do vento batendo no rosto, e descansaremos ao flutuar sobre todas as criaturas incríveis que existem neste mundo.
Se caminhamos com as formigas, nos daremos conta da amplitude da vida, e dos tantos caminhos diferentes que podemos explorar todos os dias.
Se observarmos uma célula ao microscópio, ficaremos perplexos com tantos mecanismos, tantas organelas interligadas que funcionam em uníssono e com exatidão, permitindo a existência da vida.
Deus permitiu-se ser criativo, e por poder sê-lo, foi que criou coisas tão geniais e com tamanha maestria.
E, portanto, todos nós, que fazemos parte da criação divina, carregamos a criatividade intrínseca em nosso mais profundo eu. Uns a utilizam quando estão em um gramado com uma bola de futebol. Outras quando tocam um violão. Outros quando sentam-se em um computador. Outros quando tem tinta e papel à mão. Alguns quando possuem argilas, outros enquanto conversam e acolhem alguém... alguns quando voam em um avião, ou quando saltam de pára-quedas... outros quando estão com reagentes e vidrarias trancados em um laboratório... alguns enquanto dão uma palestra, outros quando conduzem uma orquestra... e assim, cada um em sua função, mas juntos, contribuímos para que o mundo seja ainda mais colorido, belo e primoroso, descobrindo a cada dia uma cor diferente, um pensar divergente, um olhar ímpar e desigual...
A obra de arte de Deus foi criar o mundo tal como ele é... a obra de arte de Da Vinci foi a Monalisa... a de Mozart foi a Sinfonia nº 35 e tantas outras mais... Einstein deixou suas inúmeras teorias e fórmulas, Marie Curie as suas descobertas sobre a radioatividade, Pasteur nos apresentou ao universo dos microorganismos, Miguel de Cervantes nos fez saborear as aventuras de Dom Quixote, Galileu nos presentou com sua ciência e invenções, Buda nos regou com seus ensinamentos e evolução espiritual...
Quando nos permitimos criar com a força divina, e trabalhamos com a singularidade de nosso profundo ser, entregamos o que de melhor há em nós para o mundo. Devemos submergir em nossos mistérios aprofundando-nos em nós mesmos, em busca do que somos e do que temos de mais singular e especial, de encontro com nossa originalidade e capacidade de nos desenvolver. Naquilo em que colocamos toda a nossa criatividade e nos deixamos levar com grande gozo e prazer, mora a nossa intenção, e o nosso propósito de estar e fazer, em que permitimos verdadeiramente que Deus e sua poderosa essência se manifeste em tudo através de nós. Assim como diz a própria palavra em si: criatividade, o criar em atividade, para elevar-se, superar-se e transcender.

Inserida por lskato

Ser referenciado, não significa que somos os melhores ... mas sim ,que em algum lugar, fizemos alguém sorrir e feliz.

Inserida por reisec

Se ela precisasse de forças eu seria sua rocha; se precisasse de conforto, eu seria o lugar acolhedor para qual voltar. Eu seria qualquer coisa que ela precisasse que eu fosse.

Inserida por pensador

"Covarde não vai a lugar algum. E o que é pior: morre com fome. Confie em Deus."

Inserida por DarciLourencao

Às vezes é preciso colocar a cabeça no lugar, lembrar do quanto evolui até aqui e as coisas boas da vida. Com o tempo a gente percebe que nem tudo é importante, nem todas as pessoas merecem o nosso tempo e nem sempre o melhor é ficar

Inserida por JeanMosby

Pensar além de si mesmo e se pôr no lugar do outro é um exercício de auto cura.

Inserida por drsandro

O comum é ser mais um do censo
A média sempre no seu lugar
Mas quando a gente perde tempo
Não há conta que faz voltar

Inserida por pensador

Se você confiar no primeiro que vier na frente
Com certeza viverá perdido no mesmo lugar

Inserida por Plattinno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp