Loucos
Voar é para os pássaros
Sonhar é para os loucos
Amar é para os corajosos
Sofrer é para os silenciosos
Voe, sonhe, ame, sofra ❤
Olhe que vai valer a pena
Os loucos sempre aproveitam mais a vida do que aqueles que se denominam "normais", pois, assim como a emoção, os "loucos" se deixam agir visando a alegria momentânea, ou seja, a mesma emoção nos faz chorar e sorrir. São sentimento que aflora sem que sejamos racionais. Já por outro lado, a razão pensa no amanhã, nas consequências de uma decisão.
Muitas pessoas se deixar levar muito pela razão e por esse motivo, não sabe ser feliz, digamos assim.Levam a vida muito a sério. Assim aconteceu comigo. Comecei a trabalhar muito cedo, e aos 14 anos já tinha minha própria empresa. Costumava levar a vida muito a sério, se preocupava em prestar um bom serviço e sempre falava para mim mesmo que nunca ia sentir falta da diversão que uma criança ou adolescente vive normalmente, mas, estou aqui, aos 18 anos, escrevendo este livro e quero dizer a vocês que, sinto muita falta sim, e hoje tento reverter essa história.
Não que seja ruim ter a razão, mas as vezes precisamos sair um pouco dela, e deixe que a emoção invada a nossa vida pra daí você provar um pouco do quanto a vida é divertida e o quanto ela tem pra lhe oferecer.
A realidade é louca, apenas os loucos enxergam, você passa vários anos alienado e quando eu te passo a real você acha que tenho algum problema
Juntos fomos os loucos em quatro paredes.
A minha boca se calou beijando a sua.
O meu corpo colava no seu como um imã.
Delírio de imaginar a nossa cena de amor.
Juntos falávamos em cada canto e tudo tem a nossa marca… no sofá vermelho, no chão fresco e no tapete bege…
Hum… nós dois quentes nem o ar condicionado gelando nos esfriamos.
Um amor tão bom assim merece replay.
"As palavras dos ventos mudos são em gestos invisíveis; são palavras entendidas por loucos visionarios ; aqueles que conseguem vê a resta do invisível e ouvir o barulho do silêncio na multidão do nada, e ainda entender o real sentido da falta do sentido."
Se é possível dois loucos se amarem deveras, a loucura é o vigor do afeto. Por isso os tantãs se atraem,fazendo coisas doidas
A loucura é o primeiro passo para a sanidade, e se não formos um pouco loucos não saberemos o sabor dos frutos ao nosso redor.
Esses que enxergam as pessoas como potes no supermercado, ficam loucos e perdidos por não entenderem que os potes sem rótulos guardam as melhores amoras.
Loucos. Os reconhecemos facilmente. Eles usam o amor como desculpa de todo transtorno que nos causam.
"nós não deixamos de ser loucos...só que agora viajamos numa outra loucura. como dizia um antigo rockzinho de fundo de quintal: "bad trip,voyage to hell"
