Loucura de Amor

Cerca de 2667 frases e pensamentos: Loucura de Amor

⁠Toma-me nessa escuridão, dando-me sua gratidão. De loucuras e conjecturas na marulha da agulha. Quase um ano no bandulho; do desgosto à Terra dos fantasmas perfeitos. Avisei essa solidão, nessa vasta servidão, meu corcel é o chão, fervilha no batuco da miséria, nas minhas camadas decrépitas, no som da minha dor surda. Sou dessa vida fantoche, desse céu um pirilampo e nesse mar nem sei nadar.

Inserida por ArielNaveny

⁠É que surge a farsa da loucura .
A insanidade implícita sem proposito ,
Ah, a perdição como o ato verdadeiro
Com dor e sofrimento.
Perdido és, por tu
Por tudo.
De forma inapta, me encontro em ti,
Mas como me encontrar em ti.
Depreciará essa vontade louca de despir-me
Incontrolavelmente ,
Arbitrariamente ,
Em tu.
És Capitu, a tal descoberta
Ou a libertação aguçada dos meus sentidos.
Perdido volto.
Entrelaçado.
Amordaçado.
Com entranhas expostas, devotas.
Por ti, por tu, por tudo.

Inserida por rogerasg53

⁠chego demasiadamente tarde
Não me tenha como covarde;
Me tenha como um louco que luta para te ver sorrir mais tarde.

A árvore está sendo plantada, mas, vejo a nossa chegando já no outono, a primavera já se passou, da sua fruta não consigo me lembrar do seu gosto

Acredito que tudo está indo, acreditando nos meus ideais e investindo, vendo nosso amor indo de fininho.
Não quero olhar da janela e só econtrar do nosso lindo amar, apenas seus resquícios.

Inserida por jeff_andrade

⁠A ilusão criada quando amamos chega em um limite que aos olhos de outras pessoas é loucura. Até para nós é loucura

Inserida por Ardiani

⁠Prefiro continuar sendo
a loucura intensa e inesperada
do que a lucidez morna previsível

Inserida por Sevla1985

⁠Sou loucamente delicado e agressivo
Sou rio e sou vulcão
Sou selva de pedra e maré aberta
Sou estável e mutável
Sou contrários e contraditórios
Sou amor manso e desejo enfurecido.

Inserida por paulo_seixas

Tão pouco a luz,
Apenas a loucura,
Queria nadar na escuridão.
Me entregar aos seus braços,
Mergulhar em sua boca,
Abalar seu coração.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

Loucura é quando os desejos são maiores que as regras.

Inserida por ofrancopensador

Para os homens que acreditam

Você é meio louco né?
Que ótimo! Acreditar requer metade de loucura para buscar e metade de loucura para viver.
Eu sei, é difícil, você se entrega quando acredita que encontrou a pessoa certa, sonha, faz planos, imagina uma vida com ela, e quando resolve expor o que sente muitas vezes ela se assusta e se afasta. Normal, não tente entender uma mulher, apesar da maioria reclamar que todos os homens são iguais, quando aparece um diferente elas são bastante analíticas, ficam com medo de viver ou reviver uma ilusão.
Entenda você, não busque a mulher dos seus sonhos, ela só existe lá. Matenha o foco, seja inteiramente, intensamente você. Seja paciente, seja bondoso, seja verdadeiro, seja carinhoso, não olhe para o próprio umbigo, veja nela além do que os outros já viram, olhe-a nos olhos, toque-a no rosto, beije-a na alma, se ela for a pessoa certa haverá reciprocidade, se não for, entenda, não culpe-a, mas se afaste, você não merece ter um coração banhado em lágrimas de expectativas frustradas.
Se a tentativa não deu certo, volte à acreditar novamente.

Inserida por quesleijonas

Quero alguém lúcida o bastante para viver uma loucura, alguém equilibrada de mais para perder o equilíbrio, alguém profunda na sabedoria da simplicidade, que tem como escudo a vulnerabilidade. Não ela não pode ser perfeita, não. Ela é perfeita, as suas qualidades brilham em seus defeitos. Estou chapado? Louco? Apaixonado? Eu? Quem?

Inserida por Felipepp_psi

⁠PRELÚDIO
O samba tocou,
Você sorriu no meu ritmo,
Loucamente veio,
Chegou e me abraçou,
Me olhava nos olhos sorrindo,
Olhar de dançarino,
Samba gingado, você me conduz,
Sintonia de olhar,
Coloca amor na cadência,
Eu começo a te fantasiar,
Sonhos utópicos,
Desejos ocultos,
O samba que mexe latente com a gente,
Junta nossos corpos, pensamentos sem igual,
Toca com maestria o som do coração,
Samba contentamento, entusiasmo, gozo,
Um molejo de amor, filho do prazer,
O teu jeito manso que me faz tão contente,
Me rouba os sentidos,
Desfruta meu corpo,
No interior quente do teu sambar...
Samba com virtuosidade,
No interior da minha poesia...

⁠A cor do giz no quadro não importava mais. Naquela selva amarga - onde a loucura era somada aos aprendizados da dor - restou viver da saudade, se lembrar da vontade, e refletir sobre o amor. ✨

Inserida por AlessandroLoBianco

Comprei a lanchonete. Sei que é uma loucura, mas nunca me senti tão viva como me sinto com você.

Inserida por pensador

Miúda às vezes fico a pensar que o nosso love é louco
Fico sentado a tentar escrever cada momento nosso
Só me encontro quando 'tás perto e adoro esse nosso jogo
Porque depois volto-me a perder nas curvas do teu corpo

Inserida por joaquim_silva_js

⁠Veja bem meu bem
Nesses tempos de loucura
Não procuro cura
Procuro
Companhia."

Inserida por davidballot

⁠Faço por mim?

Não sei se faço por mim
quando me arrumo toda
fico solta
me visto feito louca
mas não sei se faço por mim.

Talvez seja pra agradar alguém
ou buscar aprovação das pessoas,
é inconsciente.

Ou eu esteja apaixonada e me vista querendo chamar atenção dela,
e a paixão seja tão intensa que eu já nem penso em que intenção vou me vestir, é como se já fizesse parte de mim.

Mas não sei se é paixão
talvez eu seja só uma pessoa carente em busca de atenção, ou apenas egocêntrica.

Inserida por mariddantas

⁠Bem, não me importo se vão me chamar de louco ou não, a sinceridade dói bastante e quase ninguém quer ouvir e quando ouçam não esboçam reação.
Não existe amor, amor é uma falsa sensação de felicidade momentânea que pode ser destruída com apenas 1 uma frase, algumas pessoas iram dizer que posso ser louco ou de nunca ter amado, porem isso não é verdade pelo contrario, eu já amei tanto mais tantos porem ......você já sabe, todos dizem - eu irei te amar para toda a vida e nada pode mudar isso
-meu amor por você é maior que o universo
-o que sinto sobre você é algo indescritível
porem no final sempre o seu parceiro(a) mudava, não era como antes tudo ficou mais sombrio mais escuro uma nevoa entrava em seu coração e o tomava.
e no final
vinha com cão arrependido com suas orelhas bem fartas, com o seu osso ruído e com o rabo estre as patas, amei tanto que hoje não tenho mais coração tudo que restou foi apenas um vazio dentro da alma, não consigo amar mais, me desculpe mais sou uma pessoa que jamais quero sofrer de novo, e você que esta preste a entrar em um relacionamento não faça isso, não se iluda com si mesmo, acorda pensando nela(e) passa o dia inteiro pensando nela(e) e nunca da resultados sempre fica com sua tristeza guardada para si mesmo.
existem 2 tipos de pessoas

a que consegue a sensação de ser amado

e a que guarda essa sensação de querer ser amado um dia dentro de si, e essa sensação vai consumindo ela ate o fim

Inserida por ovazio

⁠Há um ano eu diria que te amo,
seis meses atrás eu diria que te amo loucamente,
e um minuto eu diria que te amo além de qualquer dúvida,
mas agora eu digo que te amo desesperadamente!

Inserida por eduardo_x_jake

⁠Em um universo ideal eu e você sempre ficaríamos juntos, mas como vivemos em um mundo louco e turbulento, vivemos entre idas e voltas e esse talvez seja o jeito irônico do universo dizer que vamos ficar juntos, mas separados também.

Inserida por Allexandrer

⁠E se eu dissesse que podia te tirar desse sufoco que muitos chamam viver e embarcar nessa loucura que na verdade chama-se “Amor”

Inserida por Otniel_Pereira

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber