Loucura
A loucura é rara em indivíduos, mas em grupos, partidos, nações e épocas, é a regra.
Loucura do coração.
Coração acelerado, pensamentos aleatórios, nó na garganta; dor que rasga a alma e sofrimento que não passa.
Sinto falta da luz pôs o abismo me consome em escuridão e não tenho sua mão.
Só estou mas ninguém se importa, sofro por amor, mas meu amor foi embora.
Realmente, vivemos tempos sombrios!
A inocência é loucura. Uma fronte sem rugas
denota insensibilidade. Aquele que ri
ainda não recebeu a terrível notícia
que está para chegar.
Que tempos são estes, em que
é quase um delito
falar de coisas inocentes.
Pois implica silenciar tantos horrores!
O incomum muitas vezes eu compreendido como loucura para muitos. Porém só os loucos por uma mudança é que realizam algo realmente relevante.
"Se amar é loucura
E a solidão é um tédio
Prometa-me que será a minha cura
E então serei o teu remédio"
Se a gente esperar ficar 100% para viver...
Termina não vivendo.
É que a loucura ela nos dá o benefício de se dar o direito de mesmo com as coisas de ponta cabeça, ainda sim rir das incertezas.
Lia Joca
"Loucura é se resignar a um rótulo de normalidade neste mundo absolutamente insano, porquanto se nada nos salva da morte, que ao menos nossa singularidade seja sinônimo de vida"
Atreva - se ... paixão, desejo, insônia, loucura, adrenalina , ou talvez cilada ...você quem sabe ... doses e doses te levam ao delírio... beba - me e embriage-se ... eu sou o mel nos teus lábios...sou o pecado que você deseja todas as noites ...você chama meu nome na madrugada ..confessa que me deseja em silêncio, que pensa em mim escondido , que sonha comigo em segredo ... delira e chama meu nome baixinho ..confessa .. eu sei que reviro teu pensamento , reviro você pelo avesso , reviro os lençóis da tua cama .. reviro tua vida de cabeça pra baixo e você gosta ... eu sou a perdição, sou teu pecado confesso , eu sou tua loucura diária..sou eu que você deseja toda noite.. sou eu teu primeiro pensamento quando acorda ..sou eu ...
A gente juntinho, um vinho , nosso lençol revirado e uma vida inteira pra vivermos essa loucura , essa paixão ardente , intensa ... casa comigo ? Junta tua vida na minha? Hoje um vinho , amanhã nossas bagunças, nossos planos , uma vida inteira pra sermos nós dois..topa?
A loucura foi instalada no alto escalão, onde pode faltar arroz e feijão, mas não, a arma na mão
ceifando vidas de comprometidos com a proteção dos povos fragilizados dessa nação chamada Brasil, que caminha na contramão
A dor que sinto aqui dentro é tanta, mas tanta que não consigo senti-la, que loucura estou anestesiada em choque com uma dor rasgando no peito, querendo ir a um lugar sem julgamentos e gritar pra extravasar, quem sabe amenizar isso tudo aqui.
Onde foi que me perdi ? Em que caminho me deixei perder ? Quando foi que tudo começou? Onde estou ? Onde irei parar ?
*
Teus versos
de tão lindos,
e em tanta doçura
percebi nessa loucura
que estava no céu entre
nuvens de algodão,
e era o teu coração 💖
um estado mais que emocional
sendo a capital
de um lindo país chamado "IMAGINAÇÃO"
*
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp