Lugar
esperei muito tempó pelo seu retorno
mais demoro tanto que o seu lugar ja foi preenchido por mim ,pelo meu amor próprio e pela minha vida!que você naum tem mais vaga...
Me diz que vai voltar?
Prometo te esperar, naquele mesmo lugar... lembra quando disse que deixou de me amar?
Ainda chora assistindo aquele filme? Gosta das mesmas músicas? Passo pelos seus pensamentos nem que seja por algum segundo? Lembra quando eu era seu mundo? Ah, e como gostava de me habitar...
Em.meio a tantas tempestades, tenho um lugar onde posso me proteger, aprendendo a cada dia que o vento leva aqueles que não acreditam que existe um novo recomeço. ❤😍
"Afaste de pessoas que não te levarão à lugar algum. Os caminhos são longos e as oportunidades são vastas.
Pessimista vive a reclamar do lugar que passa;
Oportunista do mesmo lugar enxerga possibilidades de criar e inovar.
Que idiotice a nossa acreditar que escolhemos algo em nossas vidas, elas que nos escolhem como lugar para reinar.
"Mas se não fosse Deus a me inspirar,
O lápis não sairia do lugar
E o papel ficaria em branco,
Pois sem Deus nada se pode realizar."
Quem crer em Deus,nunca está só pois há qualquer hora e em qualquer lugar o senhor cuida,basta ter fé .
Não importa a forma, o tamanho, o lugar ou até mesmo qual a nossa idade, o mais perfeito e singelo lar é onde repousa nosso coração.
Como seria bom
Se ao invés de criticar, pudesse ficar no lugar do criticado,
Ao inves de ferir, curar as feridas;
Ao invés de falar, escutar mais,
Se ao inves de brigar, amar mais.
Ah como seria bom,
Se soubermos avaliar,
Alguem que nos procura,
Porque , entender e ficar no lugar do outro;
Como seria bom, acolher quem nao foi feliz em uma açao, aplaudir por pelo menos tentar;
Quando colegas de escola for reprovado em alguma materia, nao se mostrar superior, por ser bem suscedido, mas acolher o desconforto em que o outro esteja sentindo;
Vamos lutar, por um mundo novo, apesar de velho, cada dia e um recomeço,
Enfim seja superior, abrançando o amigo que sente-se inferior;
Teste de cordialidade, acontece quando o lider ê o servidor.
prefiro andar no lugar cheios de espinhos do que andar com a quela pessoa que finge de ser teu amigo mais na verdade ele e cobra e falso e com olhos grandes o quer voce tem
sentimento num soneto,
resplendor no amor,
luz do luar,
em algum lugar esqueci,
segredos da madrugada,
voz do meu alto ego,
algoz de minha alma,
misericórdia que abraçou
na loucura de seus lábios.
E hoje percebi, que não chorei por você quando tudo acabou, e percebi que aqui não tem mais lugar para a tristeza
Quando você deixa o lugar em que viveu sua infância,você nunca esquece e vez por outra lembra com dor no peito.
Gata, eu não sou Uber, mas te pego em qualquer lugar. Porque sou a sua felicidade, e o destino onde você pretende chegar.
