Lugar
''A noite já caiu, e a maré se levanta em algum lugar distante.
Próximo das fronteiras do mundo.Metade do mundo para contemplar o fenômeno natural mais recorrente e belo: a noite. Até mesmo minha mente se prostra diante da grandeza meticulosa da inteligência divina. Ele criou um momento especificamente calmo, morno, e pacífico.
Um momento que só poderia me lembrar dele.''
"Eu Não vou desistir das Pessoas. Porque eu acredito Que em algum lugar, em um certo momento, elas vão me Provar que são dignas de Minha confiança,Que Precisam de Mim assim como Eu Preciso delas..."
LUGAR CERTO - Cada coisa tem seu lugar certo.
Tudo tem seu lugar certo para ficar. Cachaça na prateleira, assassinos, ladrões e políticos corruptos na cadeia e mulher no altar. Quando, por acaso, contrariamos e tiramos essas coisas do seu lugar certo a coisa toda desanda: ficamos sem hospitais e paz na sociedade, batemos nos postes em alta velocidade e, infelizmente, casamos. Nos arranjam tantos filhos que somos obrigados a virar ladrões ou políticos para podermos enfim sobreviver. É a treva, ou melhor, o absoluto e verdadeiro caos.
Mão me pergunte se isso tem cabimento-
se tivesse, caberia em algum lugar;
e eu não guardaria essa loucura.
Quem nunca parou para repensar sua vida e colocar cada coisa em seu lugar? com certeza quem nunc fez isso nunca teve sensação de fracassar em algo e se dar uma nova chance de acertar
Quando as pessoas derem mais valor para o conhecimento do que para o dinheiro, o mundo será um lugar melhor.
Quando fala o coração
O coração é um lugar especial onde
guardamos o mais precioso amor.
Amor que vem do fundo da alma e
Renasce em cada amanhecer.
O amor quando é puro e sincero
Ele ultrapassa qualquer barreira.
Para o amor não existe fronteiras
Ele simplesmente acontece
Sem credo, cor ou classe social.
Eu gostaria de dar o céu para o meu
bem.
Mas é aqui na terra que se conhece
os limites do amor.
E quando encontramos o verdadeiro
amor.
Ai sim!!
Juntos descobriremos o infinito
e a beleza que existe além da vida.
Em busca de um lugar as vezes para não dizer sempre me sinto em busca de Anápolis é verdade lá ñ é assim sem desigualdades pois todos já nascem com um proposito e seus corações já estão dispostos a cumprir sua missão e são felizes pois o bem estar de todos é prioritário e não se vive em busca do direito a propriedade pois todos são donos de tudo uma sociedade completa com valores pétrios, mas a unica coisa de ruim em tudo que Anápolis não existe só em meus textos só a conhecem quem os lêm.
