Loucos e Felizes
Se palavras fossem tão passageiras como o vento, não existiriam pessoas tão machucadas, e outras tão felizes.
Nossa vida é um eterno aprendizado, onde há os momentos ruins para nos mostrar que precisamos dos espinhos para pisar em alguns momentos e nos fazer ver da necessidade de mudar nosso rumo, assim como, dos momentos agradáveis e felizes que nos faz ver que Deus é justo e presente em todos os instantes de nossa vida
Não envelhecemos no dia de nosso aniversário, apenas, ficamos mais felizes, porque temos ao nosso lado, aqueles que amamos
Enquanto reclamamos de nossas perfeições, os imperfeitos são mais felizes porque não rejeitam suas imperfeições
Não precisamos de muito para sermos felizes. Precisamos apenas de corações dispostos a encontrar a felicidade na simplicidade da vida!"
Encanto de mulher,
sorriso que se destaca,
tem o dom de fortalecer
aqueles a sua volta,
é linda e carismática
que facilmente se nota,
felizes daqueles
com os quaisela se importa.
Somos mais felizes seja quando contribuímos para felicidade dos outros ou mesmo quando fazemos outros felizes!
Suave plangência em gotas sutis,
doces murmúrios em canção
sob a regência da natureza
vão alegrando o nosso coração
No jardim as flores dançam
felizes e juntinhas à melodia
assim como em nossa alma
há agradecimentos por mais este dia
Com nossa imaginação podemos voar como pássaros ou navegar em nuvens de algodão. Ser felizes, assim como se fosse a vida sempre um sonho bom.
Na vida, a cada passo, passo,
presa ao caminho, feito nó,
na esperança, sem desfazer o laço
pois é sabido que o fim é o pó
Passo e volto e tenho pelo passo, apreço,
vivendo sempre a crença dos felizes,
sem pressa, buscando o que mereço
mesmo que alguns passos levem a deslizes
Mesmo que a felicidade seja algo momentâneo em nossas vidas, o importante é que estes momentos felizes sejam constantes!
“Porquê pessoas gritam num relacionamento e outras nada precisam dizer pois se entendem num só olhar.
O ideal é não deixar a distância crescer que cause feridas, se tornando estranhos frustrados que perdem a razão.”
#bysissym™️
Conheço casais mais felizes e de relacionamentos duradouros que namoraram por pouco tempo, do que quem namorou por muitos anos; destes muitos se separaram algum tempo após o casamento. Ou é amor ou nunca será.
#bysissym
As cores da liberdade sempre tem tons de azul! Tem a brisa do mar. Som das ondas e das gaivotas. Para muitos é tempo de férias.
Pessoas alegres falando e outras rindo num primeiro Domingo do mês natalino.
#bysissym
#Amor não se mendiga...
#Amizade não se cobra...
#Carinho não se pede...
Guardo silêncio há demasiado tempo...
Do não dito... que deveria ser falado...
Por que me calei até agora?
Não sei explicar...
Por que motivo só agora digo?
O que antes eu deveria falar...
Digo:
Que o ontem não pode ser esquecido...
O amanhã será merecido...
Se o hoje for bem vivido...
Estou farto de esperar que muitos se libertem do silêncio...
O eco é infindável...
Vi brotarem lágrimas felizes...
De milhares de sorrisos vazios...
Estrelas que dos céus caíram...
Transformando noites tristes...
Vi amantes cantarem para a lua...
Fria, distante, nua...
Uma dor, um lamento...
Que faz a gente pensar...
Coração a palpitar...
Ser forte para amar...
Mãos que se encontram...
Beleza maior não há...
Não temo ao implacável tempo...
Não temo o sofrimento...
Nem ao vento do desconhecido que abraça num momento...
Tenho medo da escuridão...
Que a falta da luz esconde...
A verdade...
