Lugar
Vida no interior.
Lugar assim me satisfaz
tem vida de qualidade
todo aquele que é capaz
de buscar tranquilidade
todo ser que planta paz
só vai colher felicidade.
Seus sonhos é que
te levam a algum lugar
e são eles que criam
seus objetivos, suas metas,
sua razão de viver.
Sonhe!...mesmo que seus
sonhos sejam inatingíveis.
SÚplica
quero ouvir o som de tuua dor.
para oteu sofrimento aliviar
seja lá o lugar que for
quem sabe eu possa ajudar!
Se nenhum pranto por ela derramas
nem a direção dela me indicas
como saberei que te ardes em chamas
se nem com lágrimas me suplicas?
Olhando teu impávido semblante
nem felicidade consegues demonsatrar
tenho que adivinhar a cada instante
o que sentes e teu sentir acalmar...
mel - ((*_*))
Só sei que ao seu lado quero estar
Partir com você pra qualquer lugar
Viajar pelas nuvens ou nas ondas do mar.
Dividir os sentimentos que não posso mais guardar.
Vixi, é um sonho, acordei, é melhor deixar pra lá...
Oh, minha bela mãe. Ela me disse, filho, você irá longe na vida se fizer tudo direito, amará o lugar onde estiver, apenas tenha certeza de que onde quer que vá, você sempre poderá voltar para casa.
"Você quer o mundo?
Ele está a sua espera
Busque o seu lugar no Topo
Ou fique somente com os sonhos
Que no fundo podem ser só
Pensamento de vitórias
Mais não se esqueça que
A Vitória ou a Derrota
Somos nós quem definimos
Talvez não exista um lugar melhor pra se abrigar do que no berço da esperança em Deus e navegar sobre o balanço de sua paz, outrora oferecida aos homens sobre a tutela de sua infinda graça que por hora não ah deciframos, mas estar no berço literalmente é não saber de tudo, mas aproveitar o máximo do conforto que ELE (DEUS) esta a nos oferecer através do obedecer.......
Não importa o tempo, não importa a distância, não importa o lugar, você sempre estará dentro de mim!
Porque todos precisamos de muita fé
e um pouco de magia...
Acredito em Deus, em primeiro lugar!
Depois no Sol, na Lua, na Noite, no Dia;
no Bem que habita cada ser e
e que, um dia, todos viverão
na mais perfeita sintonia.
Cika Parolin
“O repouso para o povo de Deus é no Céu, aqui não é o lugar de descanso, levanta e arregaça as mangas”.
Só peço a Deus que nossos pensamentos coincidam hoje. E que eu esteja em um lugar bem quentinho aí dentro, assim como você ocupa o lugar mais bonito aqui dentro, no coração.
Vestiu-se com as cores da esperança
Foi dançar...
Sua dor ficando pequena. sem lugar.
No meio do nada,
Sentido-se divertida
Para sua plateia querida,
Girou num pé só
Pintou o sete
Arriscou um quadradinho de oito
Não deu...
Plantou bananeira
Fez e aconteceu.
A noite já ia alta
Ela ofegante,
Incansável pensou que já era quase hora de voltar
Mas, voltar seria enfrentar as noites frias
As tristezas do dia a dia
A ingratidão de alguns viventes.
No meio dos bichos, se sentia mais humana
O corpo acesa chama...
Olhou para o céu e fez uma prece
Bondoso Deus, não quero ser ingrata
Mas eu quero ficar na mata, aqui é o meu lugar.
"O amor é para os distraídos"
Às vezes procuramos a nossa cara-metade em todos os lugares, mas não a encontramos. De repente, quando menos esperamos, aparece alguém que nos enche de tanto amor que até chega a transbordar. Então cheguei a conclusão de que o amor é para os distraídos.
Gosto de pensar que em algum lugar Ele vigia, Ele me acompanha. Por vezes tão perto que posso sentir. Permite coisas que eu não entendo, mas está aqui, esteja eu sofrendo ou feliz, Ele está comigo. E eu mesmo sem entender Seu plano pra mim, vou vivendo em busca do melhor que posso ser e do melhor que posso dar. A Igreja e os bons amigos que fiz me sustentam nessa caminhada de altos e baixos.
"Se você não pagar pelo crime que cometer, outra pessoa pagará em seu lugar, não deixe os seus erros serem pagos por quem não merece, seja você o aprendiz dos seus erros"
Transformo
mudo de lugar
mudo a pele e
o estado de espírito
ganho novas emoções
mergulho em outros sentimentos
Giro, giro
até tudo encarnar
embora pareça estar no mesmo lugar
mais uma vez
em equilíbrio no abismo...
Hoje pela manhã vi um senhor, bem idoso, sentado em uma varanda, tomando sol.
No lugar, dele me coloquei.
Pensei. Senhor quando ficar bem velhinha permita que eu tenha uma varanda em que possa sentada, sentir o calor do sol e apreciar o verde das arvores bailar ao som do vento. Permita-me
Caminhar, nem que seja o suficiente para tomar banho e me trocar;
Encher meus pulmões de ar e se não puder dançar, ao menos cantar;
Ouvir o canto dos pássaros, o riso de uma criança e “mãe eu te amo”;
Dizer palavras doces e sentir o doce do mel;
Sorrir e gargalhar, até chorar;
Sentir o perfume da rosa, do café e do mar;
Rir de mim mesma e fazer os outros rirem;
Permita-me ser grata a ti, a todos e por tudo;
Permita-me sonhar e a cada dia enquanto acordar, amar.
Samira Kezh
13/08/2015
