Lugar

Cerca de 19083 frases e pensamentos: Lugar

Por que a aparência vem sempre em primeiro lugar? Não conta educação e bons modos?
Aos que se julgam espertos, vão dizer que eu sou um feio inconformado, e isso eu não sou! Só não aguento as pessoas padronizarem a beleza, sendo que ela não possui corpo, gênero ou etnia!

Inserida por EnigmaR

Minhas raízes...
Não importam as dificuldades,
eu continuo insistindo,
há sempre um lugar para eu florescer
e manter vivas, minhas raízes.
Muitas vezes, distante, sozinha,
mas ainda assim,
nunca desisto de mim.
by/erotildes vittória

Inserida por erotildesvittoria

O lugar onde o otimismo mais floresce é o manicômio.

Inserida por lakykrea

O amor está no ar,
Vejo-o em todo lugar,
Fico desligada a viajar,
Você quer me namorar?

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Seu jeito no andar,
Seu modo de olhar,
Eles, seus olhos circulam pra quaisquer lugar.

Fato fazem de ti coisas boas apreciar,
Entretanto,essência deixa no ar,
Faz ela notificar,
Faz ela se perder emoção contigo falar.

Não és a única não,
Tem coisa mais dentro de ti , esta no coração,
Esta tal, é sua compreensão, emoção, radiação,
Fazem das pessoas sentir , ouvir se passos sob uma razão.

Esta razão, faz em ti tudo compreender, ler.

Inserida por beneditobasilio1962

"Quando você vive muito tempo em um lugar, você torna-se o lugar. "
Ouvi esta frase em um filme do Stallone, faz tempo e não esqueço...

Tenho percebido isso de uma forma mais atenta nas pessoas.
O meio e o convívio afetam de forma significativa o modo de ser de cada um.
E mesmo quando se afastam por algum tempo, seguem arrastando vestígios do que já viveram e nem percebem...
É preciso ter essa consciência ao escolher com quem convivemos diariamente, intimamente.
É preciso ensinar isso aos nossos filhos.
É preciso escolher quem nos faz sentir bem e nos aceita como somos.
É preciso sentir que nosso modo de ser faz bem para essas pessoas.
É preciso ter mais afinidades do que diferenças para relacionamentos bem próximos.

Existem pessoas para convívios rápidos, outras para conviver com intervalos... e as que podemos permitir compartilhar o tempo todo sem restrições.

Inserida por JussaraBarbosaEstilo

Não adiantar fugir para outro lugar para refletir os problemas.
Ao voltar eles estarão no mesmo lugar.
O que muda os problemas, são sua atitudes.

Inserida por alexsandrohenrique

Se tiver que mudar, mude, reorganize, troque de lugar, transforme, borde, pinte. Só te peço, por favor, não se perca no meio do caminho. Não perca a essência. Não me perca de vista.

Inserida por leandromacielcortes

A saudade me acompanha em qualquer lugar: sigo estradas, dobro mares...escalo, rios, montes e não consigo escapar. Saudade tem tua cara, tem nome e sobrenome, tem músicas no ar...tem a cor da tua boca, tem teu jeito de andar...tem o canto da madrugada, tem desejo no olhar. Saudade, menino dos olhos de mel, vê se larga do meu pé, vê se sai das minhas lembranças, deleta minhas vontades...apaga da minha mente teu ar inocente, tua voz beija flor...me solta menino lindo e me deixa respirar. Sai da minha cabeça, escreve ponto final...já, que não dá para ficar...me larga saudade, quero dos teus olhos me libertar. Quero voar como passarinho, novo amor encontrar...quero te esquecer saudade, custe e que custar.

Inserida por LeoniaTeixeira

E só quando tiramos uma folga de sermos nós mesmos
é que nos colocamos no lugar do outro.

Inserida por lauramello

Agora entendo porquê Deus me deu correntes,
no lugar de um par de asas.
As asas, eu fiz nascer.
As correntes, são para de vez em quando me prender.
Voar sem as correntes, seria fácil demais.
Se eu for muito longe, estarei perdida

Inserida por lauramello

Quero ir embora, mas para onde? Quem quer ir embora é porque sonha ser feliz em outro lugar e com outra gente. Mas e quando não importa para o quão longe você vá porque está tatuado em você seu inconformismo, seus medos, sua falta de paciência, sua falta de humor e amor? Acho que a casa caiu...estou cansada no momento, mas nada indica que eu não queira colocá-la de pé novamente algum dia.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Tudo o que vai não fica e volta como nós: viajamos para outro lugar mas a saudade esta pedindo para você voltar e você acaba voltanto...tudo é passageiro..até o ser humano...

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

As pessoas mudam de pessoa , quando mudam de lugar.

Inserida por GlaucoMatheus

Faça de Deus o maior prazer de sua vida. Em outras palavras, ponha Deus em primeiro lugar.

Inserida por jairgouvea

Qualquer lugar que eu esteja, você alí se faz presente! Em tão pouco tempo, cravastes em minha alma, algo tão diferente. É uma sensação estranha que vem sempre em minha mente! Mesmo distante, sinto como se estivesse aprisionada ao seu coração latente.

Inserida por SenomaLandy

Volte, volte, volte ao lugar que você pertenceu
Volte, volte, volte ao lugar que você pertenceu
Volte, volte, volte ao lugar que você pertenceu
Volte, volte, volte ao lugar que você pertenceu

Inserida por carol1212

Um lugar não torna uma pessoa física melhor que a outra, nas igrejas, nas ruas, nos bares, nos locais de prostituição, nos pontos de comércio ilícito, nas casas... São encontrados “os piores tipos de pecadores, pecadores como eu.”

Inserida por WellersonLuiz

Sonolento"
Em um dia de verão te beijei
e todo meu amor te pertenceu
no lugar dá dor, alegria e
um calmo e leve motivo pra sorrir e
mais uma vez te ter em meus braços é
intensamente bom, por duas eternidades
nunca mais vou te largar,
fica comigo e não me deixa..

Inserida por Htims

Fechando um par de olhos no quarto escuro, fazendo da respiração um lugar seguro. Rezando a procura de algo divino, mostrando-me que mesmo sozinho, não preciso sofrer.

Deus faz raiar a luz, estou sem a visão do futuro, e nesse caminho, só o Senhor me conduz.

Inserida por Ticoticomia