Loucos e Felizes
Compartilhe seus momentos, felizes ou infelizes.
É normal, quando passamos por sofrimentos ou qualquer outro tipo de dificuldade, compartilhar com familiares e amigos, o que nos ajuda a suportar a dor, a eventual depressão, a superar.
Além disso, muitos passam a nos incluir em suas preces, a nos dizer palavras que nos fortalecem, confortam e até aconselham.
Da mesma forma, devemos compartilhar nossos momentos de felicidade.
Isto faz parte da vida e cria um ambiente espiritual excelente, o que agrada a Deus.
Manter o bom humor, a alegria, a fé em Deus, agradecendo-o sempre pelo maior bem, que é a vida, contando com a participação de familiares e amigos, ainda que estivermos passando por sofrimentos intensos, é muito importante para nossa recuperação ou para nos confortar.
Todos queremos ser felizes na fachada do que realmente somos e seremos menos infelizes se dissermos que somos felizes, sobretudo porque nos convencemos de que conseguimos convencer a fachada de quem é tão feliz quanto nós somos, o que, ao fim e ao cabo, acaba por nos colocar quase todos ao mesmo nível de felicidade.
Que estranhos me parecem essas seres humanos que são mais felizes com a infelicidade dos outros do que com a sua própria felicidade.
Ora vamos lá ser felizes! Felizes com o quê? Deixem-me ver... Felizes com os amigos do Facebook, que salvo as devidas excepções são um pouco como aquelas pessoas que passam o tempo em volta das mesquitas, dos templos, das sinagogas e das igrejas, armados em santos, e que, apenas e só, pela origem da nossa espécie, convencidos de que Deus não nos tem os olhos em cima, não resistem aos apetites da tentação para praticarem abundantemente a Gula, a Avareza, a Luxúria, a Ira, a Inveja, a Preguiça e a Soberba. Todos queremos ser felizes na fachada do que realmente somos e seremos menos infelizes se dissermos que somos felizes, sobretudo porque nos convencemos de que conseguimos convencer a fachada de quem é tão feliz quanto nós somos, o que, ao fim e ao cabo, acaba por nos colocar quase todos ao mesmo nível de felicidade. Nos próximos dias 12 e 13 de Maio teremos grande ensejo de testemunhar uma quase perfeita agremiação do comportamento humano deste tempo, onde não faltarão os peregrinos ricos e os peregrinos pobres, os carteiristas, um batalhão de forças da segurança, os que vão pela fé, os que vão porque os outros vão, os que vão pelos homens, os que vão pelas mulheres, os que vão porque querem selfies para publicar no Facebook e os vendilhões do templo.
A vida é uma busca. Felizes são aqueles que buscam a paz e a encontram... Que buscam a Deus e o sentem consigo.
pessoas felizes valorizam tudo o que possuem, pessoas infelizes, sofrem por aquilo que não conquistaram.
" Gosto de pessoas felizes.
- Não por elas, por mim!
- Pessoas felizes não ficam
enchendo o saco dos outros."
☆Haredita Angel
Eu desconfio das pessoas felizes demais,
das pessoas que sabem demais,
das pessoas que têm certeza demais.
Desconfio também daquelas que vivem arrotando santidade demais!
Sou profana demais...humana demais...
desconfiada demais...
Sei lá!
Haredita Angel-16.08.18
Santos, profanos, felizes, infelizes e principalmente os desconfiados...
Bom dia prô cês.
- Os lugares mais lindos são aqueles
em que somos felizes.
Que o dia de hoje, seja um lugar lindo!
☆Haredita Angel
Vê se entende...
- Foram momentos felizes
com pessoas diferentes!
Nada importante!
Eu acho...
☆Haredita Angel
04.02.2021
Se o pensamento cria a realidade como você ainda não se materializou?
Na ausência do material o imaterial tomou lugar. Meu pensamento criou asas e foi te visitar.
Pensamentos felizes esse é nosso segredo.
O papel é o meu passaporte para o nosso lugar.
No lá... já existimos e o somos o que quisermos. A poesia é o nosso ventre.