Loucura e Lucidez
Desde muito moço eu aprendi que a opção que fazemos pela lucidez é o ato mais louco que podemos concretizar!
Quem se importa com os loucos quando temos os lúcidos para nos aconselhar? Mas os melhores concelhos que já tive vieram de pessoas loucas de mais para continuar.
Dizem que é preciso ser louco para ser feliz de verdade, pois o lúcido leva tudo muito a sério e isso o torna limitado.
A vida nos impõe certos desafios e nos mantermos lúcidos nesse mundo louco é um dos maiores, mas a gente encara e segue se equilibrando na corda bamba da vida, fazendo malabarismos, preenchendo uma fresta com amor aqui, outra com leveza ali. De vez em quando pira, olha para cima pede forças a Deus e continua.
Viver é essa festa circense diária e se for para rir e fazer rir, pagar de maluco de vez em quando faz parte, a única coisa que não vale é deixar de sermos nós mesmos para agradar a plateia.
É melhor nascer completamente louco, que nascer com facilidade para a lucidez e depois entrar em depressão. O louco pode ter felicidade, o depressivo não.
'O amor é meio louco, meio lúcido. Nós o carregamos na intensidade que podemos compartilhar. Cada qual com seu peso, mas sem medida exata.'
Em um mundo de loucos... nao convem ser lucida.. nao convem ser santa.. nao convem ser dinamica.. simplesmente nao convem ser nada... passe despercebida...
Os lúcidos temperamentais foram tidos como loucos para que não
pudessem despir às máscaras dos
verdadeiros insanos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp