Loucura sem ser Doida

Cerca de 6328 frases e pensamentos: Loucura sem ser Doida

A curiosidade é essencial para a sabedoria, a sabedoria por sua vez, é essencial para a loucura.

Inserida por K.Novartes

Como pode ser tudo tão absurdo e evidente

É só ilusão? Loucura?

Vendo de longe parece óbvio e fácil

Por isso me conservo de longe

Para sonhar e ter esperança

Do alto da minha montanha de incertezas

Evitando a dor de um fracasso

Inserida por vitorsouzabh

"Dos poucos sou o louco que aceitou tal situação,que por tal loucura abdiquei do deleite que muitos outros loucos já mais entenderam,somente poucos julgaram e mesmo assim não entederam."

Inserida por DanielaLacerda

A morte é o suspiro da vida. Ninguém vive 200 anos, porque desses, 100 seriam de loucura totalmente assumida. E sabemos que um louco nunca se diz louco, prova disso, aqui estamos nós... "sãos".

Inserida por K.Novartes

No mundo existe poucos loucos. Loucura é simplesmente ter o prazer intenso.

Inserida por ordepp

Se pela minha loucura sou sabio, pelos erros dos outros sou correto.

Inserida por masther

Se isso que está acontecendo é loucura, quem enlouqueceu foi o real, não eu.

Inserida por biancafeijo

Me disseram que conhecimento em exagero é loucura. Mas cá entre nós, prefiro ser um louco sábio, do que um sensato estúpido.

Inserida por eliassarti

Loucura te amar assim,
meu coração ate anda uma pouco machucado,
fico infeliz por não tê-la pra mim,
por não ter você do meu lado
sua beleza seduz e encanta,
é como uma passe de mágica,
faz coisas incríveis no meu coração,
manda para um lugar bem longe toda a solidão.

Inserida por fabiocz23

Loucura, Loucura...

Que boca.
Que olhos.
Que louca...

Inserida por FrancismarPLeal

É loucura ficar lembrando de todos os momentos bons que tivemos, se hoje isso já não faz sentido e não existe mais. E loucura ficar insistindo nessa situação, mas o coração não nega, não consegue fugir: você é tudo que eu quero.Sinto saudade do seu cheiro, do seu jeitinho de me olhar, de me pegar de volta quando eu ameaçava ir embora,de quando você fica bravinho e logo depois soltava um risinho por ver como eu estava em suas mãos, das gracinhas que fazia, de como pediu pra ficar comigo,de quando me elogia e agradecia a Deus por ter me colocado em sua vida... Todo mundo diz que é melhor te esquecer, deixa pra lá, seguir em frente, mas é mais forte que eu a vontade de ter você. Quando eu lembro que tive você em minhas mãos e que o deixei escapar por besteira e imaturidade, quando lembro que estraguei tudo, me dá uma dor enorme e quando eu tento consertar, eu só estrago mais as coisas. Eu preparo um discurso pra quando eu te encontrar, pra te falar tudo, mas na hora que eu tevjo não sai uma palavra do que tinha planejado. E mais uma vez você vai embora e fica a vontade de te abraçar e te beijar e ficar do seu ladinho o tempo todo. Sonhos... Mas eu fiz tudo que podia, disse que gostava de você, te chamei pra conversar, te liguei e você nem me atendeu. Não sei a qual conclusão chegar. Sei que devo seguir minha vida adiante e quem sabe um dia a gente se esbarra, mas talvez esse dia eu não queira mais você. Talvez com o tempo tudo passe... Só queria poder olhar de um jeito mais racional pra isso tudo. Eu desencadiei todas as situações, eu permiti, eu me entreguei porque eu quis, fui imatura, agi de maneira errada. Quem sabe o proximo cara especial que eu encontrar eu consiga agir diferente, não tão sonhadora nem imatura. Bola pra frente, mas você ainda está no meu coração. Vc judia de mim, coloca casado no orkut, sabe que vai me abalar. Não consigo entender o que se passa na sua cabeça. Agora a distância será melhor. E eu NUNCA MAIS irei pela cabeça dos outros, e nem julgarei as pessoas antes de conhecer. Porque da ultima vez que fiz isso, deixei escapar o homem que eu mais gostei. =//

Inserida por marcelarm

Entre a verdade e a loucura, sempre há um pouco de lucidez

Inserida por ni8br

Porque eu acredito que você ainda pode voltar? Será ilusão, ou é a loucura de amar? Porque será que eu ainda penso que você ainda pensa em mim? Não sei como responder todas essas perguntas, que se acumulam dentro de mim. Eu só sei, que te quero aqui. E eu acredito que você pode voltar; algum dia você vai voltar..

Inserida por amand-petrovic

A loucura faz perder a cabeça muitas vezes... E depois que ela passa se torna experiência suficiente para ter loucuras mais concientes no futuro. Viver é uma loucura e a conciência é uma camiseta de força.

Inserida por KleitonLucas

Nos indivíduos, a loucura é tratada com Psicólogos, Terapeutas, Psiquiatras, Amor, Religiões e etc... Mas nos povos, nas épocas, só com a Filosofia em um todo.

Inserida por MaurilioSal

A cura pra minha loucura é a certeza de que a cada dia o mundo é menos louco...

Inserida por arthur3

Sei que parece loucura, mas tenho medo de ser feliz, tenho medo de tanta coisa, talvez porque dentro de mim existe uma menina que não quer crescer e ter seus sonhos devorados por necessidades do mundo.

Inserida por francicosta

Mesmo com toda essa loucura da vida é possivél ser feliz, pois o sol é de graça!!!

Inserida por nathdara

Quem ama é um louco
quem deixa de amar
está cometendo a maior loucura

Inserida por amandavictor

Quero viver no estágio da loucura com você, onde posso gritar para todo o quanto te amo.

Inserida por Riese

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp