Loucos

Cerca de 5200 frases e pensamentos: Loucos

Flores agora

Flores agora!
Sem imposto e desgosto.
Ao que sabe que é louco
E ao que banca o normal.
A todo sozinho
E a todo casal.
Renego o buquê data
Pela pequena flor insensata.

Inserida por rodrigooliveirasjc

Locomoção tem alguma coisa a ver com locomotiva e muita com o trânsito louco de nossas metrópoles.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Talvez eu seja um louco sonhador, que amou, sorriu, chorou e sentiu dor
mas aprendeu, amadureceu, bateu de frente com a solidão e se reergueu...
Hoje eu só procuro a minha paz, reorganizar minha vida e correr atrás,
nem tudo é fácil eu sonho luto e tento não ser mais um fracasso.

Inserida por ItaloMaia

Tanta saudade

Em sua ausência eu fico louco,
É querer e não poder lhe tocar.
Faz-me voar a ilha da nostalgia,
Nas lembranças do nosso passado.

Sinto a falta de não poder mais tê-la,
Sentir você quente em meus braços.
Fecho os olhos e vejo na memória,
O beijo dado, hoje muito desejado!

A minha alma morre aos poucos,
O meu coração já quase não bate.
Em agonia a tudo assisto na mente,
A lembrança me faz um feliz reviver.

Sonhos utópicos não mais me preenchem,
Sou um coração dilacerado, sem esperança!
Seu cheiro de rosa, ninguém mais sente...
Na cama nos construímos na bonança...

A incapacidade de à noite me atender,
Faz-me não suportar tanta saudade.
Eu só queria deitar, dormir um pouco!
Mas ela me invade e muito me abala.

Inserida por 81024673

Há alguma coisa muito errada com a saúde mental do presidente. Ele está completamente louco.

Inserida por pensador

louco por você eu estou meu amor, quero só você na minha vida, eu não vejo outra saída a não ser eternizar este romance quero casar com você minha vida pode todos os dias te abraçar e te beija, quero casar com você minha linda pode todos os dias sentir o seu calor, desdo primeiro dia eu tive a certeza , que seu amor é puro e verdadeiro por que você não vem para minha vida, somente que posso ser feliz

Inserida por rafaelcastro

Dizem que sou louco ..Loucura é viver uma vida que não existe.

Inserida por FAMRO

Vá embusca dos seus sonhos. Não desista por mais que achem louco, por mais que discordem siga em frente, pois o futuro pertence aqueles que sonham e acreditam em si mesmo, portanto siga em frente.

Inserida por PedroPossidonio

O meu coração é meio louco ,bobo,
ciumento ,egoísta ,imediatista ........ Intenso !

Não é nada paciente e
nem sabe amar perfeito.
Mete logo o dedo no bolo
é ansioso
faz confusão
e acaba logo com a festa .

Depois diz pra mim sem receio:
Tu não sabes amar direito
tem medo
e vive parando no meio !

Inserida por Paulamonteiro

Louco que acredita em sua loucura é capaz de voar.

Inserida por fabioi

Ah que seja incontrolável. Que a cada dia o louco seja mais forte e destrua esse garoto patético.

Inserida por Madoff

O mal é o bem desviado, estragado, desequilibrado, louco, desorientado, pobre de razão, sem foco certo, sem luz, sem consciência, sem Deus.

Inserida por Arilmayhvh40

Sou muito louco, muito serio, muito tudo quando quero. So não sou mais extremo.

Inserida por DBrigido

A noite é boa pra se refletir...Abrir-se com alguém, isto sim é realmente coisa de louco!

Inserida por MiltonSarges

De repente o segredo está aí, nesse fato louco de não ser feliz em tempo integral... Pra lembrar de momentos, de lugares e de companhias com a mais pura saudade.

Inserida por luankreig

Nossa Decadência : a mesa familiar dominical está vazia .
Sei que sou tachado como um louco e herege (pela maioria),contudo, o que importa para mim é dar a minha opinião - que procede do meu ser verdadeiro, não daquilo que agrada o ego dos ouvintes . Dessa forma, acredito que perdemos valores que,outrora, corroboravam para nossa felicidade,por exemplo, o respeito que tínhamos por nossos pais,parentes,amigos, e pelos mais velhos. Quem não cedia o seu assento no transporte coletivo a um idoso,deficiente ou grávida ? Quem nunca celebrou festas em família? Quem lembra das visitas frequentes à casa dos parentes e amigos nos finais de semana ? Ou seja, a família brasileira morreu ao adotar princípios da chamada "Nova Era" tão propagada por americanos e europeus. Acho que podemos ser modernos,mas não podemos é aceitar uma cultura estrangeira que nos leva à morte social através do consumismo,egoísmo,individualismo e competição exacerbada.
Portanto, o princípio para vencermos essa guerra é , primeiramente, vencermos o nosso ego (que foi adestrado por influências exteriores que nos mostraram o caminho do capital em detrimento do amor).

Inserida por NiltonSantana

“Eu nunca vi nenhum louco reconhecer que precisa de ajuda psiquiátrica e se tratar. Mas já vi muitos “loucos” se tratando com medicamentos controlados. Esses cometem esta “loucura” para suportar a convivência em um mundo,que só a espaço para a maldade. Os que estão no poder são extremamente inteligentes, manipuladores, convincentes, utilizam inúmeras mascaras, de acordo com o personagem que atuara. Com uma única intenção, aumentar o poder e a riqueza.....Utilizam a inteligência para elaborar planos, batizado por eles “teia de aranha” . São desprovidos de quaisquer sentimento benéfico. Agem de forma cruel e fria, sem limites, matam roubam, ate conseguirem o que querem. E nunca e o bastante, sempre querem mais e mais! A inteligência usada para maldades, leva a loucura em altíssimo grau, fatalmente o suicídio! Estão prisioneiros em um mundo de ilusões, encantados com a vida que não existe mais!”

Inserida por MarciaGarcia44

tá louco!

a gente casa na quinta e tchau! só sábado!

Inserida por marcostbsilva

Saudade

A saudade é uma coisa muito cômica, ela simplesmente te deixar louco de vontade de agarrar, beijar e namorar muito aquela pessoa querida, porem ela machuca muito quando você esta a varias milhas de distancia do seu amor ......... sabe o que é mais incrível nessa relação de amor e dor; ele faz parte de uma relação inteira e não é como a paixão quer se transforma em amor, a saudade meus amigos é necessária para amar .......

Inserida por pensatimesmo

Eis a pergunta, o que é estar louco por alguém? Entao se entregar a alguém de alma, com vontade se defini em que?

Inserida por Jrmonteiro