Lugar
Lugar cheio de pessoas vazias
Cada qual uma cultura, história de vida e ideologia
Fazem delas mesmas o ponto a alcançar de outras
Impondo todas as suas ideias de felicidade mais loucas
Ideologia simples, como diz
Mas difícil é ensinar outra pessoa ser feliz
Lembro vagamente..
que está guardado em
algum lugar do passado
que eu julguei,
condenei,
quase matei..
( Mas impossível ).
Ele ainda vive rondando a memória.
Faz parte da minha história.
De que lado eu coloquei,
Não sei,
porque hoje...
não quero lembrar.
Mas é preciso, resgatar!!
Qual o cofre
Que segredo
Eu escondi,
Pra ninguém saber..!
..
No fundo você sabe o que tem que ser feito, pois apenas o correto tem lugar na história. O melhor momento para iniciar mudança é o agora.
Não sei porque, mas sempre que passo por uma pessoa andando tranquilamente em um lugar ermo e perigoso; falando ao celular.Tenho a impressão que ela esta tendo a falsa sensação de estar segura por estar falando com alguém que está muitas vezes à quilômetros de distância dela.
Eu conheço um lugar que podemos ir, um lugar onde ninguém te conhece … Eles não saberão quem somos. Eu conheço um lugar que podemos correr e fazer aquelas coisas que queremos. Eles não saberão quem somos. Deixe-me te levar lá, eu quero te levar lá. Eu conheço um lugar que nós esquecemos, um lugar que não será pego dentro Eles não saberão quem somos. Eu conheço um lugar onde podemos esconder e transformar os nossos corações dentro para fora, eles não saberão quem somos.
Estou cansada de estar sempre no mesmo lugar, ouvindo as mesmas músicas, escrevendo as mesmas palavras e pensando na tal luz que anda não apareceu, e sim, eu aguardo essa luz como um tudo nos meus dias. Minhas emoções sempre vão me entregar, e baby, até minha fisionomia entrega.
Alguém sabe onde fica o Assentamento União? É uma pena poucos não conhecerem um lugar tão agradável. Fica a distância de 18 km da região de Picos-PI. Lugar interiorano pertencente a cidade de Geminiano-PI. Infelizmente não vemos muitos comentários bons de um lugar tão agradável para se morar.
A onde estamos quando desejamos estar em um lugar? Deitados, sentados, de pé? Se tivermos desejando agindo, o desejo não viria mas chegaríamos ao desejo.
❝ ...Depois de um dia cansativo
de trabalho, o sol da lugar a
Lua, o dia da lugar a noite, e
meus pensamentos se voltam
para Deus. Me deito tranquila
e agradecida, por mas um dia,
pela paz que invade meu coração.
É tão bom olhar o brilho da noite
e sentir o amor de Deus me abraçando.
Este sentimento não tem preço...❞
-------------------------------------------Eliana Angel Wolf
Não olhe para trás, siga adiante.
O que ficou pra trás, tem que estar no exato lugar dele: No passado.
É preciso abrir os braços para novos horizontes, novas conquistas.
O alvo é ser feliz!!!
Jô Bessa
É preciso saber quem você é, qual é seu lugar. Entender que pessoas vem quando querem e vão quando convêm. Que ter tudo e não ter nada, frequentemente da no mesmo. Que vaidade é só um frasco, que sempre esconde seu interior.
“Se os Estados Unidos procurassem entender melhor o mundo no lugar de confrontá-lo, e se despissem da condição de tutores iluminados nomeados por Deus para reger o planeta, aceitando a liberdade dos outros e suas eventuais diferenças com o espírito e o estilo de vida norte-americano, não teriam que espionar países teoricamente amigos ou teoricamente inimigos, nem precisariam de uma lei “antiterrorismo” para combater “terroristas” que eles mesmos “fabricaram” para destruir seus desafetos, como é o caso do Estado Islâmico.”
Seguirei um outro caminho, pois este não é meu lugar...
Pensei que nesta estrada a felicidade pudesse estar...
Pois sinto imensa saudade de você e desse teu olhar...
Mas fazer o que se sou proibido de te amar...
Se neste caminho existem obstáculos que impedem até a ti chegar.
''Prefiro estar no último lugar do que no segundo lugar, não é questão de orgulho mas sim da escolha do meu ego.''
Agonia
As vezes estamos num parque
Num lugar de alegria
Mas sempre faz parte
Um pingo de agonia
Pra que tanto furor
Pra que tanta raiva
Se existe o Amor
O qual Jesus derramava
Vamos plantar amor
Vamos plantar a paz
Para um futuro sem dor
Sem raiva no que faz
Vamos cantar sem medo
Vamos pular de alegria
Sem nenhum segredo
E sem a agonia !
Fez se lar, um abrigo, um refúgio, um porto seguro na imensidão desse lugar aparentemente vazio. Sinal de outros tempos, dos que caminham em par. Daquela segurança de saber que alguém estará lá pra te dizer que nada se constrói sozinho. Caminhando numa só direção, união, laço sutil de lealdade, verdade, respeito e carinho. Um sentimento que nasce na certeza de que paciência, persistência e reciprocidade, quando se alinham, não há tempestade que afaste dois corações de trilhar um só caminho. Sem mais.
''Dois corpos podem sim ocupar o mesmo lugar no espaço desde que um seja carnal e o outro espiritual.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sêneca
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Recordar é Viver
- Frases sobre Viver
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Amor-próprio: frases para se valorizar em primeiro lugar
- 43 frases sobre prioridade para você se colocar em primeiro lugar 💪🏻